Ir para conteúdo

Grower Ganha Liberdade Após Hc Do Growroom

Neófito

Recommended Posts

Parabéns a todos envolvidos mesmo, isso sim é um belo trabalho de ativismo e comprometimento com a causa. Espero que caso eu seja preso um dia possam dar o mesmo tipo de assistência, pois sempre há essa possibilidade né, não vivemos num vácuo, pessoas acabam sabendo do cultivo através dos anos, e outdoor é foda, nunca se sabe o que vai brotar no dia seguinte, um eletricista mexendo na fiação de um poste pode te pegar tanto quanto uma inocente criança, um vizinho x9 ou até mesmo um helicóptero da polícia, enfim, é foda, mas no indoor dá pra rodar também como estamos vendo ultimamente, continuem com o ótimo trabalho que é disso que precisamos nesse novo Brasil que queremos. Vai Growroom! :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu estou muito orgulhoso , e feliz pelo trabalho que essa galera faz, isso ai é ATITUDE,

o dinheiro nao compra esse tipo de profissional, eles ganham dinheiro pq sao merecedores, mas nao se curvam diante da babilonia,

SAUDE PAZ SORTE, a todosos consultores juridicos, e aos ativistas dessa casa.

MUITA LUZ

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é não irmão, este é o caso daquele menino de Ribeirão preto que estava HÁ quase 80 dias segregado do mundo...

Irmão existem gastos, com xerox, sedex, deslocamento, telefonemas interurbanos, etc. ,que são suportados ou pelo GR ou pelos próprios consultores, conforme a necessidade e disponibilidade.

Nosso serviço hoje é apenas de consultoria(conselhos e orientação).

Mas quando somos procurados, não medimos esforços e empenho, mas o recursos são limitados e as necessidades acontecem sempre...

Este caso específico a mãe nos procurou pessoalmente, clamou por ajuda e sempre acreditou no nosso trabalho

Gostaríamos de poder dar PLENA ASSISTÊNCIA JURÍDICA a TODO GROWER PRESO, mas isso no momento é utópico, mas algum dia com a colaboração de vcs será uma realidade, se Jah quiser !!!VqV

Mas a melhor coisa do mundo foi ouvir, ao contrário das outras vezes, onde existia uma profunda angústia e tristeza no choro de uma mãe(que me deixava até down,por não poder fazer tudo que era possível), um choro de felicidade e gritos de alegria.

Se deus der aos consultores 1/5 dos pedidos da dona Rose, vamos direto ao céu sem fazer pit stop no purgatório...

Falei dona Rose, prepara a comida preferida de seu menino que hoje ele vai jantar com a senhora....

:happydance:NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!! :happydance:

nao tenha duvida irmao , nao consegui segurar o :chaudeslarmes: ....muita emoção...

seu lugar de vida maravilhosa esta merecido em vida, nao espere a passagem(morte) nao , seu triunfo e suas glorias vc receberá aqui neste plano, onde vc faz toda essa energia positiva se mutiplicar...

que DEUS te guie te ilumine e te proteja...SEMPRE

AXÉ

• Like 1
Link para o comentário

Parabéns irmão Bravolino e todos aqueles que se empenharam no caso. Neófito, Chofer, Sano, Bigcunha e demais consultores.

Esse é um trabalho que deve ser muito respeitado por todos.

Um trabalho que com pouquissimo apoio começa a ter seus primeiros resultados.

Ainda está longe daquilo que gostaríamos que fosse, mas dentro de nossas limitações, falta de apoio e recursos, isso já é uma grandissima vitória!

AVANTE REBRACANNA!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigada a todos consultores

Até hoje não precisei da ajuda da galera espero nunca precisar, mas uma noticia dessa sobre a nossa união só me da confiança que lutando juntos vamos conquistar muita coisa,

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz pouco tempo que estou aqui.....no começo achava que era "apenas" um site para informações sobre plantação de canabis.

hoje vejo que é MUITO MAIS DO QUE ISSO!!!!

Muitas informações, discussões sobre a sociedade, e principalmente, um local onde vejo uma grande união e irmandade por uma causa!!

Estou me sentindo em casa!!

Abraços a todos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falei dona Rose, prepara a comida preferida de seu menino que hoje ele vai jantar com a senhora....

:happydance:NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!! :happydance:

eu me arrepiei aqui quando li isso...é de fuder...

sei q nao vai fazer diferença, mais quero agradecer a todos os consultores que lutam por pessoas que nunca viram...mais que sabem que estao do mesmo lado, lutando por um unico objetivo...parabens..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera que arraso!, amoleceu esse coracao espinhento aqui!!

Geralmente por causa do GR tenho problemas de curto no teclado por conta da baba que pinga no teclado apreciando as flores dos colegas foristas, agora o curto eh por causa das lagrimas que rolam de felicidade!!!!

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Obrigado!!

• Like 1
Link para o comentário

:happydance: NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!! :happydance:

eu me arrepiei aqui quando li isso...é de fuder...

sei q nao vai fazer diferença, mais quero agradecer a todos os consultores que lutam por pessoas que nunca viram...mais que sabem que estao do mesmo lado, lutando por um unico objetivo...parabens..

Eu senti o mesmo!

Deve ter dado um prazer inenarrável falar isso pra uma mãe na situação dela.

Do caralho! Esse Bravolino!!

• Like 2
Link para o comentário