Ir para conteúdo

Maconha Na Delegacia: Aconteceu De Verdade?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Algumas matérias de jornais citam a alegação da delegada Flávia Monteiro, de que um dos manifestantes que prestaram queixa contra a PM portava maconha dentro da delegacia, quando foi efetuar a reclamação.

Um exemplo de matéria: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000501908

Pergunto aos amigos que estavam lá, que presenciaram ou que souberam de algo que a gente não sabe: Essa pala ocorreu de verdade? Quem era o zé mané que fez uma tolice dessas? Ou trata-se apenas de mais uma mentira dessa delegada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, mais foi uma pala tão grande, mais tão grande, que eu acho que vai ser difícil eu ver em toda minha vida uma pessoa superar esta ai..

WTF !?

O.o

na boa !

agente tinha que encontrar essa pessoa ai sim...

mas pra dar um premio, um titulo, sei la.. tinha que homenagear essa pessoa ai pela carga de risadas que me rendeu !

acho difícil a noticia ser falsa, mas eles esperavam o que ? que não ia ter maconheiro na marcha ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, mais foi uma pala tão grande, mais tão grande, que eu acho que vai ser difícil eu ver em toda minha vida uma pessoa superar esta ai..

WTF !?

O.o

na boa !

agente tinha que encontrar essa pessoa ai sim...

mas pra dar um premio, um titulo, sei la.. tinha que homenagear essa pessoa ai pela carga de risadas que me rendeu !

acho difícil a noticia ser falsa, mas eles esperavam o que ? que não ia ter maconheiro na marcha ??

Você duvida que a nota seja falsa? Sendo que a mesma BAND da matéria DESCARADAMENTE MENTIU dizendo que só haviam 500 manifestantes na Marcha da Maconha? Se mentiu quanto ao número de manifestantes, quem te garante que não mentiu neste caso também?

Uma coisa é o cara portar na Marcha, coisa que eu já acho errado. Esses babacas que levam maconha pra Marcha NÃO POSSUEM CONSCIÊNCIA POLÌTICA SUFICIENTE PARA IR ATÉ UMA DELEGACIA PRESTAR QUEIXA!!! Esses iriam para casa de bunda quente!

E consequentemente, os caras com perfil de ir na delegacia prestar queixa não seriam BURROS o suficiente para cometer um equívoco infantil como esse.

Por isso eu não engulo essa alegação, só mudarei de ideia quando ouvir uma confirmação por parte do nosso movimento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parece que uma garota foi lá prestar queixa e tava com B.O. em cima.. vacilou

Quem te disse isso, alguém que estava na delegacia? Ou foi um diz-que-me-disse? Ou você leu isso em algum jornal?

Precisamos de informações quentes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dão mais importância para que tinha para uso própio do que investigar a violencia que atingiu.

Ela vai ser responsavel pelo que tinha mas quem bateu nela o que vai acontecer?

nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manga, é verdade sim! Uma mina fez essa merda!

Agora sim, uma fonte confiável... Então agora eu acredito!

Sano, então isso significa que, da próxima vez que formos levar alguém a delegacia pra qualquer coisa, precisamos averiguar se alguém está portando algo, senão é tiro no pé!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos ser sujeitos a uma revista desde que a autoridade policial tenha fundada suspeita! Nesse caso, a delegada entedeu haver suspeita por estarem vindo da Marcha da Maconha e todos transtornados com o ocorrido!

Na minha opnião, é constrangimento, mas tem que ser sagaz e na hora se indignar com a atitude da delegada! Ninguem fez, foram passivos, deu no q deu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja dei uma dessa mas foi por acaso...E obviamente eu nao tinha ido na delegacia prestar queixa ou fazer b.o. mas sim fotografar uma pauta. Situacao bizarra conversar com policias dentro da dp com flagrante no bolso, sorte que nao tinha nenhum rintintim por la...hahahahhahahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha que começar não levando maconha pra dentro da delegacia.

E tens razão, não deveriam aceitar, mas aceitaram... até aío tudo bem, da mesma forma que uma pessoa pode fazer bafômetro para provar que não está embriagada.... Mas, hj em dia, se o cara estiver de pileque e fizer o bafômetro, merece a punição.

Infelizmente neste caso o problema atinge ao movimento como um todo.

Felizmente, a queixa contra os policiais é independente disso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A para mano a mina é Heroina velho, teve a coragem de entrar na delega com a parada no bolso pra prestar sua queixa, só não contava que podia levar geral dentro da delega, deu um vacilo , mas pela coragem pra mim foi nota 10

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A para mano a mina é Heroina velho, teve a coragem de entrar na delega com a parada no bolso pra prestar sua queixa, só não contava que podia levar geral dentro da delega, deu um vacilo , mas pela coragem pra mim foi nota 10

Cada um vê a coisa por um ângulo, e eu respeito sua opinião, mas pra mim eu acho que isso foi burrice... Olha a conequencia agora...

Mesmo que ela não fosse revistada, o que isso acrescentaria para o movimento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada um vê a coisa por um ângulo, e eu respeito sua opinião, mas pra mim eu acho que isso foi burrice... Olha a conequencia agora...

Mesmo que ela não fosse revistada, o que isso acrescentaria para o movimento?

Po mano quando eu andava com paranga no bolso eu passava a Kilometros de distancia de delegacia, policia , viatura, não sei se por causa do proibicionismo da epoca em que era 12 ou 18 sem dó maior cagasso de andar com um fino na rua, quem dirá entrar numa delega portando algo.

Com certeza foi uma atitude inconsequente da menina, mas no calor da parada as vezes voce nem pensa, só quer garantir seu direito, entra lá com a cara e a coragem pra fazer uma denuncia e toma um enquadro ce acha que ela ia imaginar, logico que vacilou, como o jahbaa disse queum dia tava com a parada em cima e esqueceu, tambem pode ter acontecido com ela, sei la.

Eu nem de longe faria algo assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

heroina ela não é não! Heroina é minha mulher, que com bomba explondido, tiro de borracha comendo e ela no meio da rua pedindo paz e amor pros PMs! Quando o PM atirou na direção dela se abaixou e pegou um pedregulho, coisa que nem eu tive disposição de fazer!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/agredidos-em-marcha-da-maconha-reclamam-de-revista-em-delegacia.html

De acordo com a Polícia Civil, a delegada que estava no plantão, Flávia Moneteiro, da 14ª DP (Leblon), a revista foi necessária porque algumas pessoas que prestaram queixa estavam visivelmente alteradas e aparentavam ter consumido droga. Segundo a polícia, durante a revista os agentes teriam encontrado maconha com uma das vítimas. Claro q estavam alteradas, raiva e desrespeito alteram qlquer 1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que foi consciente? No meu caso eu trampava num jornal do interior mas morava em Sampa. Passava a semana num quartinho de pensao e voltava de fim-de-semana pra ficar com minha mina no nosso ap. Numa segunda feira dessas acordei atrasado pra ir pra rodoviaria e quase esqueci o "estoque semanal" que eu sempre levava. Quase saindo, com a mala ja fechada, lembrei da erva e no corre botei num bolso do colete de equipamento, como estava atrasado fui direto pro jornal em vez de passar na pensao....O dia inteiro com o bagulho no bolso e como bom maconheiro esqueci disso completamente. Se bem me lembro na ultima pauta do dia fomos cobrir uma apreensao de uns 600 pinos de farofa numa delega de uma quebrada la da cidade....como ja era noite fui pegar o flash, guardado ate entao pq eu sempre prefiro luz natural, e tava la bonitao o saquinho de erva no bolso...Hehehehehehehe. Acontece, se pa a mina esqueceu do flagrante tambem...Claro que foi vacilo, mas eu sou um que nao pode julgar....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q deviam gravar todos os videos e entregar na 14 dp em dvd.

eh mt pouco eles descobrirem a verdade vendo somente "cameras do Arpoador" se eles acessam youtube, eh facil, a verdade ta la...pra todo mundo ver.Quem comecou foi o choque.

Link para o comentário

273521_100000456786702_2132649526_n.jpg

Fernando Vieira · Top Commenter · Engineer / Engenheiro at GUTERRES PROJETOS LTDA

Vou fazer a marcha pela legalização the porrada the PM em maconheiro. Se eles podem fazer essas marchas, também posso defender a legalização the violência policial contra esses playboys de merda.

Guterres Projetos Ltda.

Rua Beneditinos, 10 – 4°/5º andar

CEP: 20081 050

Tel.: (55) (21) 2233-9340

Centro - Rio de Janeiro – RJ

E-mail: guterres@guterres-br.com

Não tem como ninguém ir lá na guterres e entortar esse filho da puta em nome dos maconheiros de todo Brasil? O cara fala uma barbaridade dessas, bota a cara na internet, bota onde trabalha, e fica por isso mesmo, pessoal do Rio! Porrada nele!

Link para o comentário