Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Reúne Mais De 2 Mil Pessoas Na Zona Sul Do Rio De Janeiro


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

VERGONHA!

Esta é a única palavra capaz de expressar os meus sentimentos em relação àqueles que são pagos e “treinados” para nos SERVIR E PROTEGER.

O que a PM do Rio de Janeiro fez foi, no mínimo, lamentável.

Não há qualquer explicação que justifique a lesão física infligida contra os companheiros de Marcha.

Um para-brisa traseiro duvidosamente quebrado ser motivo para bombas, tiros e pimenta? Ora, por que, então, não vão ao Senado Federal e enfiam a porrada naquele facínora do Demóstenes Torres? Ele lesa o patrimônio público e, espero que não, ainda vai sair solto e rindo! Na mesma oportunidade, poderiam invadir o Palácio das Laranjeiras e expulsarem de lá o Governador Sérgio “Cavendish” Cabral.

Se jogaram uma pedra, o autor do ato é quem deve ser autuado em flagrante, e não toda uma coletividade.

O vídeo do Irmão Funk Buda foi perfeito, quando, no finalzinho, toca a música Bicho Feroz, do Bezerra da Silva. Eles só são valentes assim. A maioria não aguenta correr atrás de um pivete e, menos ainda, um tapa bem dado no pé-do-ouvido.

Dão sorte, muita sorte mesmo do brasileiro ser um povo pacífico (talvez por não ter a cultura de se armar, ainda que seja para se defender de um governo tirano, mas isto é uma opinião pessoal minha), pois se fosse, por exemplo, na Europa (e olha que dizem ser os europeus mais civilizados), aquela meia dúzia de despreparados estaria de licença médica (vide os conflitos de Londres e na Grécia).

Os consumidores de Cannabis não querem guerra. CHEGA DE GUERRA. Guerra só serve para governantes medíocres formarem a sua plataforma de eleitores alienados.

Tudo começou com, com licença da palavra, ADMINISTRAÇÃO DE MERDA DO EDUARDO PAES, justamente quando a CET-Rio tentou impedir que o carro de som acompanhasse a Marcha, ao argumento de que eles não foram avisados. Ora, que sentido teria interditar a Vieira Souto e não se permitir um carro de som? Se ainda fosse a Secretaria de Meio Ambiente, para evitar poluição sonora, haveria, pelo menos, um mínimo de coerência, mas o que foi imposto não fazia qualquer sentido. HOUVE OFÍCIO PARA PREFEITURA e se ela não avisou a CET-Rio, mais uma vez peço licença para expressar minha indignação, FODA-SE.

Havia um PM, bem na frente da Marcha, que estava com o cassetete na mão. A leitura que eu tive dele foi a de quem estava com imenso recalque e doido para começar a dar porrada em alguém. Parecia aquele típico segurança de baile funk de corredor - doido para arrumar um problema.

Mas a questão é a seguinte:

- NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO BARATO. Temos que apresentar Notícia Crime junto ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, pois tive notícia de que a Delegada não queria fazer os registros. Aliás, contra esta “respeitável” estudiosa e aplicadora do Direito Penal, também cabe uma Notícia Crime por prevaricação. Aí eu quero ver a carinha dela de felicidade em ter que pagar os honorários de seu advogado.

- Os lesados (desde os que foram machucados aos que tiveram seus bens danificados) tem que ajuizar ação de indenização por danos morais e materiais. Guardem todos os recibos e notas fiscais de remédios, médico e conserto de bens, para que tudo isto seja ressarcido judicialmente.

- O STF tem que ser provocado, por meio de reclamação constitucional, para tomar providências quanto ao absoluto desrespeito de seus julgados, notadamente, pela CET-Rio e pela PMERJ.

TEMOS QUE FAZER OUTRA MARCHA, e, desta vez, com muito mais gente.

O BRASIL tem que ouvir o nosso GRITO DE LIBERDADE E DE INDIGNAÇÃO.

SE HÁ ALGUM FRACASSO, ELE É DO ESTADO, POIS MANTÉM A ESTUPIDEZ E A VIOLÊNCIA ACIMA DA RAZÃO.

Tenho que dar graças a Jah por nada ter acontecido comigo e minha esposa, que está grávida de 5 meses, pois, faltando 15 ou 20 minutos para confusão começar, ela que já estava muito cansada e com fome, pediu para irmos embora e foi quando entramos na Joana Angélica e pegamos um táxi para buscar nosso carro que estava no Shopping Leblon. Foi só quando eu cheguei em casa, que, ao consultar os sites de notícias para ver quantas pessoas estavam na Marcha, tive a infeliz notícia de que terminou com tiros e bombas.

Conheci pessoas incríveis na Marcha, tal como os Irmãos Mandacaru e 021, que são pessoas singularmente incríveis.

Contem comigo e com os demais Irmãos Consultores Jurídicos do GR para qualquer orientação, bem como para buscar no Judiciário a necessária reparação.

Irmão sano, melhoras aí!

Peço desculpas pelas palavras de baixo calão que deixei aqui registradas, mas não sei como expressar de maneira mais sincera a minha repudia e indignação ao atos praticados pela PIOR autarquia que existe no País (PM).

Abração e tudo de melhor para todos,

Da uma olhada no interno amigo, realmente precisamos nos organizar e colocar pra frente essa parada, felizmente essa chegada dos policais foi ricamente documentada por inúmeras câmeras e celulares no local, Vamos conversar e ver a melhor forma de agir para que o caso alcançe a maior repercurção possível

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como sempre eles tem que aparecer, com suas garras pra reprimir. Acho que eles tem medo de que se liberar legalizando eles poçam perder o lucro o " salário extra " que obtém com a repressão acharcando as pessoas e pedindo dinheiro por causa de um baseado ou com as apreenssões que fazem. Não vamos mais tolerar autoritarismo e corrupção. Legalizar é o caminho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

resolvi tomar a frente pois eu vi que um dos meganhas tava com mais vontade de descer o porrete na rapaziada, a ponto dele se despreocupar com a formação de seu grupo e avançar correndo pra cima da garotada, dai tive de cumprir meu dever cívico para proteger as pessoas que tavam lá, crianças, idosos e mulheres inclusive, além da vida do próprio verme, que a esta hora já estava sozinho distante de seu grupo. Mandei que ele recuasse pois estava sozinho, e se resolvesse avançar ia me obrigar a domina-lo, nessa hora ouvi a galera, Sano, Mofs, entre outros dizendo pra não pegar o cara foi até engraçado.

Isso sim é uso justo da força! Parabéns pela coragem e discernimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Toda hora que lembro o sangue sobe...

Boa, Hindu, acho que foi bom tu ter recuado mesmo. Sem sombra de dúvidas tu ia atropelar o despreparado...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora eh aquilo neh se o cara nao tem condiçao de usar um spray de pimenta, como esse individuo pode ser licensiado a usar uma arma?!

É Cabelo, enquanto os nossos governantes estiverem desviando dinheiro público, só iremos ter policiais despreparados e abertos a subornos do tráfico pois com seus pequenos salários não tem motivação nenhuma de servir e proteger. Infelizmente pra esses policiais, a nossa causa (legalização e liberação do plantio caseiro da Cannabis) interfere no dinheiro fácil vindo do tráfico, por isso fizeram todo esse auê na linda marcha do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

O pior de tudo é essa galera do Bope quem não é acaba ficando psicopata...

e os guardas municipélas são aspirantes à...

quanto ódio no coração do cara da escopeta... chega a trincar os dentes...

tinha de fumar um pra relaxar.

Acho que esse lance de corregedoria nem rola... no máximo um processo administrativo, o cara fica dormindo no batalhão, mais nada, até porque estava lá cumprindo ordens...

Gostei da idéia do Sano de mover uma ação contra o Estado. IMO o melhor caminho!

Esse é o ano, VQV!

Pior que essa injustiça faz um mal pra gente que é injustiçado, sobe um fogo pelo estômago e dá vontade de fazer uma besteira, mas é isso que querem!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Toda hora que lembro o sangue sobe...

