Ir para conteúdo

Como Curei "Urticária Demográfica" Com O Uso Medicinal De Cannabis

Assis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite!

Ja relatei aqui em outro post que curei uma "Paralisia de Bell" com o uso de Cannabis.

Quero relatar outra experiência com uma "enfermidade", coceira desgraçada ou "Urticária"

Em 2005 devido a stress de trabalho desenvolveu em mim uma "coceira" sem fim. Vermelhoes na pele sem motivo, sem causa.

Urticária ou Urticária Demográfica e um sintoma de Pele que surge do nada e desaparece do nada, assim explica a medicina.

Convivi 5 anos com essa praga no meu organismo. Tomei banho com água do chuveiro evaporada, para saber se era o cloro d'agua,

resultado é que só me dei mal e perdi tempo com baldes e bacias, mudei completamente minha alimentacao e também nao tive muito sucesso.

até que resolvi ir a um dermatologista e descobri que nao tem cura, pode vim do nada e como sair do nada. Várias pessoas

podem tomam "Anti-Histaminicos" e um bloqueador H1 e isso Sessa as coceiras, porém causa muito sono, você dorme horas e horas e acaba com a sua vida.

perdi eficácia e desempenho nos trabalhos por que eu tomava Hixizine ou Hidroxizine durante 3 anos, depois que eu fui saber que o remedio causava isso.

Fui em outro dermatologista e alterei o medicamento para Dicloridrato de Cetirizina. este medicamente faz o mesmo efeito e com uma melhora, ele nao te da sono.

até da, mas é uma % bem menor e da pra ter uma vida melhor.

Mas a grande verdade todo desse sofrimento foi cessado quando comecei a fumar um verdin... e descobri que os sintomas se amenizam, seu corpo relaxa e a coceira

nao é no corpo toda, parece que ela vai morrendo, mas só tive essa consciencia depois de fumar todos os dias e quando eu me dei conta, ja nao estava mais tomando o medicamento a 30 dias. eu havia meio que esquecido.

Eu não sei dizer se foi a maconha que tirou a minha urticária, mas eu posso dizer que se eu soubesse teria fumado bem antes, ao invés de poluir meu organismo durante 5 anos com remédio. Também acredito que a medicina é falha e este fórum está aqui, para melhorar a saude de vida das pessoas.

Se você conhece alguem que tem Urticária ou qualquer tipo de coceira e faz o uso de Anti-histaminicos, porque nao tem cura". NÃO TEM O CARALHO!!!!! tem sim!

Não tem cura é o bolso de quem financia remédios, eu sou anti-remédio, porém é meu segundo relato. Também sou bipolar e faço o uso de Lítio, e a maconha me conscintizou a para de tomar bebida alcoolica.

Quando me perguntam se me arrependo de usar o ter usado a maconha, eu digo que não por que ela me trouxe beneficios.

Abraços galera!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde.

Você poderia me dizer qual era o gatilho da coceira?

Durante anos eu convivi com dermatite atópica, mesmos sintomas e mesmos remédios.

Nessa época eu não fumava maconha, vim a fumar devido a uma fístula perianal (tratamento cirúrgico), devido a esta fistula estar entrelaçada com o músculo da esfincter, a taxa de reincidência é muito alto.. algo de 1 para 4 cirurgias..

Devido a estas complicações, eu e o médico optamos por tratamento (atacar os sintomas) com antibióticos e anti inflamatórios.

Resultado depois de 10 dias: Fistula inflamada necessitando drenar (furar a pele para drenar o pús), dores pelo corpo e enjoou, todos causados pelos "remédios".

Devido ao grande desconforto (dor!!!), comprei um pouco de maconha e fumei... por 3 ou 4 dias...

Aproximadamente no quinto dia... surpresa!!!  A fístula estava inflamada mas eu não precisava mais furar para drenar o pús. Ela estava drenando espontaneamente.

Com a melhora na fístula, voltei as minhas limitadas atividades diárias...

Limitadas pq o gatilho de minha alergia era o suor, eu não podia suar que minha pela se cobria com uma placa vermelha com uma coceira insuportável.

Com a volta as atividades eu notei que não estava tão limitado...e as coceiras haviam sumido.

Hj, convivo com a fístula.. mas ela não está inflamada e a drenagem ocorre de 10 em 10 dias aproximadamente, de modo espontâneo e totalmente indolor.

Resultado final.

Eu sem maconha = pessoa alérgica, com uma fístula inflamada e muita dor, 100 quilos, triglicerídeos e colesterol altos devido ao sedentarismo. 

Eu com maconha = pessoa sem problemas de saúde, com fistula sem inflamação, 82 quilos, exames sanguíneos todos nos parâmetros normais.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cura está na natureza irmão, de uma pesquisada também sobre turmérico ou alçafrão da terra, espirulina e o gengibre. (super alimentos).

Já li por ae que o chá de gengibre, turmérico e pimenta preta (ou a mais forte que encontrar) é um dos melhores antibióticos naturais.

Eu só queria poder começar um jardim pra mim poder ingerir um óleo de cannabis com qualidade e dar um up no meu sistema endocanabinóide.

Eu mudei radicalmente minha alimentação nesses últimos dois meses, parei de consumir cigarro, açúcar, refrigerante e a palha das biqueiras. Só retorno ou fumo maconha de boa procedência, estou me sentindo muito melhor. Carne é 200g por semana e ainda vou me livrar desta porcaria também.

Eu queria também partir pra ingestão de cannabis que deve ser muito foda se tiver matéria prima de qualidade e livrar meus pulmões do excesso de fumaça.

Mas o nosso país é uma porqueira sem limites e não nos permite nem escolher qual vai ser a nossa medicina.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

estou com crises de urticarias a uns 6 meses ,noto que quando estou com roupas e passo a suar com calsas por exemplo ,quando tiro é uma cocerira quente insuportavel chega até sangrar e tambem bolhas tipo picadas de formiga vermelhas cosando muito tambem.. ja tive essas crisses a uns 3 anos e agora voltou

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/11/2015 at 18:18, Jãopones disse:

Boa tarde.

Você poderia me dizer qual era o gatilho da coceira?

Durante anos eu convivi com dermatite atópica, mesmos sintomas e mesmos remédios.

Nessa época eu não fumava maconha, vim a fumar devido a uma fístula perianal (tratamento cirúrgico), devido a esta fistula estar entrelaçada com o músculo da esfincter, a taxa de reincidência é muito alto.. algo de 1 para 4 cirurgias..

Devido a estas complicações, eu e o médico optamos por tratamento (atacar os sintomas) com antibióticos e anti inflamatórios.

Resultado depois de 10 dias: Fistula inflamada necessitando drenar (furar a pele para drenar o pús), dores pelo corpo e enjoou, todos causados pelos "remédios".

Devido ao grande desconforto (dor!!!), comprei um pouco de maconha e fumei... por 3 ou 4 dias...

Aproximadamente no quinto dia... surpresa!!!  A fístula estava inflamada mas eu não precisava mais furar para drenar o pús. Ela estava drenando espontaneamente.

Com a melhora na fístula, voltei as minhas limitadas atividades diárias...

Limitadas pq o gatilho de minha alergia era o suor, eu não podia suar que minha pela se cobria com uma placa vermelha com uma coceira insuportável.

Com a volta as atividades eu notei que não estava tão limitado...e as coceiras haviam sumido.

Hj, convivo com a fístula.. mas ela não está inflamada e a drenagem ocorre de 10 em 10 dias aproximadamente, de modo espontâneo e totalmente indolor.

Resultado final.

Eu sem maconha = pessoa alérgica, com uma fístula inflamada e muita dor, 100 quilos, triglicerídeos e colesterol altos devido ao sedentarismo. 

Eu com maconha = pessoa sem problemas de saúde, com fistula sem inflamação, 82 quilos, exames sanguíneos todos nos parâmetros normais.

estou com crises de urticarias a uns 6 meses ,noto que quando estou com roupas e passo a suar com calsas por exemplo ,quando tiro é uma cocerira quente insuportavel chega até sangrar e tambem bolhas tipo picadas de formiga vermelhas cosando muito tambem.. ja tive essas crisses a uns 3 anos e agora voltou

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/04/2012 at 19:25, Assis disse:

Boa noite!

Ja relatei aqui em outro post que curei uma "Paralisia de Bell" com o uso de Cannabis.

Quero relatar outra experiência com uma "enfermidade", coceira desgraçada ou "Urticária"

Em 2005 devido a stress de trabalho desenvolveu em mim uma "coceira" sem fim. Vermelhoes na pele sem motivo, sem causa.

Urticária ou Urticária Demográfica e um sintoma de Pele que surge do nada e desaparece do nada, assim explica a medicina.

Convivi 5 anos com essa praga no meu organismo. Tomei banho com água do chuveiro evaporada, para saber se era o cloro d'agua,

resultado é que só me dei mal e perdi tempo com baldes e bacias, mudei completamente minha alimentacao e também nao tive muito sucesso.

até que resolvi ir a um dermatologista e descobri que nao tem cura, pode vim do nada e como sair do nada. Várias pessoas

podem tomam "Anti-Histaminicos" e um bloqueador H1 e isso Sessa as coceiras, porém causa muito sono, você dorme horas e horas e acaba com a sua vida.

perdi eficácia e desempenho nos trabalhos por que eu tomava Hixizine ou Hidroxizine durante 3 anos, depois que eu fui saber que o remedio causava isso.

