Usuário Growroom Nicodemos Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 E ai growlera, Fiz uma carta convocando toda minha lista de email para a marcha, ai vou botar aqui pra vcs criticarem, melhorarem e transmitirem tambem para seus conhecidos.... vamos mobilizar as pessoas ai!!! abraços marofados!! Prezados amigos e familiares, Muito vem sendo discutido no cenário internacional ultimamente à respeito da fracassada Guerra ás Drogas, vide a Cúpula das Américas em Cartagena das Índias, mostrando o desespero dos países mais afetados, como México e Colômbia. Essa questão das Drogas deveria ser unanimidade entre as pessoas mais esclarecidas como nós. Pois sabemos que com ou sem proibição as drogas sempre existiram e sempre existirão, pois sempre haverá demanda. A proibição só gera um mercado paralelo que ao longo desses 70 anos de guerra vem se tornando cada vez mais poderoso e violento, causando malefícios para todos nós, não apenas aos que usam drogas. Um exemplo de proibição fracassada é a Lei Seca de 1920 nos EUA que ao proibir o uso do álcool, fracassou em exterminar seu uso até mesmo em diminuir, e criou um mercado paralelo comandado por mafiosos, que possuiam territórios dentro das cidades e, assim como acontece nas nossas favelas, a disputa desses territórios causavam muitas mortes e medo na população. Não estou insinuando que todos nós devemos ser a favor da legalização de todas as drogas, mas sim que nós devemos ser CONTRA A PROIBIÇÃO. Se elas devem ser legalizadas, regularizadas ou apenas controladas de alguma outra forma, não vem ao caso, mas o que temos que ter em mente é que a proibição não funciona. Todas as pessoas que são maiores de idade, respondem pelos seus atos e pagam suas contas, que quiserem fazer uso de qualquer substância que esteja ao seu alcance, irá fazer!! Proibição só funciona com criança (algumas né)... o ato de usar substâncias entorpecentes vem da natureza humana, os homens recorrem à essas substâncias há mais de 5 mil anos e não vai ser agora, que eles tem informações de como consumí-las de maneira segura, que vão parar de fazer. Deixemos de ser hipócritas, ou você acredita que os 85% da população brasileira que consome álcool iria parar de consumir se este fosse proibido? Agora direcionado especificamente para o caso da Maconha, pois é a principal fonte de renda do tráfico e também a droga ilegal mais consumida do mundo. Nós, cidadãos conscientes e informados, temos que ter a certeza de que estamos fazendo a coisa certa ao lutar contra a proibição da Maconha, podendo citar aqui alguns motivos: - Ao pesquisar sobre os motivos da proibição da maconha, percebe-se o cunho segregador e racista da parte proibicionista, além é claro dos interesses econômicos das industrias farmacêuticas, do papel, do tecido e do combustível. - A Maconha é usada para mais de 1000 utilidades, possuindo além do seu potencial medicinal um potencial econômico assombroso. Uma das fibras mais resistentes do mundo é a fibra do canhamo, da onde eram manufaturadas quase todas as cordas usadas nas navegações desdo séc XV. - A quantidade de pessoas que sofrem terríveis enfermidades, como o câncer, ou outras menores, como o glaucoma que poderiam ser tratadas de maneira muito mais saudável e menos agressiva através dos princípios ativos da maconha. - Eu sempre comprei maconha com meu amigo da escola (classe média alta), compra-se em qualquer lugar, a falácia de que se legalizada iria ficar mais fácil comprar não faz sentido. Vai falar prum menino de 16 anos comprar morfina, uma droga regularizada que foi muito popular outrora e vamos ver se vai ser tão fácil. - Aos meus amigos que vão comprar maconha com traficante, são oferecidos cocaína, crack... É preciso regularizar para separar o joio do trigo. Um profissional regularizado que vendesse maconha não iria ter o menor interesse em viciar seu cliente em cocaína. Frente ao exposto, venho por este email, convidá-los, incitá-los, motivá-los a exercer seu papel de cidadão consciente, e lutar por um mundo melhor, na Primeira Marcha da Maconha Legalizada pelo STF. Divulgue para seus amigos, pois nós temos que mostrar para as autoridades e pros políticos que sabemos da realidade!! Não somos desinformados e não acreditamos nesta política do medo feita para arrecadar votos e para dar dinheiro pra bandido!!! Chega de Guerra, queremos Paz!!! Amanhã, dia 5/5, as 14h no arpoador está marcada a concentração da primeira Marcha da Maconha legalizada pelo STF, saindo as 16:20 em direção ao Jardim de Alá e retornando e parando no Coqueirão. Haverá shows do Cone Crew, Planta na Mente e outros. Sua presença é fundamental para alcançarmos nossos objetivos!