Ir para conteúdo

Indignação Com "Maconheiros"

godbud

Recommended Posts

oww crazy, bota uma perucona crespa e um óculos escuro e vai meu ! geral vai achar que é o anderson varejão kkkkkkkk

:smoke18:

creio que a opçao de ir na marcha ou nao pode ate ser lamentada, mas nao desrespeitada. tbem acho q nao da nada ir, so botar um disfarce e fechou!

mas opiniao é igual bunda né, entao respeitemos.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Passei só pra dar meus pitacos e é provável que nem volte a ler o tópico.

Lá vei o que penso.

Se o cara quer só fumar um beck quando chega em casa, compra, não vai na marcha, não fala com a família ... É DIREITO DELE !!

Se eu encontrar políticos na marcha da maconha, penso que tem uma chance maior de fazer acontecer e de forma alguma ficarei chateado caso ele peça votos para lutar pela causa, eu também faria isso se tivesse um pouco de vocação pra política.

Acho que é DIREITO de todos reivindicar, protestar e ser um ativista da forma que lhe convier.

Pra não dar pala no trampo, basta usar uma máscara e fazer número.

Só com a participação do maior número de pessoas no ativismo, nas marchas, na política, etc, é que vamos chegar à vitória.

Me parece que até entre nós, maconheiros, que somos pessoas da paz ... a guerra de egos é uma constante.

Vamos todos fazer a nossa parte que tudo vai correr bem. Se isso significa marchar sozinho, você FEZ A TUA PARTE, mas não acho que por isso tem o direito de querer julgar e proclamar adjetivos aos que não querem ou não podem fazer o mesmo.

Paz a todos e FORÇA !!

2012 é o ano da nossa vitória. Fé em Deus e pé na tábua !!

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a palavra é conquistar...

minha opinião

a massa maconheira das cidades tem que ir na marcha, as favelas maconheiras , nao estao no FB, nem talvez leia email todo mes.... porra

tem que ir a massa maconheira de cada estado , É MUITA GENTE, com isos aumenta o numero de nao fumadores, que apoiam a causa, com seus familiares, ai sim , legaliza no outro dia...

somos uma grande massa pra que a boa massa nao falte...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

UIUIUIUIUIUIUI

vou dar xilique tb KKKKKKKKKKK

GAY PORRA KKKKKKKKKK exaltadinho KKKKKK

sai fora dai !!!! kkkk

Vou ignorar esse comentário.. não tem ponto algum relevante para um debate.

Bem vou por partes pra não embolar as histórias.

Primeiro esa história de não comparecer ah marcha por causa de trabalho ou qualquer coisa que o valha é balela, os poucos que me conhecem pessoalmente sabem que o meu trampo é um dos mais reacionários que existem, mas isso não me impediu de ir em todas as marchas desde 2006. Se não quer botar a cara existem 2 opções, acompanhe a mesma fingindo ser curioso (foi o que eu fiz nos primeiros anos) ou ainda pode usar uma máscara e participar lá dentro (como eu também já fiz) ou ainda ir de na cara dura de frente só tomando cuidado com fotografos (o que eu fiz nos últimos anos). Opção não falta para quem quer ajudar. É claro que ficar com a bunda gorda sentada na cadeira e se esconder atrás de desculpas é muito cômodo.

No Brasil não é possível você regulamentar uma coisa ilegal, legalizar já prevê a regulamentação. Você se confundiu com descriminalizar, que é deixar de ser crime mas sem nenhuma regulamentação, isso nem eu quero. Ela precisa ser legalizada e a forma de fazer isso é regulamentando. regulamentação sem legalização é o que acontece hoje na Holanda e isso não tem a menor possibilidade de passar aqui no Brasil.

Voltando ao assunto do post em si, o que o cara reclamou são dos caras que são maconheiros, tem essa fama de maconheiro, não se importam com isso, muitas vezes até ostentam essa situação, mas não quer ir a marcha.

Isso chama-se inércia e é uma característica do povo brasileiro, enquanto o problema não chegar no seu quintal por que fazer alguma coisa para resolvê-lo ? Vemos isso diariamente em diversos setores não apenas no ativismo canábico.

Claro que os caras tem direito de não fazer nada, mas eu tenho direito de me indgnar com isso e achar o cara um imbecil. A grande verdade é que a maior parte de quem fuma ta nesse bolo e faz parte do ativismo tentar conscientizar essas figuras e aos poucos vamos conseguindo mas estamos muito longe de atingir metade dos maconheiros.

A questão é precisamos de números, quanto mais gente na marcha melhor seja ele um maconheiro assumido, seja enrustido ou seja careta que ache que a proibição não leva a lugar nenhum...

Bons pontos.

Entendo o que o autor do tópico disse.

Entendo pq eu tenho amigo maconheiro que me critica por postar notícias de ativismo cannábico no facebook, por falar abertamente sobre o maconha, até mesmo por ouvir reggae... Caras que acham que fuma folha de cannabis e não a flor.

Cara que gosta de fumar e critica quem fuma...

Cara que diz que a maconha deveria ser legalizada, mas quando eu falei sobre o julgamento do STF sobre o art 28 disse que isso era um absurdo, que só se os ministros fossem maconheiros para aprovar isso... dá pra entender um cara desses?

Já puxei assunto de legalização na roda e a rapaziada nem deu ideia, mudaram de assunto. Mas eu sou enjoado e sempre puxo esse tipo de assunto, a ignorância da galera é muito grande, quando fala em legalizar os caras pensam em sair fumando no meio da rua na cara dura... mentalidade muito atrasada ainda.

Concordo com o que disse.

a palavra é conquistar...

minha opinião

a massa maconheira das cidades tem que ir na marcha, as favelas maconheiras , nao estao no FB, nem talvez leia email todo mes.... porra

tem que ir a massa maconheira de cada estado , É MUITA GENTE, com isos aumenta o numero de nao fumadores, que apoiam a causa, com seus familiares, ai sim , legaliza no outro dia...

somos uma grande massa pra que a boa massa nao falte...

Como voce apontou, precisamos de numero para nossa causa. Não ir a marcha por causa de trampo, etc. é uma falácia.. não vai por não querer. Se fosse da vontade do cara colocava uma mascara e ia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

godbud, a sua ânsia de querer impor sua ideologia a todos do forum é tão grande, porém sua ignorância é patente, de tal forma que a combinação disso tudo apenas o reduz a uma ridícula máquina de cuspir chavões e slogans juvenis.

Isso fica claro quando você, um "iluminado", atribuiu a si próprio a mística capacidade de separar os "verdadeiros maconheiros" dos "pseudo-maconheiros" de acordo com seus critérios. E o mais absurdo foi vê-lo desejar que indivíduos da sua cidade sofressem violência policial apenas por não darem a mínima para suas asneiras.

Já perdi tempo demais nesse tópico.

Um abraço a todos, que independente de ideologias, respeitam acima de qualquer coletivismo ou causa, a maior minoria desse planeta e suas vontades: O INDIVÍDUO.

• Like 2
Link para o comentário

Guest crazyfool*

godbud, a sua ânsia de querer impor sua ideologia a todos do forum é tão grande, porém sua ignorância é patente, de tal forma que a combinação disso tudo apenas o reduz a uma ridícula máquina de cuspir chavões e slogans juvenis.

Isso fica claro quando você, um "iluminado", atribuiu a si próprio a mística capacidade de separar os "verdadeiros maconheiros" dos "pseudo-maconheiros" de acordo com seus critérios. E o mais absurdo foi vê-lo desejar que indivíduos da sua cidade sofressem violência policial apenas por não darem a mínima para suas asneiras.

Já perdi tempo demais nesse tópico.

Um abraço a todos, que independente de ideologias, respeitam acima de qualquer coletivismo ou causa, a maior minoria desse planeta e suas vontades: O INDIVÍDUO.

Bazinga!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q o problema é q mta gente ainda tem medo, ou vergonha de ser chamado "maconheiro", de botar a cara a tapa...e claro, cada um tem suas razões.

Mas é devagar q a galera vai "saindo do armário". Não vê a viadada...os "caras" começaram a marchar a uns 10 anos, sei lá, conquistaram uma par de coisas, casamento e tudo mais...e hoje vc vê mta gente assumindo isso como uma coisa natural.

O Brasil ainda tá carregado de desinformação sobre a ganja....e o povo tem medo mesmo, até de tocar no assunto...coisa q chega a ser histórica...

Mas achar tbm q todo mundo q gosta dela tem q bocar a cara a tapa...aí é sacanagem....

Claro q eu tbm acho q, se vc acredita em uma coisa, de coração, e tem a certeza q tá fazendo a coisa certa...tem q brigar pelo direito de o fazer....mas.....

Hoje, eu tenho essa convicção, não nego pra ninguém que eu fumo (não digo q planto pq eu tbm não sou otário)....e sei o suficiente sobre ela pra rebater qualquer opinião estúpida que me disserem...mas sei q tem nego que me olha torto por causa disso...mas vou fazer o q? Ele não paga nenhuma das minhas contas...

paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário