Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Higienismo sem pudores da adm paulistana, agora pegaram um pedrero "instruido", como a materia diz, e se foderam...Coxinha vai levar hc na cara enquadrando nóia! Hahahahahahahaha.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Imagina a cena, Jahbaa, a cara do policia recebendo o HC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado April 27, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 27, 2012 Essa eu queria presenciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Essa eh a teoria hauhaahuahua na pratica, é capaz do puliça achar q ele ta mentindo usufruindo produto d roubo ou usando papel maliciosoo feito na "malandragem" mesmo auhauhahuaahuauha ate explicar...ja foi revistado e ja estao na delegacia conferindo se aquilo realmente pertence a ele me ajuda aiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Podicrê li a reportagem imaginando e rindo sozinho aqui...Essa porra toda ta rolando no meu bairro né mano, agora diminuiu mas um tempo atras toda hora tinha coxa e ambulancia prendendo mulambento por aqui...Essa cena do hc eu pagaria pra ver! heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts