Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Reúne Mais De 2 Mil Pessoas Na Zona Sul Do Rio De Janeiro


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

o novo argumento dos "ignorantes" é que tem tanto coisa mais importante pra se protestar...

A pergunta é: e daí? Só porque há outras coisas mais importantes não podemos discutir o assunto? -_-

Somente, até hoje, uma vez, ví um comentário contra-legalização com argumentos e nem lembro mais onde foi.

O resto todo é bullshit

Eles falam que em vez de marcha da maconha deveríamos fazer marcha contra a corrupção. Como se a proibição da maconha não tivesse uma quantidade infindável de corrupção como consequência.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É, growlera !!!

como jah disseram outras vezes, pra mim também parece que rolou um ar de desespero por parte da polícia e de quem deu a ordem para esta ação.

eu jah fui às marchas do rj com minha mulher e filhos !!! Portanto compartilho da inominável e sem tamanho indignação por esta brutalidade contra pessoas pacíficas e do bem que vão à marcha reivindicar seus direitos !!!

será que eles não enxergaram que havia CRIANÇAS e IDOSOS antes de darem início ao furioso e preconceituoso ataque ????!!!

mas como também jah disseram, agora é não parar mais de chover cada vez mais marchas da maconha e em cada vez mais lugares em cima deles. somos muitos !!! milhares !!!! talvez até milhões de brasileiros maconheiros do bem !!! o máximo que eles podem fazer é deixar cada vez mais claro o lado de onde sempre partiu a violência que existe em torno da ganjah !!!

Meus parabéns e respeito a todos os guerreiros e as guerreiras de todas as idades que tornaram tão lindo mais esse passo rumo à legalização e agiram de forma tão digna e exemplar diante da opressão policial !!!!

Jah abençoa sempre e está do nosso lado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem palavras, eu acho que só um cataclisma, pra metade da pop sumir, aí o negócio anda, porque é uma balancça sempre pesando demais para o lado da ignorância e desinformação.

Muuuito Triste.... Policiais de merda, não valem o chão que pisam, não sabem nem de longe o sentido da palavra "honra".

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Só do maluco ter estourado a bomba sem ter dado qualquer aviso em alta-voz à multidão já pode foder ele? Vamos pra cima!

deveriam ter mostrado o video do semsemente no globo news e nao aquele de cima do carro de som que nao deu pra entender nada

E eles vão comprometer as eleições com um mero detalhe desses ?

Salve, Mofs! Por este último vídeo, dá para ver claramente que a PMERJ começou o tumulto sem que qualquer vidro de viatura tivesse sido quebrado. Os demais videos mostram que o vidro traseiro da viatura estava intacto, mas neste dá para ver que ninguém jogou coisa alguma, salvo a bomba que eles jogaram no povo. Os PM's que estavam na viatura do Choque faziam uma "paredinha" no vidro traeiro! Se foram eles que quebraram, além de estarem falsificando provas em processo penal (crime!), também cometeram o crime de dano ao patrimônio público. Abração e tudo de melhor para todos,

Cara esse vídeo é bom mas veja o do funk, ele pegou bem o cara do choque andando no meio da galera com a mão no pino da granada de gás lacrimogênio e tentando se esconder ao máximo das câmeras, na hora que ele sai do foco derrepente aparece correndo de volta pra viatura poucos segundos antes da detonação da granada no meio da galera ... O cara desce da viatura por volta de 1:20 sem nome sem falar com ninguem, 1:48 ele mete a mão no pino na granda no colete do lado esquedo e sai do foco da câmera e em 1:51 a bomba estoura.

o vídeo

Exatamente Big, eles alegam que foram atacados e depois disso revidaram, mas eu estava do lado da viatura, ninguem jogou nada até eles DO NADA jogarem a bomba de efeito moral NA FRENTE da viatura como se pode ver no video. Ou seja, se houve algum vidro quebrado foi DEPOIS que eles começaram a agressão, isso se não foi eles mesmo com as grandes armas que eles portavam. Deram uma porrada no vidro e pronto, foi os maconheiros que quebraram... Queria te conheçer brother, uma pena q não rolou, mas outras virão e tamo junto contra eles sempre!

Exatamente cara, temos diversas imagens do caso, e não foi bomba de efeito moral, foi gás lacrimogênio, bombas de efeito moral só fazem barulho e luz, se ele fosse burro o suficiente pra jogar um desses no meio da galera teríamos um monte de pessoas no hospital, o que ele usou foi gás lacrimogênio que não detona, só solta uma fumaça irritante.

Sorte deles que era um bando de maconheiro pacífico, se tivesse feito isso em uma galera que costuma a ser mais violenta, tipo as gangues, digo, torcidas organizadas teria policial morto nesse dia com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É esta a equipe, gerencial e execução(comandantes, secretários, meros agentes policiais fds), que fará a segurança da Copa do Mundo e do Jogos Olímpicos?? Ihhh gente... além de infraestrutura física, de serviços, e etc.... Brasil vai deixar a desejar também nisso.... Lamentável.... Alguém viu alguma notícia na mídia internacional?

Abraços a todos!

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

agora sei o pq da raiva que a galera do rio tem de policia... fdp fizeram de sacanagem esses pnc... tem q dar um jeito desses fdp se fuderem pra deixar de serem otários...

e parabens aí pra galera do Rio... gente pra caralho :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esperem sentados, a rendição, nossa vitória não será por acidente!!!!!

Tá mais claro q água de fonte, quem é contra a legalização tá do ladinho dos traficantes, jogando o jogo deles... A verdade dói...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

agora sei o pq da raiva que a galera do rio tem de policia... fdp fizeram de sacanagem esses pnc... tem q dar um jeito desses fdp se fuderem pra deixar de serem otários...

e parabens aí pra galera do Rio... gente pra caralho :ativismo:

Pois é, e eu que ainda frequento estádio, tu não sabe o ódio que eu tenho dessa raça ! Cada coisa que eu ja vi... E tudo deles mesmos, do "glorioso" choque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Da nem pra comparar ne irmão, estadio a galera ta la pra arrumar confusão mesmo, fui 20 anos de torcida e sei como é, ali a galera tava na paz total

Não tem nem como comparar não, cara. Só é mais 1 exemplo do despreparo da policia do rio... E to ligado que muita gente vai pra arrumar confusão mesmo, mas eu tava me referindo a pessoas inocentes, levando porrada de cacetete do nada, spray de pimenta, etc...

Só um exemplo: Outro dia, um amigo meu tava vendo jogo em são januario e tava com a mão apoiada na grade que separa a arquibancada do campo. Ai do nada, veio um pm, deu um porradão com o cacetete no braço dele e falou " pode, colocar a mão ai, não!"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...