Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Reúne Mais De 2 Mil Pessoas Na Zona Sul Do Rio De Janeiro


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Em vários dos videos postados ficou bem claro que a história contada pela polícia não é condizente com a realidade.

Dá pra ver claramente eles entrando no meio da marcha com o carro, dá pra ver inclusive o vidro de trás inteiro quando eles entram.

A impressão que tive vendo os vídeos é que eles queria passar no meio da galera com o carro e a galera não tava dando passagem.

Nisso desce o rambo com a escopeta e ficou botando pressão na galera da frente do carro, e logo depois explodiram a primeira bomba.

Depois disso é bem capaz de alguém ter estourado o vidro do carro deles.

Totalmente justificável na minha opinião.

É uma manifestação grande, nem todos estão lá apegados a ideologia de fazer uma manifestação pacífica e não reagir a violência policial.

Enquanto a maioria se dispersa com a agressão policial, levanta os braços, fica parado ou senta no chão,

Um ou outro provavelmente vai pro confronto, ou vai revidar a agressão da polícia.

Não tiro o direito deles.

Nem todo mundo tem sangue de barata.

É um absurdo o que fazem a nós.

Um uso de força totalmente desmedido, as vezes penso que para sermos respeitados só reagindo e indo pra cima mesmo.

A quanto tempo somos reprimidos, eles dão as justificativas mais incabíveis e a mídia nos expoe como os criminosos e violentos da história.

Tá na hora de partir pra cima, se quisermos não há tropa de choque pra parar uma multidão de 10 mil pessoas.

Precisamos ser ouvidos, e não há diálogo com repressão dessa maneira.

O que ficou muito claro é que não foram lá para proteger e organizar a manifestação.

Preservar o direito de todos da manifestação acontecer.

Já foram armados e preparados pra dissipar a manifestação usando a desculpa que conseguissem.

É triste, estamos muito longe ainda de ter manifestações pacíficas e com apoio policial como em países de primeiro mundo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os Ratos nçao aguentaram a pressão da rapaziada gritando, Eiiiiii Policia Maconha e uma delicia... Totalmente injustificavel as agressoes sofridas. No Mais Parabens por Não revidarem da mesma moeda, o que prova que somos Superiores e agimos com inteligecia e não com Força Bruta!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho q não custa nada fazermos essa corrente de e-mail´s pra corregedoria !!!

Teve um periodo em q 2 PM´s perceberam q a boa era chegar a 6h da manhã lah Praia da Joatinga, no estacionamento, e ficar dando dura em TODOS os carros q chegavam, pois como 99% dos frequentadores são maconheiros, eles tinham grande chance de levantar um dinheiro sem ter muito trabalho !!!

Os caras lipavam tudo !!! Ateh uma filmadora tiraram de um muleque q chegou de carro fumando um baseado !!!! Praticamente assalto !!!!

Juntamos um grupo de frequentadores e anotamos o numero da viatura e os nomes dos infelizes ... Criamos um e-mail padrão e mandamos o e-mail pra corregedoria do estado e da policia e os caras NUNCA mais apareceram por lah !!!!

Resolveu dessa vez e não custa nada tentar ...

Esse do Porco de oculos ia se fuder se a corregedoria ve esse video do funk !!!! aparece ele jogando a primeira bomba e saindo !!!! FDP !!!

  • Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eles queriam era um motivo pra acabar com nossa festa! Tentei segurar, mas não deu! Foi tempo de mandar minha mulher correr pra longe e ir pro meio do barulho! Filmei tudo aí no video de cima! A bomba explodiu nas minhas costas, corri pro carro de som pra fazer umas imagens lá de cima, quando cheguei lá estavam todos abaixados, desliguei a câmera, desci e fui atras da minha mulher!

O melhor foi o HINDUKUSH chamando o Guarda Municipéla pra porrada, tive que pedir a ele pra recuar porque ele ia moer o guardinha que tava com cacetete maciço e escudo!

Essa cena do HINDUKUSH eu tbm presenciei. O guardinha amarelou feio pra ele, olho no olho chamando o guarda pra porrada e o cuzão recuou.

To até agora tentando digerir tudo que rolou ontem, mas tá difícil. Sentimento forte de revolta !!!

Tenho que ressaltar também a disposição do nosso irmão BraveHeart em enfrentar os policiais "sozinho" pra salvar a pele dos amigos que ainda se encontravam em apuros. Rapazeada representou. Infelizmente conseguiram terminar com a mais bela marcha já vista no RJ, apesar de não ser uma manisfestação comemorativa, todos estavam estavam alegres e felizes. Nunca presenciei qualquer tipo de violência por parte dos manifestantes nas marchas , sempre partiu da POLISSA . Não precisamos da presença desses vermes no nosso meio. Nas marchas religiosas e dos Gays, a polícia não invade . Até quando vms sofrer represálias nas mãos desses porcos?

Vermes corruptos !!!

Vai tomar no cú Sérgio Cabral e toda sua corja de assassinos e milicianos !!!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Situação chata essa hein. Mas a marcha realmente, pelas fotos do começo, tava linda!

Sobre o video que mostra o policial do choque que desceu da viatura, notem que ele tem uma bomba na mao, pronta pra soltar. Infelizmente, o video nao pega o momento que o policial soltou a bomba, mas mostra ele saindo de fininho "andando rapinho".

Me parece ser um procedimento comum aí no Rio, nao? Um meu amigo carioca, certa vez me contou que, quando o Flamengo ganhou um campeonato aí, ele tava com uma galera nos barzinhos ali do suvaco do cristo, ja era umas 21:00, ele foi dar uma mijada atras de um carro e viu uma viatura da PM meio de longe e um mendigo andando com uma "latinha" na mao indo pro meio das pessoas. De repente..... BOOOM!!!! Os hóme deram a bomba pro mendigo soltar no meio da galera e acabar com a festa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O vídeo do funk mostra que a primeira bomba foi estourada de graça.

Covarde, no mínimo esse cuzão de óculos tem que sofrer represálias... pode não resolver, mas a vingança vai ser boa.

Sano, se precisar eu testemunho, ajudo como for.

Abraz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh papai!

Chama de filha da puta mesmo, na cara desse "zé de farda".

Pelo vídeo, o camarada foi andando até o meio da galera e soltou a primeira bomba no meio da galera, virou de costas e saiu andando e ela explodiu.

Depois ficou apontando uma escopeta pra cara das pessoas, quase a queima roupa...

A televisão tinha que mostrar essas cenas, porque isso é tão abusivo quanto o que aconteceu em São Paulo ano passado, ou as abordagens da PM do Rio denunciadas no ano passado, quando meteram spray de pimenta diretamente nos olhos dos moradores de um bairro aqui do rio que não me lembro o nome agora.

Os contatos da mídia devem nos dar uma ajuda, se for possível, para fazer com que essas imagens circulem e sejam mostradas como o que realmente foram, abuso de autoridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que aconteceu ontem foi um CRIME. Diversas pessoas sairam de casa para a Marcha e voltaram machucadas.

E o absurdo é que quem deveria estar lá para proteger os manifestantes foi quem começou a confusão e agrediu os manifestantes.

Além de processar o Estado, seria muito legal conseguir identificar os criminosos. Também gostaria de ver uma reclamação do STF pois sua decisão foi completamente PISADA pelo Estado do Rio e pela PMERJ.

Está mais que ÓBVIO que a PM/ Choque recebeu ordens para acabar com a Marcha. Depois era só inventar uma desculpa e culpar tudo nos manifestantes.

Mesmo se uma pedra acertou o carro do Choque (duvido que isso aconteceu), a Marcha deveria ter continuado. Era só a PM identificar o autor da ação e prende-lo. Porque agredir os manifestantes e acabar a Marcha???

Obs: Será que se fosse uma manifestação da Construtora Delta a PM do Cabral acabaria com a Marcha? :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sano, que chato!!

Eu acompanhei ontem tb.... foi lindo, gente bunita, decente, me encantei com uma senhora que fotografaram!!!

Parabens galera, foi lindo vamo nessa!!!

... mas os "gambés" sao foda!!!

Estes devem ser os que estão contra a legalização, viu seus traficantes, seus dias estão contados!!

Acertaram até quem nao tinha nada a ver, tomara que ganhem algum castigo, uma passeata tao legal e di boa, pq sair atirando ...

voltando ao bom assunto.....

A Marcha foi linda!! Parabéns a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/policia-pede-imagens-para-identificar-agressores-na-marcha-da-maconha.html

Espero que saia alguma coisa dai. Eu duvido, acho que no máximo são afastados e depois voltam.

Agora cadeia mesmo ( serem presos por lesão corporal e etc) nunca. Enquanto isso o SL que tinha umas plantas em casa foi condenado a 7 anos de cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/policia-pede-imagens-para-identificar-agressores-na-marcha-da-maconha.html

enxurradas d videos q tem aqui

os caras querem pedir camera d predios....putz....

O leitor Sérgio Reis Nascimento registrou o momento da confusão e mandou as imagens para o

VcnoG1

. O vídeo mostra quando manifestante é atingido por golpe de cassetete e a explosão de uma bomba jogada pela polícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas é claro a violação dos direitos de todos que estavam ali presentes.

Caberia reunir o máximo de pessoas possível e ir pra delega prestar queixa e fazer o delegao ouvir todo mundo, e depois entrar com processo e o escabal a 4!

Imagina 2, 3mil pessoas dando quexa da poliça, ia ficar ruim pra eles, sem falar que temos imagens suficientes para provar essa atriocidade!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vejam o lado positivo !

Lógico, vamos tomar todas as medidas cabíveis - processar o estado, os policiais envolvidos, não vamos ser tão pacíficos assim.

Mulheres, crianças e idosos na Marcha da Maconha ! ! ! que maravilha hein, a justiça a favor das famílias brasileiras ! Salve o STF !

Podem deixar que aqui em São Paulo, qualquer coisa nós te protegeremos. Eu vou pra cima se um desses imbecis tentarem machucar vocês, e vou mermo!!! que ódio!!Chorei Aqui.. Sério...

Vamos continuar assim nas próximas marchas, não vamos nos intimidar por um bando de selvagens que num tem mais o que fazer da vida !

Marcha linda ! Parabéns Rio de Janeiro. 10.000 mill pessoas.

Parabéns Marcha da Maconha !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...