Ir para conteúdo

Meu Vizinho Planta Maconha, Denuncio Ele ?

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

meu, fica na sua o Dona...

o ultimo cara forco a amizade...nao sabe nada , fica quieto, se o cara q planta sua erva p consumo proprio ta fazendo coisa errada , quem ta fazendo coisa certa?os politicos?

abraco a todos e otimo final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Maravilhoso.

Ow, vocês não sabem a alegria que eu sinto de ver uma pessoa assim de mais idade partilhando de nossos ideais.

É a alegria de saber que as coisas tão mudando, passo a passo as pessoas tão sendo informadas.

A cada um que eu pego pra conversar, falar do absurdo da proibição, da proibição do cultivo pra consumo, das falácias que dizem sobre a maconha, jogo a idéia, eu sei que é um a mais que vai refletir sobre o assunto e repensar a posição dele.

É assim cara, cada um levando a mensagem de um lado e as coisas vão mudando.

A marcha vai aparecer, vai crescer mais, as pessoas vão ser menos preconceituosas, os growers vão começar a ser enquadrados como usuários, liberados pra casa, o uso medicinal vai ser discutido, e passo a passo chegamos lá.

Muito legal mesmo, "valeu por compartilhar". (Nicolasz)

P.s.:Na hora que eu vi o título fiquei confuso também, imaginei que era o vizinho do sombra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa senhora deveria dar palestras pelas delegacias de td o brasil!!!! ela está centenas de anos luz mais informada do que a maioria dos delegados do brasil que sao os "responsaveis" por isso e deveriam saber melhor do que ngm sobre qqlqr assunto relacionado a colocar pessoas na cadeia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tô parecendo criança..

Dona Monica, sei que a senhora não vai ler isto que eu escrevo,

mas como usuário e pai de dois filhos adolescentes, confesso que terminei de ver este video com lágrimas emocionadas nos olhos

esta é a primeira vez na vida, talvez pelo fato de não ter televisão em casa e acessar a internet esporadicamente,

que escuto palavras de coerencia e humanidade vindas de uma pessoa responsável pela formação de opinião de milhares de pessoas

pela primeira vez vi alguém da midia corajosamente expor um ponto de vista delicado, de um tema dito desesperador para milhares de pais e mães,

que diariamente veem suas familias dilaceradas pelo estigma do tráfico de drogas, violencia e completo descaso quando a palavra JUSTIÇA é bradada sem retorno algum

como pai de familia, agradeço do fundo do meu coração suas palavras sinceras, sendo a senhora mãe, provedora e cidadã preocupada em proteger os seus e a sociedade

que Deus lhe traga toda a boa auspiciosidade digna das pessoas de bem!

• Like 1
Link para o comentário