Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Reúne Mais De 2 Mil Pessoas Na Zona Sul Do Rio De Janeiro


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

"Eles tem raiva. pq eles se sentem mais merdas ainda perante a nós que estamos humildemente do lado correto nesse mundo de JAH, que é o lado da natureza, do respeito as plantas e do autoconhecimento." -Cabelo

Fuck you PMs

Quando é que o estado brasileiro vai dar treinamento adequado a quem deveria trazer segurança pra sociedade?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como disse lah no outro tópico, essa merda foi toda mandada !!!!!

Td pq a marcha TAVA LINDA e ocupou a pista toda !!!!! Como iamos marchar com aquela quantidade de gente sem fechar a pista toda ????

Vieram pra acabar com td msm, dispersar a galera pro trasito fluir .... Jah vieram com essa ordem !!!!

TEMOS Q DESCOBRIR QUEM FOI O FDP Q DEU ESSA MERDA DE ORDEM !!!!!

Revoltante ver crianças e mulheres sendo pisoteadas pela confusão q esses porcos fizeram !!!!

OUTRA MARCHA JAH !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Video de 15 minutos da Marcha e no fim a confusão!

Vi muita gente machucada, tenho foto de mina q levou bala de borracha nas costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ponto positivo foi ver que na reportagem da confusão na Marcha, saiu bem um guerreiro com a camisa do Pot in Rio hehehehe achei irado!!

agora, relataram que uma latinha foi arremessada contra o carro da PM e ai comecou o gas de pimenta e os tiros de borracha.

alguem me explica que latinha era essa que conseguiu quebrar um vidro? (blindado, talvez)

haha ridiculo, soh acredita nas armacoes da midia quem quer.

bonito de ver esse carnaval fora de época no rio, dia 25 eh a nossa vez aqui na capital federal, vamos fazer uma nova folha gigante de 5 pontaas!!!

sejamos fortes galera, a paz e a inteligência vão reinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ueh parece q tem o nome ja do camarada ai nos textos da midia, comandante la do batalhao do Leblon.

gente boa ele neh. ... mas isso ai eh infeliz... se eu fosse hindu ia gostar mesmo d ver uma porra dessas voltando como uma barata na proxima encarnaçao rsssss

Tinhamos q fzr uma corrente de e-mail´s com reclamações pra corregedoria da PM, citando o nome desse comandante FDP !!!

Encher a caixa deles com milhares de reclamações todas citando o nome deles e dos malditos q atiraram no povo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Encaminhar videos e emails pra corregedoria seria realmente uma boa idéia.

Apesar que nem na corregedoria eu boto fé, não acredito que irão fazer nada.

Muito menos baseado em email ou videos.

Não dá pra vencer o sistema por dentro do próprio sistema.

Eles tem os mesmos interesses, se protegem.

Somos a revolução, nós temos que quebrar o sistema,

O povo manda, é a nossa vontade que tem que ser respeitada.

Nós pagamos a todos eles, vamos fazer a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se ninguem acionar a Pm na justica , nao vai acontecer nada!!!!Nao adianta ficar chorando aqui no GR...No video fica claro que a ideia era dispersar a marcha a qualquer custo.

Já conversei com algumas pessoas, vamos processar o Estado por danos morais!

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Marcha tava foda demais!!! Até a Choque chegarem pra estragara a festa!

Certeza que algum FDP costas quentes que mora lá na Vieira Souto ligou direto pra algum comandante e mandou executar essa manobra desastrosa!!

Assista ao video e tirem suas próprias conclusões galera!!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Segundo o tenente Lima Ramos, do Batalhão de Choque, as pessoas que atacaram o carro da Polícia Militar provavelmente sequer faziam parte da marcha, que transcorria de forma pacífica pela Zona Sul do Rio de Janeiro"

fonte:http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/05/05/marcha-da-maconha-reune-mais-de-2-mil-pessoas-na-zona-sul-do-rio-de-janeiro/

Ainda assim os samangos desceram o cacete na galera! Está claro que foi intencional para dispersar a marcha mesmo. Digo e repito, quanto mais pacificamente a galera se comportar, mais pontos teremos! Galera pelo amos não pensem em revidar nunca em nenhuma das próximas marchas. SP mostrou ano passado que quem apanha injustamente sem revidar têm sua recompensa.

Paz

(Foda viu, vontade de chorar)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nesse lance da lata o SANO ainda gritou: não faz isso não porra!

Tudo que eles queriam era um motivo pra acabar com nossa festa! Tentei segurar, mas não deu! Foi tempo de mandar minha mulher correr pra longe e ir pro meio do barulho! Filmei tudo aí no video de cima! A bomba explodiu nas minhas costas, corri pro carro de som pra fazer umas imagens lá de cima, quando cheguei lá estavam todos abaixados, desliguei a câmera, desci e fui atras da minha mulher!

O melhor foi o HINDUKUSH chamando o Guarda Municipéla pra porrada, tive que pedir a ele pra recuar porque ele ia moer o guardinha que tava com cacetete maciço e escudo!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca, no 2:16 tem dois malucos que sentam no chão e levantam os braços na frente dos samangos e no meio do gás. Respect total pra vcs guerreiros. Geral têm que fazer isso! Vamos mostrar pra sociedade quem é civilizado e quem é animal NESSA PORRA!!

Aff

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho q o estado e a pm esquece que eles devem respeito a população pq eles são subordinados a nós. Mas eles acham que é o contrario, que nós somos subordinados deles. Ta td errado.

Se em um protesto pacifico eles agem dessa forma, o que dirá em um não pacifico? Legal que no g1 demoro pra sair noticia, ta td armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aqui é o Judas!!! estou no profile do brow ganja, pois, como ja sabem o profile Judas!!! foi banido, enfim, não resisti e vim aqui postar a minha indignação!

Eu Fui de MG para o RJ só para marchar, encontrei com o amigo Mandacaru, que me apresentou outros amigos, me dei bem com todo mundo lá, ajudei na hora de colocar os cartazes, ajudei no acabamento das faixas, na montagem das hastes. ajudei a colocar as faixas do growroom junto com o Sano e mais um brother, e estava lá exclusivamente pelo ativismo.

Acho que só um ou outro sabia que o cabeludo com a camisa o palmeiras 7 EDMUNDO era o Judas!!!

Era eu o cara que estava o tempo inteiro com o cartaz do capitão presença, e fui um dos ultimos a continuar levantando cartaz depois que os ratos de farda começaram com a agressão gratuita.

Teve um momento que eu simplesmente sentei no meio da pista e fiquei esperando pra ver se seria agredido ou não

Em um dado momento, eu fiquei de pé até que um desses vermes lançou uma bomba de efeito moral que explodiu bem embaixo do meu pé, e depois me lançaram duas bombas de gás lacrimogênio, eu cai ao solo e fiquei deitado sem consciencia plena por alguns segundo, sufocando com o gás e sem saber onde estava exatamente, pelo efeito da bomba de efeito moral.

Muitos brothers que eu nem sei quem são estavam fugindo e voltaram para me auxiliar. Eu mal conseguia levantar e meus olhos estavam ardendo pior que pimenta!

Tinha senhoras, e CRIANÇAS na marcha, pais de família com seus filhos e filhas, e os vermes do choque não estavam nem aí, lançaram bomba em idoso e criança, deram tiro de borracha e meteram o cacetete no lombo dos ativistas.

A marcha foi muito linda, mas eu sinto um enorme nojo dessa polícia corrupta, PRENDER TRAFICANTE VCS NAO QUEREM NÃO NÉ CHOQUE????

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...