Usuário Growroom Neo Grower Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Esse é o meu Brasil !!! E eu com medo de montar meu grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Pelo menos o delegado mandou bem no discurso. Não que a polícia seja grande coisa mas essa juíza aloprou hein? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Resultado da proibição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 cada uma né... parece duas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Resultado da proibição... x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 2 X cada uma né... parece duas... 2 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Esse eh o verdadeiro retrato da babilonia... Lamentavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Falou o que tinha que dizer, parabéns. Tudo culpa da proibição, claro. Mas assim como nós muitas outras pessoas são prejudicadas pela proibição. É complicado pôr uma polícia mal treinada, mal paga e sem apoio do governo para trabalhar nas ruas com a população. Agora fala aí, sequeladão esse delegado hein, kkkkk. Depois dessa eu vou abrir uma banca para 'vender menores'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Antonioss Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts