Usuário Growroom Gabe Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Política de boa vizinhança, nem por política mas mais pela máxima "seja a revolução que você quer ver". Se quer ser bem tratado e respeitado, trate bem e respeite. Aqui em casa é quase só bong e vape. Quando rola uma seda é quase sempre sauninha pra não vazar. Juízo, moçada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chokitoweed Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Compra um vaporizador. Comprei o Vapir N02. Minha vida mudou. Vaporizo do lado da minha mulher que não gosta do cheiro e ela fica tranquilona. Agora to vaporizando em todos os lugares. Já vaporizei esperando o metro, dentro do shopping, no cinema KKKKKKKK... a parada é um luxo! huahuauhahuahuahuahua tipo dentro da mochila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Moro em casa meus vizinho sentem o cheiro da massa a 8 anos nunca reclamaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Verdade, já fumei no bong e o cheiro diminui bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Zé povinho é isso ae... sente a brisa que ameniza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 melhor esquema...dá uma de joão sem braço! fingi q não sabe de nada e manda uma do tipo: "é mesmo, q cheiro estranho, sei lá..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 A melhor das dicas ateh agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hookahweed Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 a verdade é que vizinhos são uns rouba briza hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Caralho, cabelo !!!! melhor idéia de todas !!!!! hauuhahuahuahuhauuhahu E o vilela no seu prédio gritando pancadão e bêbado da janela, leke !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk "VAMPARÁ APALAHAÇADAÊ !!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prédio é foda mesmo. Graças à Jah não moro maiis em apertamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado April 29, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 29, 2012 Mano, toda vez que leio esses tópicos penso: GRAÇAS A JAH QUE MORO EM CASA!! Deve ser muito foda ficar regulando cheiro pra morar em AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420usuario Postado April 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2012 acende um insenso.. ou se tiver: fuma na churrasqueira q nao tem erro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado April 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2012 Eu moro em casa, mas o problema é que é bem em frente a uma escola. Normalmente fumo com tudo fechado, pois com um Grow dentro de casa não pode vacilar! Gosto muito de fumar no bong tb, e quando conseguir comprar um Volcano, vou ficar muito mais tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2012 Po, Cabelo ! Claro que lembro dessa mulher gritando lá na cápsula, por isso passamos a pressurizar a capsula. rsrsrsrrsrsrsrs se não me engano foi até essa mulher que gritava qdo a gente tava na cápsula que chamou tua coroa de maconhera numa reunião de condominio, né ? mó filha da puta essa mulher !!! depois dessa tua coroa coemçou até a reclamar da gente ir pitar na tua casa. Tinha tb o pessoal do prédio da frente que rendia várias gastações !!!! rsrsrsrsrs mas por outro lado, até o antony explanar a parada, no teu prédio rolava o ping-pong legalize lá no play que era iraaaado !!! diz aí... Grande abraço aí, irmão !!! Jah guia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 fuma fuma fuma, ai vai pra janela e começa a gritar : Maconheiro filho da puta!!!!! apaga essa maconha porraaaaaaaaa!!!!!!!!!! UAHUAHUAHUAHAUHAUHA kkkkk boa cabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 Aqui no meu ap a tia da imobiliaria me falou que antes da locadora anterior morou um casal gay baladero que tocava o terror....Acho que a vizinhança pensa que um casal de maconheiros relativamente silencioso é lucro...Tem familia com criancinha em cima, em baixo e do lado e nunca reclamaram de nada. Viva o centrão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 Aqui é bem tranquilo, ninguém reclama do cheiro ( até agora). E olha que já fumei uns greens cheirosos na varanda...mas felizmente aqui é bem legalize. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado May 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2012 Oq meus vizinhos ( é ap. são os de cima ) podem fazer se o cheiro da minha erva esta incomodando? podem chamar a polica ué Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado May 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2012 po eu fumo la na minha sacada e é de lado pra sacada da vizinha mas ela nunca reclamaou eu tenho um vizinho que mora a 3 andar acima do meu e ele disse q sente o cheiro la da casa dele mas como ele tava internado por toxicos com meu amigo ele nem liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado May 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2012 Outro dia fumei um no ap na minha mina e fomos assistir um filme. Daí eu ouço a sirene dos verme na rua... rapaz... me deu uma nóia... cortou até um pouco a onda. Eu nem sai para ver o que era, só pensei: Se quiserem entrar aqui eu digo NÃO e pronto, não tinha mais marofa no ar mesmo.. só meu zóio em brasa kkkk. Vou providenciar um incenso quando for fumar em ap assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado May 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2012 esse tópico me lembrou uma matéria mto boa sobre o João Gilberto e sua marofa. se liguem: http://www.cidadeverde.com/aos-80-joao-gilberto-briga-com-vizinhos-por-causa-de-maconha-78994 daaaaale João!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado May 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2012 Sao tres perguntinhas basicas... Vc tem o direito de queimar um dentro da sua casa?? O seu vizinho tem o direito de assitir tv ou jantar com a familia (com criancas ou nao) sem que a casa seja invadida pela marola?? Quem esta invadindo a privacidade de quem ai?? Tem que se ter bom senso... Melhor comentário que li até agora. Eu moro em apartamento e tenho que fazer sauna mesmo, pois o cheiro sobe, desce, fica no prédio inteiro, e já ouve reclamações nas reuniões do prédio... Ninguém é obrigado a sentir marola dos outros. O bom é que pelo menos com a nova administração aqui vai atrás com TUDO... Cigarro, barulho fora de horário, gente tacando bituca pela janela [ponta nunca vi pegarem hehe]... Mas no ano passado a coisa era tensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts