Ir para conteúdo

Polícia Pede Imagens Para Identificar Agressores Na Marcha Da Maconha

Du Bom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia pede imagens para identificar agressores na Marcha da Maconha

Delegada apura se houve abuso de autoridade por parte dos PMs.

Três jovens registraram queixa na 14ªDP na noite de sábado.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/policia-pede-imagens-para-identificar-agressores-na-marcha-da-maconha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero vera manifestação do STF sobre o abuso do choque e o descumprimento da ordem do STF que julgou LEGAL nosso direito de manifestação.

Vai valer a pena ter tomado bomba na cara se isso servir para fortalecera nossa causa.

isso fortalece sem dúvida alguma e chama muito mais a atençao da populaçao e do stf do que se tivesse acabado de maneira pacifica. deve ter sido horrivel estar la na hora, mas acaba sendo bom para a causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Estou ainda chocado com oq rolou no Rio. Mas por outro lado extremamente feliz pela quantidade de pessoas que mostraram a cara esse ano. São Paulo tem tudo para atrair a mesma galera. CHUPA!

Só 3 pessoas deram queixa?

A galera do jurídico ta conversando as melhores alternativas de reação, esses 3 foram os que sairam da marcha e foram pra delegacia, em breve acredito que teremos bem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Video fresquinho aê... o comportamento da delegada foi bizarro, mandou revistar e despir as pessoas agredidas por estarem visivelmente drogadas... PQP. Como vc toma uma porrada e gas de pimenta na cara e não fica alterado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dogoargentino

O foda e que, segundo a delegada, foi encontrada maconha com uma das vitimas....Nao que isso jsutifique a atitude da Pm ou da delegada, mas serve de municao para eles....

- Serve de munição coisa nenhuma! Portar ou fumar maconha é considerado uma contravenção penal MENOR... Inclusive muito menor do que frustrar uma manifestação pública legítima e legal, como a Marcha da Maconha.

Existem centenas de outros crimes muito mais graves que a polícia deveria estar preocupada, como os bêbados ao volante por exemplo... E não faltavam bêbados naquela praia!

Trata-se de uma atitude exclusivamente política por parte de agentes do estado, que sequer possuem autoridade ou autorização para agir como agiram! Usar um possível porte de maconha para justificar a BABAQUICE que eles cometeram é ATÉ PIOR PARA ELES, porque assim fica comprovado o abuso de suas funções para embasar suas atitudes ERRADAS.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Video fresquinho aê... o comportamento da delegada foi bizarro, mandou revistar e despir as pessoas agredidas por estarem visivelmente drogadas... PQP. Como vc toma uma porrada e gas de pimenta na cara e não fica alterado?

O foda que essa reportagem altamente tendênciosa uma vez que eles tinham em mão imagens que mostram claramente o pm soltando a bomba de gás lacrimogênio no meio da galera pacífica.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Atentado contra o Estado Democrático de Direito. Atentando contra a liberdade de expressão e pensamento. Atentando contra a dignidade da pessoa humana quando o Estado usa da força para impedir exercício legal de Direito.

Tal situação é inadmissível. Deve haver responsabilização e busca por punição em face daqueles que usurparam o poder que emana do povo.

Vamos fazer chover ações contra tal comportamento medíocre.

Merecem o peso da lei e o desprezo da população.

Quem acompanhou deveria ter dado voz de prisão para a autoridade abusadora.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Atentado contra o Estado Democrático de Direito. Atentando contra a liberdade de expressão e pensamento. Atentando contra a dignidade da pessoa humana quando o Estado usa da força para impedir exercício legal de Direito. Tal situação é inadmissível. Deve haver responsabilização e busca por punição em face daqueles que usurparam o poder que emana do povo. Vamos fazer chover ações contra tal comportamento medíocre. Merecem o peso da lei e o desprezo da população. Quem acompanhou deveria ter dado voz de prisão para a autoridade abusadora.

Eu adoraria ter feito, mas fica dificl dar voz de prisão a alguem com uma 12 apontada pro seu peito..

Vou repostar aqui parte do meu post no outro tópico sobre o assunto

Cara esse vídeo é bom mas veja o do funk, ele pegou bem o cara do choque andando no meio da galera com a mão no pino da granada de gás lacrimogênio e tentando se esconder ao máximo das câmeras, na hora que ele sai do foco derrepente aparece correndo de volta pra viatura poucos segundos antes da detonação da granada no meio da galera ... O cara desce da viatura por volta de 1:20 sem nome sem falar com ninguem, 1:48 ele mete a mão no pino na granda no colete do lado esquedo e sai do foco da câmera e em 1:51 a bomba estoura.

o vídeo

A globo tinha essas imagens na mão, mas preferiram ignorar...

Link para o comentário

dogoargentino

O foda e que, segundo a delegada, foi encontrada maconha com uma das vitimas....Nao que isso jsutifique a atitude da Pm ou da delegada, mas serve de municao para eles....

- Serve de munição coisa nenhuma! Portar ou fumar maconha é considerado uma contravenção penal MENOR... Inclusive muito menor do que frustrar uma manifestação pública legítima e legal, como a Marcha da Maconha.

Existem centenas de outros crimes muito mais graves que a polícia deveria estar preocupada, como os bêbados ao volante por exemplo... E não faltavam bêbados naquela praia!

Trata-se de uma atitude exclusivamente política por parte de agentes do estado, que sequer possuem autoridade ou autorização para agir como agiram! Usar um possível porte de maconha para justificar a BABAQUICE que eles cometeram é ATÉ PIOR PARA ELES, porque assim fica comprovado o abuso de suas funções para embasar suas atitudes ERRADAS.

primeiro, portar maconha nao e contravencao, continua sendo crime so que nao preve pena de restricao de liberdade.A atitude da pm e da delegada foram lastimaveis, mas ir com o flagrante no bolso depois de uma puta confusao dessas....foi no minimo inocente....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa, eu nao gosto de policial, ainda mais aqui no growroom..

mas eu vou ter que concordar com o dogo...

entrar em uma delegacia com flagrante ? mas que pala astronômica hein !

tinha que dar o premio lesado do ano pra essa pessoa...

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro, portar maconha nao e contravencao, continua sendo crime so que nao preve pena de restricao de liberdade.A atitude da pm e da delegada foram lastimaveis, mas ir com o flagrante no bolso depois de uma puta confusao dessas....foi no minimo inocente....

Concordo que seria uma burrice sem tamanho! Mas eu tenho minhas dúvidas se isso realmente ocorreu, quem em sã consciência entraria numa delegacia com maconha no bolso? Ainda mais quando vai prestar queixa contra policiais? Tá mal contado isso ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra... ai ateh eu q sou o cara q mais boto pilha no dogo no mundo, vou ter q concordar tb....

WTF MAN?! rsssssss

Será Cabelo, que isso ocorreu mesmo? Ou será que foi apenas uma bravata mentirosa da delegada, que como sabemos estava mal intencionada? Algo para justificar a merda deles? Algo pros conservadores dizerem "AH TA VENDO? ESSES MACONHEIROS VAGABUNDOS!"

Eu só li isso em matérias da mídia mainstream... mas só vou acreditar plenamente nisso quando algum dos nossos confirmar que isso realmente aconteceu!

• Like 1
Link para o comentário