Ir para conteúdo

Cannabis X Gengivite

Recommended Posts

• Usuário Growroom

desculpa criar mais um tópico mais enfim.. não vou culpar a maconha por isso óbvio.. até pq eu só fumo prensado.. mais eu fumo há 1 ano, nunca tive nada demais, e reparei que estou com gengivite.. perto das junções dos dentes, há um pequeno sangramento, quando escova sangra.. até quando eu fumo na rua não sei o motivo começa a sangrar, no site diz que para previnir é bom não fumar tabaco ou outro tipo de tabaco..

creio que a maconha pode estar atrapalhando na recuperação, ou até mesmo causando isso, posso estar errado..

quem já teve, ou ao menos sabe como é isso e puder esclarecer ficarei grato.

começou tem umas 2 semanas, é um leve sangramento nada demais.. como eu trato isso se não for ir num dentista... to escovando os dentes sempre que acabo de comer sem falta e de fumar tmb... mais as vezes ainda rola isso, e queria saber se vcs aconselham ficar sem fumar durante 1 tempo pra melhorar também ou não influencia em nada? eu fumo umas 4 5 vezes por dia.. não sei se é exagero devido ao problema..

então quem puder esclarecer ai dicas de como sair não entrar mais nessa de gengivite vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tá bom, parei de zoa, kkkkkkkkkkkkk.

A gente consume muita besteira cara.

A fumaça da canna pode tar atrapalhando a recuperação, mas não foi ela que causou o problema, definitivamente.

Se você falar pro seu dentista que fuma, provavelmente se ele for um proibicionista filho da puta ele vai querer jogar a culpa nela.

Mas não, com tantas outras merdas no mundo, esse problema não é da cannabis, kkkkk.

Agora, não tem como você resolver 'sem ir ao dentista' larga de ser homem das cavernas e vai na porra do dentista, kkkkkkkkk.

Só ele vai poder te ajudar a se livrar do problema, não é nada incomum.

Luciano Huck disse que um a cada dois brasileiros tem gengivite, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tudo de bom,

Alias, PLANTE pra parar de fumar esses tijolos mijados.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado, o cara ali disse tudo q eu faço de montão, prensado, coca, açucar e escovar pouco os dentes.. to escovando mais.. sobre o fio dental, e passar o fio dental bem entre o dente que ta com isso? ctz vai sangrar... pois escovando sempre sangra.. mais se for pra passar o fio dental msmo eu faço 1 testa aqui...

e escovar os dentes to escovando sempre que acabo de comer ou fumar, e passando anti séptico tmb..

n quis dizer culpa da maconha não, disse por ser só PRENSADO, os lixos poderiam ter me contaminado sei lá..

enfim, a pergunta era, se pode fumar.. ou devo parar de fumar?? afinal não vou poder ir no dentista hoje, talvez daqui uma semana.. até la qual melhor a se fazer?? sinceramente se fumar não atrapalhar tanto eu prefiro continuar fumando xD mas falam ai

e outra, pq qd eu fumo as vezes sangra? e algo q ta dormente sei la alguma explicação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Provavelmente a temperatura que deve tar fazendo sangrar.

Ou a força com que você puxa a fumaça, alguma coisa assim.

Um bong talvez ajudasse.

Sobre todos os outros toques não sei, o melhor é ver com dentista, por enquanto evite fazer as coisas que machucam ué.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive gengivite... era falta de fio dental... tem q passar o fio dental dental bem la dentro da gengiva... ta inflamando pq tem sujeira ali... essa q já ta fudida qdo passar vai sangrar mas mesmo assim vai passando todo dia... além disso recomendo fazer bochechos com MALVATRICIN ou outra tintura de MALVA que é uma erva que ajuda na cicratização y otras cositas más... os dentistas aqui sempre indicam esse produto...

abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado, notei que o dente ta mexendo um mínimo possível, devido ao espaço que ta sangrando.. é normal né? ainda tenho alguma dúvida se é gengivite mesmo, creio que seja...

obrigado as respostas, salve o gr com essa porra aqui de mostra errado já ia escrevendo mechendo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

to passando fio dental nas juntas aonde eu acho que pode ta... todos os dias, ai aquela parada q fica ali sai, e as vezes sangra um pouco, e da pra notar um espaço ainda, ai eu escovo os dentes, enxaguo bem, e blz..

ainda nao pude ir num dentista.. enfim estou fazendo certo né?? as vezes quando eu acordo eu noto que ta la essa sujeira, ou quando eu como...

ai eu passo o fio dental tiro isso sangra, escovo os dentes, qual processo de cicatrização disso? quando sai etc.. vlw abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gengivite tem alguns estágios..

Não se passa fio dental aonde você acha que pode estar a sujeira, você passa em todos os dentes.. além disso, você deve escovar sua gengiva, dependendo vai doer pra cacete, mas você TEM que escovar.

A cicatrização depende do estágio cara. Gengivite é uma das piores doenças da boca, o melhor que você pode fazer é ir em um dentista para que ele elimine essas bactérias antes que você perca seus dentes.

Link para o comentário

amigo, deixa eu ver se entendi... vc acorda com sujeira nos dentes? não pode meu, tem que fazer uma escovação completa e passar o fio dental em todos os espaços interdentais antes de dormir, senão vai ter gengivite sempre. e enquanto vc não for no dentista e fizer uma raspagem de tártaro nada vai resolver, vão ser soluções apenas paliativas. resumindo, vai no dentista. e vai em um de confiança que alguem tenha indicado (pela qualidade e nao pelo preço).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado por abrirem meu olho, eu canso de fazer as coisas após me fuder e ver que devia ter feito antes, sempre me avisam... n vou arriscar nisso aqui q e importante pra caralho..

enfim , n e sujeira de manhã n, mais sempre de esmagar a cara no travisseiro, as vezes sangra 1 pouco, e ai acorda ta 1sanguezin pisado em algunsl ugares, ai eu lavo bem, passo fio dental, etc, almoço, ai escovo dente qnd vejo de tarde as vezes tem algo...

ai eu tiro denovo etc

outr acoisa, 2 dentes meus, os cdos lados, caninos sl como chama ... sinto eles se mecherem as vezes, tenho nos 2 lados dele isso, e em 2 debaixo tmb...

com a lingua encostando eu consigo sentir eles mecherem 1pokin, e com a mao tambem...

isso e algum risco maior? estagio sl..

cara surpreendentemente to com unsprobl d grana num to podendo ir agora mas, 15 dias max já vou poder ir!! mto tempo isso escovando os dentes perfeitamente apos as refeições e passando fio dental??corre algum risco esperar esse tempo??

obrigdo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, video pica entendi bem.. brigado pelos conselhos.. o que se tem a fazer é procurar um dentista mesmo, puta hora que isso chegou caralho!!!

enfim.. uma outra pergunta, boba mais nao custa perguntar nem responder..

pra fazer o tratamento indo no dentista e tirar isso.. dói??? alguém q ja fez explica ai como que é.. só pra min ir ciente do q vai acontecer...

e po ja notei que é importante e pode agravar, mais n tem nem 1 mes isso, e só vou ter condições de ir dia 5...vou tentar lavar e tratar o máximo aqui enquanto isso.. é exatamente isso ai que eu tenho.. nesses 2 dentes debaixo e 2 de cima... obrigado galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado tenho que tomar cuidado com os safados sim..

só me explica denovo aqui, raspagem subgengival, quer dizer o que?? raspar sangrar esfolar pra limpar por dentro?? ou ta viajando de medo na noia...

enfim, achei que isso era algo simples, que eu ia no dentista ele ia passar algo pra tirar, ou algum remédio, até anestesia me alerta já pq e injeção na gengiva pra dar né? so noiado com essas parada e tenho medo..

outra parada, se nfor pedir muito e souberem tmb, qual valor mais ou menos pra esse tratamento ai? com esses raio x ai que tu falou etc, e muito absurdo?? se alguém souber, consulta valor pro tratamento se puder falar agradeço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho ha anos...cuspo sangue 75% das vezes que escovo o dente....Nao sei se nao tem algum fator genetico pq meu pai tambem sempre teve....Como dizia o "Murphy Gengivas Sangrentas"; eu deveria ir no dentista, mas meus dentes já doem o suficiente desse jeito..." Heheheheheheh

Link para o comentário