Ir para conteúdo

Vizinhos Reclamam Do Cheiro

Boi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Política de boa vizinhança, nem por política mas mais pela máxima "seja a revolução que você quer ver". Se quer ser bem tratado e respeitado, trate bem e respeite.

Aqui em casa é quase só bong e vape. Quando rola uma seda é quase sempre sauninha pra não vazar.

Juízo, moçada!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Compra um vaporizador. Comprei o Vapir N02. Minha vida mudou. Vaporizo do lado da minha mulher que não gosta do cheiro e ela fica tranquilona. Agora to vaporizando em todos os lugares. Já vaporizei esperando o metro, dentro do shopping, no cinema KKKKKKKK... a parada é um luxo!

huahuauhahuahuahuahua tipo dentro da mochila?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, cabelo !!!!

melhor idéia de todas !!!!!

hauuhahuahuahuhauuhahu

E o vilela no seu prédio gritando pancadão e bêbado da janela, leke !!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

"VAMPARÁ APALAHAÇADAÊ !!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prédio é foda mesmo.

Graças à Jah não moro maiis em apertamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu moro em casa, mas o problema é que é bem em frente a uma escola. Normalmente fumo com tudo fechado, pois com um Grow dentro de casa não pode vacilar! Gosto muito de fumar no bong tb, e quando conseguir comprar um Volcano, vou ficar muito mais tranquilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, Cabelo !

Claro que lembro dessa mulher gritando lá na cápsula, por isso passamos a pressurizar a capsula. rsrsrsrrsrsrsrs

se não me engano foi até essa mulher que gritava qdo a gente tava na cápsula que chamou tua coroa de maconhera numa reunião de condominio, né ? mó filha da puta essa mulher !!! depois dessa tua coroa coemçou até a reclamar da gente ir pitar na tua casa.

Tinha tb o pessoal do prédio da frente que rendia várias gastações !!!! rsrsrsrsrs

mas por outro lado, até o antony explanar a parada, no teu prédio rolava o ping-pong legalize lá no play que era iraaaado !!! diz aí...

Grande abraço aí, irmão !!!

Jah guia !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fuma fuma fuma, ai vai pra janela e começa a gritar :

Maconheiro filho da puta!!!!! apaga essa maconha porraaaaaaaaa!!!!!!!!!!

UAHUAHUAHUAHAUHAUHA

kkkkk

boa cabelo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no meu ap a tia da imobiliaria me falou que antes da locadora anterior morou um casal gay baladero que tocava o terror....Acho que a vizinhança pensa que um casal de maconheiros relativamente silencioso é lucro...Tem familia com criancinha em cima, em baixo e do lado e nunca reclamaram de nada. Viva o centrão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu fumo la na minha sacada e é de lado pra sacada da vizinha

mas ela nunca reclamaou

eu tenho um vizinho que mora a 3 andar acima do meu

e ele disse q sente o cheiro la da casa dele

mas como ele tava internado por toxicos com meu amigo ele nem liga

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro dia fumei um no ap na minha mina e fomos assistir um filme.

Daí eu ouço a sirene dos verme na rua... rapaz... me deu uma nóia... cortou até um pouco a onda. Eu nem sai para ver o que era, só pensei: Se quiserem entrar aqui eu digo NÃO e pronto, não tinha mais marofa no ar mesmo.. só meu zóio em brasa kkkk.

Vou providenciar um incenso quando for fumar em ap assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sao tres perguntinhas basicas...

Vc tem o direito de queimar um dentro da sua casa??

O seu vizinho tem o direito de assitir tv ou jantar com a familia (com criancas ou nao) sem que a casa seja invadida pela marola??

Quem esta invadindo a privacidade de quem ai??

Tem que se ter bom senso...

Melhor comentário que li até agora.

Eu moro em apartamento e tenho que fazer sauna mesmo, pois o cheiro sobe, desce, fica no prédio inteiro, e já ouve reclamações nas reuniões do prédio...

Ninguém é obrigado a sentir marola dos outros. O bom é que pelo menos com a nova administração aqui vai atrás com TUDO... Cigarro, barulho fora de horário, gente tacando bituca pela janela [ponta nunca vi pegarem hehe]... Mas no ano passado a coisa era tensa...

Link para o comentário