Ir para conteúdo

Quero Comprar 1 Kg De Sementes...

tfraw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera,

seguinte...

esse é meu primeiro post

acabo de vir de um post falando que a galera ta rodando por importar as seeds mas vou perguntar mesmo assim

pois no meu caso difere um pouco do caso de vocês...

Eu quero comprar 1 kg de sementes de maconha pra COMER e para fazer MANTEIGA DE SEMENTE DE MACONHA...

ambos não tem o thc e são sementes que não são usadas para plantar pelos motivos que vocês devem saber mais do que eu...

Link

http://www.gojiking.co.uk/shop/index.php?main_page=index&cPath=6

E aí galera...

Quero comprar pra comer, pra fumar eu já tenho haha...

Como faz? é permitido sementes de maconha para comer? é proibido?

se pegar posso alegar que aquela semente não é boa para plantar, que tenho um projeto de fazer manteigas com a semente da maconha, etc...

O que me dizem?

To pensando em pedir mesmo que de problema... mas antes vou ter que criar toda uma documentação do que pretendo fazer e o porque de ter escolhido a semente de maconha e publicar isso online como forma de "PROVA" que minhas intenções são essas!

Mas... antes quero saber a opinião de vocês...

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É.. da pra achar por aqui... pois nas competições de canto de passaros eles dao pros passarinho cantar mais...

mas dizem que eles se acostumam e so querem cantar quando comem...

mas tambem acho que nao tem ´problema d tentar comprar... porque se pegarem e fizer o teste.. vao ver que não tem THC e não vai dar em nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me lembra o caso do Gabeira!

Fui dar uma pesquisada e achei como terminou a história daquela importação de sementes:

DESPACHO: (Pet./STF nº 33666/2005)

Junte-se.

Em 17.02.2004, ELLEN GRACIE determinou o arquivamento do inquérito, nos termos da manifestação do PGR (fl. 183).

Essa decisão transitou em julgado em 05.03.2004 (fls. 187).

Através do Ofício nº 216/05-COR/SR/DPF/DF, o Delegado Corregedor da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal no Distrito Federal informa que:

“..............................

...se encontra guardado no Depósito desta Superintendência Regional, um pacote lacrado contendo sementes de CANNABIS SATIVA LINNEU, vulgarmente conhecida como ‘MACONHA’, referente a LRE 09.046/01-SR/DPF/DF, tombado nesse Egrégio Tribunal sob o nº 1305-6/140, no qual consta como parte o Deputado Federal FERNANDO GABEIRA, tendo sido este Inquérito arquivado em 17/02/2004.

Assim, uma vez que se encontra arquivado o dito procedimento, solicito a V. Exa., AUTORIZAÇÃO para a incineração do referido material entorpecente, conforme dispõe o art. 40 da Lei 6.368/76.

..............................”.

Nos termos em que requerido, autorizo a incineração do material apreendido.

Comunique-se.

Publique-se.

Brasília, 04 de abril de 2005.

Ministro NELSON JOBIM

Presidente

O governo queimou as sementes... deve ter dado uma dor de cabeça!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No MercadoLivre ta 25 reais 100 g...

Fica inviável usar pra alimentação humana, fica muito caro...

to pensando em pedir 1 Kg de sementes + manteiga orgânica de maconha e pedir pra entregar em casa...

se pararem eles são obrigados a testar as sementes ver se contêm thc?

eu posso alegar que alguém fez isso querendo me prejudicar e que eu não sei de nada?

e se na eventual conversa com a pf eu disser que é para alimento, mostrar vídeos feitos por mim de como fazer a hempbutter, material que comprove que é pra me alimentar, será? viagem?

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Nas feiras tradicionais que vendem passarinho ou em roda de passarinheiro tu encontra, foda é a procedência e a validade, tem que ver se não tão velhas(brancas), mas tu encontra.

Link para o comentário

Tem um brother meu que importou uma tonelada para agropecuaria que ele traballava nos anos 90 foi da beppler se não me engano e fico tudo apreendido no porto de imbituba,e não sei ao certo o que tiveram que fazer so sei que nimguem foi preso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Querer fazer 'manteiga' ou comer como sucrilhos na nossa situação de ilegalidade, pra mim é querer arrumar dor de cabeça de graça.

A galera pede pacotinho de 10, 20, e já passa cagaço, se te pegam recebendo 1kg de sementes em casa, você vai provar que não era pra plantar como? Do jeito que a polícia é, é muito provável já chegarem de escopeta e rifle derrubando a porta da sua casa imaginando ser um grande cultivador internacional de maconha geneticamente modificada.

Não faz isso cara, na moral, não tem porque.

E essas de passarinho não deve ser nada ideal pra consumo humano.

Já pensei em comprar também pra plantar e ver no que dá, só não achei em loja nenhuma.

Você deve tar assistindo demais os videos do LegalizeBrasil2012 e pirando nos produtos de hemp dele.

É califórnia, estamos a alguns milhares de km de lá, mas a milhões anos luz do desenvolvimento social de lá.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li em um tópico aqui no forum uma pessoa que comprou no ML e que germinou.

---

Vídeos de quem? não vi vídeos nenhum hahaha

só queria proteína vegetal orgânica e em forma concentrada e que fosse o mais natural e benéfico pro corpo possível...

e cheguei na semente de maconha... :)

Link para o comentário

A semente da maconha é o grão que possui mais proteína no mundo atrás da soja, riquíssimo em carboidratos, ômega 3, 6 e 9, vitaminas e minerais. Segundo o Jack Herer é o alimento único mais completo do planeta! Uia!

Vou ver se crio coragem de comprar algumas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procura em casa de rações o nome é CANHAMO para passaros curió, trica-ferro tem sim já comprei....

Elas vem extremamente oleosas pra nenhum espertinho tentar plantar...hahaha

Alguem ai já fez essa manteiga?

ou tem algum link?

cruzei uma sativona com um macho gigante deu um bocado de seeds, comer elas ñ achei muito bom de sabor, vc se sente um passarinho comendo girasol...rsrs

Link para o comentário