Fui em outro dermatologista e alterei o medicamento para Dicloridrato de Cetirizina. este medicamente faz o mesmo efeito e com uma melhora, ele nao te da sono.

até da, mas é uma % bem menor e da pra ter uma vida melhor.

Mas a grande verdade todo desse sofrimento foi cessado quando comecei a fumar um verdin... e descobri que os sintomas se amenizam, seu corpo relaxa e a coceira

nao é no corpo toda, parece que ela vai morrendo, mas só tive essa consciencia depois de fumar todos os dias e quando eu me dei conta, ja nao estava mais tomando o medicamento a 30 dias. eu havia meio que esquecido.

Eu não sei dizer se foi a maconha que tirou a minha urticária, mas eu posso dizer que se eu soubesse teria fumado bem antes, ao invés de poluir meu organismo durante 5 anos com remédio. Também acredito que a medicina é falha e este fórum está aqui, para melhorar a saude de vida das pessoas.

Se você conhece alguem que tem Urticária ou qualquer tipo de coceira e faz o uso de Anti-histaminicos, porque nao tem cura". NÃO TEM O CARALHO!!!!! tem sim!

Não tem cura é o bolso de quem financia remédios, eu sou anti-remédio, porém é meu segundo relato. Também sou bipolar e faço o uso de Lítio, e a maconha me conscintizou a para de tomar bebida alcoolica.

Quando me perguntam se me arrependo de usar o ter usado a maconha, eu digo que não por que ela me trouxe beneficios.

Abraços galera!

estou com crises de urticarias a uns 6 meses ,noto que quando estou com roupas e passo a suar com calsas por exemplo ,quando tiro é uma cocerira quente insuportavel chega até sangrar e tambem bolhas tipo picadas de formiga vermelhas cosando muito tambem.. ja tive essas crisses a uns 3 anos e agora voltou

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 04/08/2019 at 00:18, Fabiozlbr1999 disse:

Cara estou com urticaria colinergica ao calor e queria saber se realmente melhora mano com o uso e foda vc sair sem nem poder sentir calor que já tem que correr pra tomar um banho gelado e tals queria saber se realmente melhora 

Mano, quer um conselho, tenta cara, se puder, só tenta! Primeiro que não vai te fazer mal algum fazer um teste de 15 dias mais ou menos... Eu também tenho esse problema de urticária colinergica (ao calor), tenho a 5 messes mas tô tratando só agora quando ficou escandalosamente pior

Já estou fazendo uso de histaminicos, mas sem nenhum resultado aparente, ainda vou fazer teste de contato e alguns outros exames, que inclusive são caros para CARALHO! 

Gastei todo meu dinheiro economizado com exames, remédios e produtos. 

Não quero te desanimar mano, mas um fato é que, nosso país é podre quando o assunto é beneficiar a própria população, eles não pensam em nós, e tão se fudendo para nossa saúde 

Então foca em você mais, faz seus bagulho tlgd, sem pensar em ninguém, se você assim como eu não quer se deixar vencer por essa merda, a gente tem que se virar da forma que pode pra sobreviver 

Eu ainda não comecei o uso da maconha para fazer o teste, mas depósito fé nisso pois sei o valor medicinal que a cannabis possui 

Imagina a desgraça mano, eu moro no interior da Bahia, calor da desgraça todos os dias, como que eu vou sobreviver? 

Impossível mano, é desanimador e desgastante, eu tenho 17 anos e trabalho desde os 13/14 num trampo dos meus pais e dos meus avós

Estressante pra caralho mano, stress sem fim tlgd, grande parte desses anos era só problema, acredito que ainda mais por esse fator que eu acabei contraindo isso, e agora é eu por eu tlgd, só minha mãe ajuda e eu ajudo ela, do mesmo jeito que eu tô sofrendo com toda essa merda, eu vejo nos olhos dela o quanto ela sofre quando me ver contraindo e tremendo de dor quando a gente sai pra algum lugar. 

Minha motivação é ela e meu irmãozinho pequeno e eu te aconselho isso mano, mais ainda nesses momentos ce percebe que esse mundo não tem lá valores reais a te oferecer, então se apega a valores emocionais, quem te ama de verdade tlgd, quem quer seu bem e só! Fé em Deus mano, vai dar tudo certo para cada um de nós que não vamos desistir! Fica com Deus, boa sorte! 

Link para o comentário