Usuário Growroom urubuz Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 galera 36 filhus da puta gostaram disso vamo vira esse jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Cansei de ler comentário proibicionista e ficar discutindo com gente ignorante. Aprendi a simplesmente ignorar. É o que eu faço ultimamente. Os reacionários não vão deixar de existir com suas opiniões preconceituosas de sempre. O importante é não deixar o movimento ser derrubado por isso. Avante! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Também acho perda de tempo ir em site clicar em "gostei" no video e ficar batendo boca. Quem foi à marcha do Rio de Janeiro, meus parabéns! quem está em outras cidades no aguardo, preparem-se! Ainda tem muita cidade pra lotar as ruas, essa é a melhor resposta. A cada repressão da polícia em uma cidade faz a galera encher mais ainda as marchas nas outras cidades. Somos muitos, vão fazer o que? continuar lançando bombas? Foi assim em Sampa ano passado, e isso não assustou a galera do Rio que foi em peso. Já ia muita gente em sampa, depois dessa do RJ vai triplicar, porque a gente quer mostrar que maconheiro tem rosto e tem voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Porcos fardados chamados policiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2012 boto feh ativismo virtual nao ta dando efeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts