Usuário Growroom Marchador Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 É cabelo, o Sano confirmou que isso realmente aconteceu, uma menina fez essa imbecilidade de portar maconha dentro da delegacia... meu deus, que cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 7, 2012 Denunciar Share Postado May 7, 2012 Eu adoraria ter feito, mas fica dificl dar voz de prisão a alguem com uma 12 apontada pro seu peito.. Vou repostar aqui parte do meu post no outro tópico sobre o assunto Cara esse vídeo é bom mas veja o do funk, ele pegou bem o cara do choque andando no meio da galera com a mão no pino da granada de gás lacrimogênio e tentando se esconder ao máximo das câmeras, na hora que ele sai do foco derrepente aparece correndo de volta pra viatura poucos segundos antes da detonação da granada no meio da galera ... O cara desce da viatura por volta de 1:20 sem nome sem falar com ninguem, 1:48 ele mete a mão no pino na granda no colete do lado esquedo e sai do foco da câmera e em 1:51 a bomba estoura. o vídeo A globo tinha essas imagens na mão, mas preferiram ignorar... orra importantissimo esse video, praticamente prova quem iniciou a confusão. não dá pra deixar isso barato não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Na boa, depois de ontem eu não duvido mais nada. Não duvido nada que algum policial não forjou a maconha. Ou que coletaram um pouco de resina ou umas quantidade rídicula de maconha que sobrou numa calça e etc e chamaram aquilo de porte de maconha. No mais, isso não muda nada. Ontem um crime grave foi praticado e gravado, os envolvidos deveriam estar presos agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts