Ir para conteúdo

Me Ajudem, Se Possível.

420lover

Recommended Posts

Não sei como começar esse texto, mas vamos lá. Tenho 14 anos, fumo maconha faz 2 (sim, eu sei que sou precoce) e minha mãe descobriu faz uns 3 meses. Desde então, ela deixou de me dar dinheiro, e está me tratando super mal. Já mostrei muita coisa relacionada a maconha pra ela, tentando abrir a mente dela, mas não adianta.. porque meu pai vem e fala que eu sou nóia, que estou perdido nas drogas e tudo mais. Eu sei que tenho que estudar, trabalhar e ser alguém.. a maconha não vai atrapalhar em nada. Queria a opinião de vocês, não sei o que fazer. Cansei de ser tratado como marginal dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, maconha não é aconselhavel para sua idade, pode causar danos a seu cerebro em formação! Além disso não é permitido menores no forum! Esquece disso por um tempo ate os 18 ate la estuda se esforça e volta a fumar se quiser!

Logico que tudo é conselho, vc que sabe oque vai fazer

Sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opinião é que quem fuma maconha cedo tem tendência a adotar modo de vida diferente da grande parte da sociedade, o que pode acarretar em dificuldade para se su$tentar, algo (infelizmente) muito valorizado em nossos tempos!

Fora isso, existem pesquisas que afirmam que por a redes neurais não estarem completamente desenvolvidas e estabilizadas existe o maior risco antecipar psicoses!

Por fim aqui, saiba sempre julgar o que é certo ou errado, e você estar aqui é errado, em nome da segurança sua e nossa!

TÓPICO FECHADO

E um abraço pro menor!

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...