Usuário Growroom penalva Postado May 1, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 É de gente assim que o GR precisa, sobra esculacho e falta apoio. Parabens man!!!! Concordo totalmente!!!! Ganjah man fala que é nois!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 1, 2012 Denunciar Share Postado May 1, 2012 Mentiu pro tio; Contô pro vô! A casa caiu e a cobra fumou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 Mentiu pro tio; Contô pro vô! A casa caiu e a cobra fumou! bicho, tu devia escrever livro infantil... tens o dom... bora tu escreve eu ilustro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 1, 2012 Denunciar Share Postado May 1, 2012 Falou a voz da experiência, serenidade e retidão psíquica! Huahuahahuaahuahauhauh. Ah tah né cabelo... Logo tu que é mais louco que o Bozo! Hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanaBiloide Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 Mentiu pro tio; Contô pro vô! A casa caiu e a cobra fumou! E o falecido se revira na cova com a maconherada usando o jargão criado pelo sensacionalista paulinho anti-beck! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 2, 2012 Denunciar Share Postado May 2, 2012 Hahaha, bem nessas! O negão se fudeu bonito... A casa caiu e a laranja pegou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 2, 2012 Denunciar Share Postado May 2, 2012 Bozolino esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 sou sustentado por ela mas tb estou fazendo curso tecnico em eletronica. apesar d ser sustentado por ela eu rarament peco dinhero a ela pq antigamente fiz dinheiro vrndendo suplemento e jgando poker.. ah e estou esperando chegar um vaporizador que comprei Ae amigo continua esses estudos que tu vai longe, nunca se esquessa do potencial da inteligencia humana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 (estou sem fumar há 8 meses , não vou mais contribuir pro tráfico )já tentei plantar 4 vezes, primeiro macho (capei), 3 femeas uma a cada 3 meses (pq os velhos aparecem aqui todo mês e o pai quebra o galho e coloca descarga abaixo, a mãe é legalize já queimei com ela ). assisti cortina de fumaça com os 2 , nem assim . bom to a 1 ano de me formar . Meu pai toma sua cerva e mamãe usa tarja preta . Joguei a real pros coroas quando começar a trampar sair financeiramente debaixo da asa do meu velho vou iniciar o indoor grow .eles concordaram xD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 vai morar sozinho e faz o que tu quiser mano, enquanto tiver na casa da sua mãe tem que respeita-la Tem que respeitar a mãe dentro ou fora da casa dela. Respeito é o que diferencia um reles maconheiro recreacional de um maconheiro que tem conteúdo, estuda, trabalha e tem suas contas pagas em dia. É necessário que você entenda e compreenda sua mãe na ignorância e falta de informação dela. "Porque a vingança do maconheiro não é só o estudo, é a capacidade de utilizar e praticar aquilo que foi estudado!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rasta-fire Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts