Ir para conteúdo

Maconha Na Delegacia: Aconteceu De Verdade?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

273521_100000456786702_2132649526_n.jpg

Fernando Vieira · Top Commenter · Engineer / Engenheiro at GUTERRES PROJETOS LTDA

Vou fazer a marcha pela legalização the porrada the PM em maconheiro. Se eles podem fazer essas marchas, também posso defender a legalização the violência policial contra esses playboys de merda.

Guterres Projetos Ltda.

Rua Beneditinos, 10 – 4°/5º andar

CEP: 20081 050

Tel.: (55) (21) 2233-9340

Centro - Rio de Janeiro – RJ

E-mail: guterres@guterres-br.com

Não tem como ninguém ir lá na guterres e entortar esse filho da puta em nome dos maconheiros de todo Brasil? O cara fala uma barbaridade dessas, bota a cara na internet, bota onde trabalha, e fica por isso mesmo, pessoal do Rio! Porrada nele!

ó a cara da bixola , não que eu tenha algo contra homosexual, mas nem vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Um dia esse pela saco vai ser vitima de um crime em q ele mesmo concordava!! Vai levar tiro d bandido!! Mesmo nao fumando maconha, se esses idiotas entendessem, e apoiassem.....ao inves d ficar falando merda, as drogas ja nao estariam mais nos morros nem biqueiras, mas pra chegar nesse pensamento nao pode ser tonto d acreditar nessa midia marrom, , nem ser brahmeiro,nem ignorante, nem alienado religiosamente, se passarem por esses gigantescos obstaculos conseguirao e iremos em frente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tipo de gente q mostra q ensino não é educação, vc pode ter um diploma e ainda ser um otário. Playboy? O cara tem uma empresa com proprio nome, e todo mundo q já conheci com esse sobrenome vem de berço de ouro Lamentavel

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma ressalva, acho que peguei pesado em chamar de burrice a atitude da menina de portar maconha na delegacia, ela tava na manifestação e se dispôs a prestar queixa, por isso já é diferente. Aliás, quem sou eu pra julgar qualquer um que seja.

Acho que este episódio vale como um toque, pra que cada um de nós tente fazer as coisas com mais racionalidade e menos impulsividade, evitando mancadas do tipo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

273521_100000456786702_2132649526_n.jpg

Fernando Vieira · Top Commenter · Engineer / Engenheiro at GUTERRES PROJETOS LTDA

Vou fazer a marcha pela legalização the porrada the PM em maconheiro. Se eles podem fazer essas marchas, também posso defender a legalização the violência policial contra esses playboys de merda.

Guterres Projetos Ltda.

Rua Beneditinos, 10 – 4°/5º andar

CEP: 20081 050

Tel.: (55) (21) 2233-9340

Centro - Rio de Janeiro – RJ

E-mail: guterres@guterres-br.com

Não tem como ninguém ir lá na guterres e entortar esse filho da puta em nome dos maconheiros de todo Brasil? O cara fala uma barbaridade dessas, bota a cara na internet, bota onde trabalha, e fica por isso mesmo, pessoal do Rio! Porrada nele!

Ih, aqui pertinho! Vou ali trocar uma idéia com ele! Vamos ver se tem peito de falar isso na minha cara!

• Like 4
Link para o comentário

Discurso de ódio pode ser até processado também, tinha que fazer um merda desse de exemplo p/ todo fascistinha que achar que é bonito falar merda de maconheiro, na próxima ficar quietinho no canto.

Ele tá fazendo biquinho porque tá esperando o macho dele. E eu não queria incitar violência nem nada, mas só de ler um comentário desse meu estômago já vira todo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem tinha alguma duvida?

To com vontade de comprar um cartao telefonico e atormentar o dia dele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fato.....eh da turma do whisky, tinha q ser, bebe ate gasolina e deve ser orgulhar pelo figado dele ser flexpower mas na verdade o otario é ele.... Sera q o idolo dele era Al Capone? Ta aí a foto de um MERDÃO!

Link para o comentário

Esse merda gosta de Pink Floyd, que se não fosse pela maconha a banda provavelmente nem existiria, e segue um blog chamado "Bebida liberada", eu fico pensando aqui com meus botões, como que um maluco chega a esse nível de cegueira, de ignorância...

Álcool pode. até desmaiar, já maconheiro precisa levar porrada?! Alguém entende isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LSD ele deve sair correndo so d ouvir falar HAHAHAHAAHA

mano eu vo ligar tb esses dias p ele, so d sacanagem KKKKKKKKKKKK

esse viado vai ter q trocar o numero do telefone d tanto trote d vai receber d telefone publico KKKKKKKKK

Neguzim tem mais eh que fazer isso mesmo, parece ate que tem uns esqueminhas no cartao e no orelhoa pra fazer ligacoes ilimitadas so nao sei se funciona...

Se cada um que se indignou gastar um cartaozinho de 20und jah vai ser legal pra caramba... rsrsrsrs

Se alguem gravar a ligacao avisa antes pra num matar a galera de tanto rir....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Whisky com energético é coisa de moleque. Homem bebe Whisky de verdade. Forte demais para as criancinhas que tem que misturar com energético..."

E esse imbecil ainda queima o filme dos apreciadores de whisky....Porra minha mulher só toma whisky cowboy, ctz que a D.Jahbaa derruba esse otario no whisky com o pé nas costa...Hahahahaha...

Foda é que tem muito careta por ai, pegar um pra cristo não resolve, mas se alguem ai do Rio quiser botar o contato do bico nos banhero publico e orelhao tb nao me incomoda...

mandar aquela classica "me liguem, sou chupador de rola e dadero de cu"....hehehehehehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda é que tem muito careta por ai, pegar um pra cristo não resolve, mas se alguem ai do Rio quiser botar o contato do bico nos banhero publico e orelhao tb nao me incomoda...

mandar aquela classica "me liguem, sou chupador de rola e dadero de cu"....hehehehehehehe

kkkkkkkkkk, boa....

Link para o comentário

Podia mandar aquela clássica também de ligar no trabalho dele "é aí que trabalho o sei lá o que vieira, engenheiro? Então, ontem ele me deu esse telefone, é que ele é um viadinho que chupa um pau como poucos, queria saber se ele pode falar agora, to com um tesão aqui..." se ligasse vários dias ele ia tomar no cu, podem ter certeza. E eu ia rachar o bico de dar risada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podia mandar aquela clássica também de ligar no trabalho dele "é aí que trabalho o sei lá o que vieira, engenheiro? Então, ontem ele me deu esse telefone, é que ele é um viadinho que chupa um pau como poucos, queria saber se ele pode falar agora, to com um tesão aqui..." se ligasse vários dias ele ia tomar no cu, podem ter certeza. E eu ia rachar o bico de dar risada.

AUEHAUEHAHEHUAEHUAEU GENIAL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda, domingo também nos videos da marcha no youtube tava rolando a maior discussão, vários ignorantes hipócritas falando asneira e querendo ter razão.

Esses cara tinham que levar uma surra bem dada, como pode a sociedade ser tão hipócrita assim?

Rs, agora a mina da marcha é foda né meu? Como ela ia imaginar que ia chegar na delegacia e tomar geral? Eu já prestei queixa bêbado, e chapado e nunca me revistaram, podem dizer que a delegada tem esse direito, mas vamos concordar que isso não passa de uma maneira infantil de intimidar e humilhar as pessoas.

Se estavam na marcha é obviou que são maconheiros, isso tudo já era programado pra desviar os fatos e distorcer tudo na mídia.

A policia vai lá, fere os direitos constitucionais das pessoas e a tv mal comenta, é muita sacanagem.

• Like 2
Link para o comentário

Pra mim foi premeditado também, o Fantástico tava prontinho pra mandar uma "reportagem" bem macabra, com música de suspense, imagens acinzentadas e borradas, no melhor estilo bruxa de blair, aí quando nego acha que eu estou exagerando quando digo que essa mídia marrom não dá pra confiar nem com uma declaração, aí está a prova, pintaram a manifestação democrática, atacada pela polícia com todo tipo de armas não-letais, como os vilões, e jogaram a classe mérdia contra nós, de novo...

Assim não dá pra falar que o Brasil já não é bem fascista.

Link para o comentário

Eu respondi em todo lugar que vi comentarios sem fundamento, até fiz uma conta na glogo.com pra responder umas verdades pros hipócritas..... sem ofender, mas falando verdades..rsrsrsrs

teclei pacas no final de semana.. hahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais de 60 % da população é programada geneticamente pra ser um robozinho do sistema fudido pelo sistema sem saber o que ta acontecendo que não tem conhecimento historico e cultural pra dar valor na liberdade

Link para o comentário