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Boa, Nico!!! Também enviei um email para meus amigos: Salve Amig@s! O proibicionismo é fruto podre preso a uma árvore antiga e de tronco grosso, quanto mais gente a sacudir, mais rápido ele cai! Esse fim de semana acontecerá a Marcha da Maconha Rio de Janeiro 2012 às 14h, partindo do Arpoador em direção ao Jardim de Allah. Em 2011 o Supremo Tribunal Federal reconheceu a legitimidade da Marcha da Maconha e afastou a possibilidade de criminalização por apologia daqueles que pedem a reforma da política criminal de drogas manifestações públicas! Então não existem riscos penais quanto a participação, e qualquer eventual estigma é fruto de preconceito, o qual deve ser igualmente combatido! Eu vou marchar mais uma vez, pois acredito que a regulamentação do ciclo sócio econômico da maconha é o melhor caminho, e o fruto podre pode até tombar com o "vento", mas prefiro não esperar cair do céu! Abraxx Queria escrever mais uma frase, mas fiquei com receio de melindrar os amigos, que é essa aqui: Maconheiro que não vai na Marcha, ou é preguiçoso ou é covarde, em muitos casos é as duas coisas! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Boa, Nico!!! Também enviei um email para meus amigos: Queria escrever mais uma frase, mas fiquei com receio de melindrar os amigos, que é essa aqui: Maconheiro que não vai na Marcha, ou é preguiçoso ou é covarde, em muitos casos é as duas coisas! Falô e disse, MORÔ!!!!!!!!!!VqV 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 É isso aí Nico! Vamos convocar a massa! Contra a proibição, já! nos vemos no coqueirão! abs Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado May 4, 2012 Denunciar Share Postado May 4, 2012 Muito bom Nico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado May 4, 2012 Denunciar Share Postado May 4, 2012 Excelente. É pra frente que se marcha maconheiradaaa !!! Vqv ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiodoca Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Muito bom o texto ... porém acho que poderia ser mais compacto . pois objetivo o texto ja é ! A parte onde você questionou a proibição das substancias .. como álcool por exemplo .. muito bem posicionado ! Acho importante citar todas estas questões , mas esse tipo de texto não atingiria parte alienada da sociedade .. ainda mais pelo grande tumulto que esse assunto ocasiona nas pessoas , principalmente naquelas que possuem uma ideia totalmente manipulada pelo sistema em que vivemos .. " Eu sempre comprei maconha com meu amigo da escola (classe média alta), compra-se em qualquer lugar ... " ~ talvez mudar o "Eu" para "Qualquer um compra ... " Mas enfim , o texto ta TOP e ainda por cima cita situações reais: " ..pois é a principal fonte de renda do tráfico e também a droga ilegal mais consumida do mundo." Já copiei o texto aqui e vou manipular algumas partes de acordo com o público que quero atingir/convidar ! Valeu Nico.. Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado May 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Muito bom o texto ... porém acho que poderia ser mais compacto . pois objetivo o texto ja é ! A parte onde você questionou a proibição das substancias .. como álcool por exemplo .. muito bem posicionado ! Acho importante citar todas estas questões , mas esse tipo de texto não atingiria parte alienada da sociedade .. ainda mais pelo grande tumulto que esse assunto ocasiona nas pessoas , principalmente naquelas que possuem uma ideia totalmente manipulada pelo sistema em que vivemos .. " Eu sempre comprei maconha com meu amigo da escola (classe média alta), compra-se em qualquer lugar ... " ~ talvez mudar o "Eu" para "Qualquer um compra ... " Mas enfim , o texto ta TOP e ainda por cima cita situações reais: " ..pois é a principal fonte de renda do tráfico e também a droga ilegal mais consumida do mundo." Já copiei o texto aqui e vou manipular algumas partes de acordo com o público que quero atingir/convidar ! Valeu Nico.. Jah Bless shuahsuahsa, eh a minha esposa tb veio reclamar dessa parte q eu comprava e tal... mas po, achei mais convincente assim. Bom saber q nego vai usar!!! mandei pra umas 160 pessoas e jah recebi uns 17 replys, de todos os tipos, mas 90% bem positivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Meus amigos e conhecidos nunca iriam, apesar de fumarem para caralho. Uma pena mas VQV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 conheço várias pessoas que fumam pra caralho mas vem inventam cada desculpa imbecil pra nao ir na marcha....vergonha total! é nessas horas que separa os meninos dos homens! amanha começam oficialmente as marchas pelo Brasil! Capitais: Rio de Janeiro - RJ e Vitória - ES Outras cidades: Presidente Prudente - SP e São José do Rio Preto - SP! esse ano vamo bate de frente com o proibicionismo, com mta informação, cartaz, música, camiseta ... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 boa!! tbm vou usar o email pra convocar a galera pra marcha. chamar os velhos conhecidos que não vejo há anos, e tenho certeza que muitos vão se mexer graças a esse empurrão. vamo copar a Paulista porraaaaaaa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado May 4, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 4, 2012 Entao galera, essa idéia de lista de e-mail é boa msm.....eu mesmo recebi um outro dia que tinha vários vídeos sobre nossa causa....além do folder da marcha.....tudo em doc......Achei mto foda.... É disso que precisamos...mobilização em massa! VQV! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts