Usuário Growroom Benz1620 Postado January 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2017 Em 26/04/2012 at 21:43, Guayamoo disse: Também acho que a culpa não é da maconha... Quem faz faz, quem não faz não faria de qualquer jeito. Escrevi minha dissertação alternando o uso de duas plantas: Cannabis e erva-mate. Na época estava com minha primeira colheita do green. Começava a escrever até a cabeça fritar e eu não conseguir mais pensar. Daí eu tostava o green e as idéias fluiam e ficava pilhadão pra escrever de novo. Daí uma hora e meia, duas horas depois, eu ficava cansado e tomava um chimarrão pra dar aquela acordada. Quando a cabeça fritava e não conseguia mais escrever, de novo o green... e assim foi o ciclo. Resultado? Minha dissertação ganhou o prêmio de melhor do ano, hehe. Na entrega do prêmio deu a maior vontade de falar: eu fumo um banza todos os dias desde os 15 anos de idade e olha eu aqui!!! Deixem a cannabis em paz! XD Tb fiz meu TCC chapando.. Qnd n fumava n conseguia escrever uma linha.. Sempre foi produtivo.. Ainda mais q o TCC foi sobre a erva ! Apresentei chapadaaa, fumei uma vela antes, e depois minha orientadora elogiou a apresentaçao, contei q tava chapada (ela fuma tb), ela disse q n deu p perceber, kkkkk. Mas n sei se é o uso excessivo, a qualidade, o tempo de uso, ultimamente é so morgaçao. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts