Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Reúne Mais De 2 Mil Pessoas Na Zona Sul Do Rio De Janeiro


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Primeiros videos da Marcha:

Conforme for saindo mais eu vou editando o post.

Estaremos em São Paulo, dia 19/05.

Avante irmãos!

Reparem aos 30 s do 2º vídeo, a pose ironica do soldadinho do quartel, dando voltinha no poste fumando e posando pra foto.....

Caraca mano, a ditadura e a repressão continua forte ein.....nem com a marcha autorizada pelo STF

Quero ver em sampa q é sempre a maior palhaçada tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E outra, no Rio 2000, 2500 pessoas.....a polícia não tá informando esse número para a imprensa papagaio de pirata só pra não dar total noção à sociedade q o movimento não é pequeno não....pq 10 mil é um número mais impactante q 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estranho, porque na própria entrevista da matéria, não dá pra se ver tiro nenhum aparentemente.

Nao olhei ainda o video, mas vi isso na parte escrita da materia

Cinco manifestantes feridos durante a

confusão

com policiais do Batalhão do Choque na Marcha da Maconha, neste sábado (5), prestaram queixa de lesão corporal na 14ª DP (Leblon). A informação é de um dos organizadores do evento, Renato Cinco, que ficou machucado no supercílio esquerdo, após ser atingido por uma bala de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca, que viagem, justo no Rio, tradição de marchas pacíficas... VTC!!

O importante nessas horas é nunca revidar. Se as imagens mostram violência só por parte dos samangos ganhamos crédito, vide SP o ano passado,

Parabéns guerreiros do RJ. QUe JAH nos proteja em SP.

ABS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

TÃO DANDO PITÍÍÍ!!!

quem disse que seria fácil? vc acha que os meganha e o governo do Rio vão desgarrar tão fácil da teta de corrupção que o tráfico gera?

parabéns aos guerreiros que foram lá protestar contra essa corja da PM do Rio!!

E que chova marcha da maconha durante várias semanas neles!

Rio de Janeiro abriu o ciclo,

VALEU IRMAOS

e não pára! marcha da maconha neles!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que eu sempre penso é o seguinte:

Vamos filmar galera, contra imagens não há argumentos.

É visível a truculência e a selvageria da polícia em todas as filmagens.

Uma visão de completo despreparo, a polícia age como em uma briga de bar, chingando e indo pra cima dos manifestantes.

Quem for pras marchas, e tiver camera, leve e grave tudo que puder.

Com o melhor aúdio, proximidade e resolução possivel.

Tente mostrar o rosto dos políciais, o nome deles, mostre o máximo que conseguir.

As imagens são uma arma a mais contra os que nos oprimem.

Com certeza, falou tudo.

É impressionante gente a ignorância desses porcos, lamentável mesmo .. força ai irmãos.. com certeza farei a minha parte !

Sem palavras que JAH nos proteja, cada vez melhor !

PAZ :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses porcos colocam fardinha e acham que são super-heróis, olha a cara de burro desse meganha.

Aí Dankai, esses aqui viram na TV o que fizeram com vocês ano passado e resolveram aplicar a versão carioca. Com direito a bom estourando no meio, mas bem no meio da "comissão de frente" da marcha. Tinha muita gente.

Os caras nos embretaram quase na esquina da Joana Angélica, para quem conhece e não estava lá. Ficou gente se espremendo nos portões dos condomínios, e nogo da polícia mirando tipo pelotão de fuzilamento!

Foi pânico geral, ninguém querendo ser borrachado, teve que nego ir de escudo humano pra evitar que os caras disparassem.

Depois que eles colocaram a galera pra correr, ainda lançaram gás pra dentro da rua Joana Angélica para o pessoal não desistir de correr.

Eles conseguiram desnortear a galera e era esse o objetivo daqueles babacas!

Palhaços disfarçados de agentes da lei, deveriam ser expostos em jaulas, jamais portarem armas ou qualquer tipo de poder sobre outra pessoa.

FILHOS DA PUTA!

Quebraram o vidro da viatura pra dizer que foi a galera!!!!!! Muito filhos da puta!

MANIPULARAM EVIDÊNCIA!

Esse tu também não acreditou???

Bah, cachorro mais frio que eu já vi na minha vida. Só acredito se alguém aqui disser que viu um nosso quebrando...

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Irmãos,

Parabéns aos guerreiros que foram!

A ação da polícia mais uma vez foi vergonhosa, mas vejam que eles seguiram ordens superiores...

são pau mandado do crime organizado.

não foi o rambo que decidiu por si só fazer os disparos. (IMO) ele recebeu ordens concretas superiores de fazer o que fez.

Uma vergonha constatar mais uma vez que a cúpula do governo carioca também tem o rabo preso com o cartel do crime organizado...

mas não vai adiantar! Terão de nos matar todos, ou prender todos nós.

NUNCA DESISTIREMOS!!! INVENTEM OUTRA DROGA PARA LUCRAR, POIS A MACONHA É NOSSA, MILENAR, É SAGRADA, É NATURAL, É MEDICINAL, É PRA CONSUMO PRÓPRIO!

QUERIA VER ESSA TRUCULÊNCIA DO RAMBO LÁ NO COMPLEXO DO ALEMÃO... QUERIA VER ELE COM BALA DE BORRACHA LÁ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

STF, isso só mostra, que apesar da lei garantir, o Outro poder, o da barbárie ainda reina! Julga logo STF acaba com esse sofrimento, o povo ta fazendo seu papel indo as ruas!

Galera de São Paulo, Brasília, BH e Recife atenção a PM pode usar das mesmas armas nas respectivas cidades, precisamos pensar em estrategias!!!!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Covardia, conseguiram acabar com a festa e alegria de muitos !!! Reaças do caralho, até quando vms sofrer nas mãos desses filhos da puta ? Temos que contra-atacar. To dentro se rolar uma outra marcha !!! Vontade enorme de arrebentar um filho da puta desse de porrada !!! Muitas crianças, idosos e mulheres na marcha. Sorte a minha que desisti de levar minha esposa com 8 meses de gravidez. Que revolta !!! Vontade de metralhar todos esses cuzões !!!

Lamentável !!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

POLÍCIA BABACA!!!

Um vidro de viatura quebrado é motivo pra essa palhaçada? Nem fudendo, seus porcos de merda.

Tinha mulher, criança e idoso no meio... e sobretudo haviam 10 mil INOCENTES levando bala de borracha.

Parace que esses filho da puta não tem família.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esses fdps nao aprendem....., aqui em sp qdo rolou essa palhacada o STF também se indignou e acredito que graças a isso julgou a proibicao das marchas.

Agora tem a votacao pela descriminalizacao do uso e cultivo pra uso pessoal , esses imbecis so fazem fortalecer nosso movimento , vai acelerar o processo no STF com certeza.

Vamo com tudo que em sp passa de 10mil!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

POLÍCIA BABACA!!!

Um vidro de viatura quebrado é motivo pra essa palhaçada? Nem fudendo, seus porcos de merda.

Tinha mulher, criança e idoso no meio... e sobretudo haviam 10 mil INOCENTES levando bala de borracha.

Parace que esses filho da puta não tem família.

Cara lendo os comentarios das materias , eu fico assustados com comentarios do tipo: "Era um bando de playboys da zona sul querendo usar droga livremente" e dai pra baixo....

E assim que a policia e os chefes deles pensam..., sao preconceituosos , ignorantes e/ou hipocritas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

parada fico loca, me lembro de ficar geral espremido na grade dos predios enquanto os caras tavam dando tiro de borracha era isso mesmo? geral fico com cu na mao, os caras em cima da viatura dando tiro alheio, nossa q tosco!!!

VAMOS FAZER ALGO ISSO FOI UM CRIME CONTRA OS USUARIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PMs bando de FDP!!!!!! Tava tudo lindo até entrarem em ação para dissipar o pessoal...e eu que fui com minha mulher e amigos...quase fomos pisoteados pela multidão fugindo das bombas e balas de borracha!

Na próxima vou de AK-47 e máscara de gás! hauhaua

Um dia a gente vai rir de tudo isso queimando um sossegado na bela praia de ipanema!

A luta continua! Pra frente dos proibicionistas!

:ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...