Boa, Hindu, acho que foi bom tu ter recuado mesmo. Sem sombra de dúvidas tu ia atropelar o despreparado...

kkk

O Hindu ia desmontar o cara...

ainda bem que não precisou, senão a globo iria vir correndo noticiar que um maconheiro esquartejou um pobre guardinha com as mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro comentário que vi...

Fabio Guimaraes

Niterói, RJ

Marcha da Maconha... fala sério! Isso é APOLOGIA. Pode e deve ser reprimido. Aliás, não deveria nem acontecer. Só no Brasil um monte de maconheiro se reúne e sai pela rua pra defender uma bandeira como essa como se fosse uma coisa natural, e pior, com aval do STF!! Tanta coisa importante, que realmente mereceria uma manifestação e ninguém sai na rua pra protestar... Isso é Brasil.

Maluco não dá uma googlada de 5 segundos pra ver que está saindo uma merda de elefante da sua boca, coitadinho.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esqueci de falar antes, mas gostaria de dar os parabéns pra galera que foi de canarinho! Vi uma galera lá representando o cultivo caseiro!

Video que grito pra galera não jogar latinha na PM:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tava tão perto do ponto de dispersão já (Posto 9), que pra mim não faz sentido pensar que a intenção foi meramente dispersar, acabar logo com a "zona".

Pra mim a intenção real disso aí foi criar a confusão toda pra, junto com a mídia, armar a notícia de que a marcha "terminou em confronto com a PM" (além de, claro, descer o cacete mesmo, pra não perder o costume e "mostrar quem é quem manda"). Aí o brasileiro bundão médio vai lá ver a notícia maquiada no jornal e, é claro, tudo o que ele entende é que mais uma vez os maconheiros briguentos arranjam confusão. Pelo visto, a tática deu certo (mas não por muito tempo, espero).

Eles tão tudo junto contra a gente: Governo, Mídia e PM. Essa corja que comanda os três há tempos é o que fode com o Brasil. Brasil não... fode com o brasileiro BURRO, que ainda vai comentar merda cheio de ódio no G1.

Pra esses imbecis que elogiam o "trabalho" fascista da PM: aguardem. Um dia vocês vão se foder na mão de um e ninguém vai ajudar a defender os seus direitos. Vão estar todos falando merda no G1.

"Acariciam um lobo achando que é seu animal de estimação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E uma pergunta que eu gostaria de fazer ao STF:

Se a obrigação da polícia é garantir a marcha e no máximo coibir conflitos isolados O QUE FOI FAZER LÁ UMA TROPA DE CHOQUE COM ESCOPETA DE BALA DE BORRACHA E BOMBA DE EFEITO MORAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

E uma pergunta que eu gostaria de fazer ao STF:

Se a obrigação da polícia é garantir a marcha e no máximo coibir conflitos isolados O QUE FOI FAZER LÁ UMA TROPA DE CHOQUE COM ESCOPETA DE BALA DE BORRACHA E BOMBA DE EFEITO MORAL?

Para mim, a atuação policial caracteriza crime de responsabilidade. O governador, o secretário de segurança pública e o prefeito devem explicações...

Lei nº 1.079, de 1950

Art. 6º São crimes de responsabilidade contra o livre exercício dos poderes legislativo e judiciário e dos poderes constitucionais dos Estados:

5 - opor-se diretamente e por fatos ao livre exercício do Poder Judiciário, ou obstar, por meios violentos, ao efeito dos seus atos, mandados ou sentenças;

Adendo:

Art. 75. É permitido a todo cidadão denunciar o Governador perante a Assembléia Legislativa, por crime de responsabilidade.

Art. 79. Parágrafo único. Os Secretários de Estado, nos crimes conexos com os dos governadores, serão sujeitos ao mesmo processo e julgamento.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o novo argumento dos "ignorantes" é que tem tanto coisa mais importante pra se protestar...

A pergunta é: e daí? Só porque há outras coisas mais importantes não podemos discutir o assunto? -_-

Somente, até hoje, uma vez, ví um comentário contra-legalização com argumentos e nem lembro mais onde foi.

O resto todo é bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...