Ir para conteúdo

Desabafo - Preciso De Algumas Opiniões

Almondega

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai gurizada, abri esse tópico aqui no APPP pra dar uma desabafada.

Sou usuário a mais de 1 ano, e sempre busquei comprar prensados de boa qualidade, sempre que um brother meu consegue. Nunca entrei na favela, nunca fui pego por policial pois fumo sempre no conforto e na segurança da minha casa. Alguns amigos intimos sabem que eu fumo e levam numa boa. Tenho 21 anos, estudo, trabalho, sou humilde e simplista, não curto muitos luxos da vida. Gosto de coisas simples que me fazem feliz, como por exemplo: dar um role de longboard pela cidade, assistir um filme, ler livros, escrever e conversar.

Pois bem, já apresentado, vim "jogar" algumas coisas para que vocês possam opinar sobre. Vejo que aqui não sou recriminado pelas minhas idéias e há gente mais vivida que eu que costuma frequentar e dar sua opinião educadamente para ajudar ao próximo.

A ultima compra que fiz de maconha (não cannabis, maconha mesmo, se é que me entendem) foi de péssima qualidade, aquelas que após fumada o gosto na boca é horrível! Fumei cerca de 1/10 do que eu havia comprado, não aguentei e joguei tudo fora, me obrigando a não fumar mais aquela porcaria. Desde então, faz 2 semanas que não fumo e estou levando a rotina bem de boa. Minha idéia é fumar apenas o que eu produzir, cultivar minha própria erva para meu consumo como todo usuário deveria fazer. Creio que a oportunidade está surgindo para mim.

Arrumei um emprego legal, começo ele amanhã, vou ganhar R$ 1000,00 liquidos. Sobre isso, gostaria de uma opinião sólida, de alguém que já saiu de casa. É possível me manter com estes mil reais e ainda garantir um cultivo bom e conforto? Devo investir num grow-stealth dentro da casa dos meus pais sem que eles saibam?

O relacionamento com meus pais é muito bom, de verdade! Mas não gostaria de abrir pois realmente não vejo sentido nisso por enquanto.

Outra coisa que vem me martelando na cabeça, já faz um bom tempo. Estou no 3º curso da faculdade, fiz um semestre de cada curso distinto por assim dizer, e ainda não sei se estou no caminho certo. Minha idéia nunca foi parar de estudar, mas vejo que a faculdade em si não é o meu caminho. Estou cursando esse semestre, mas creio que no próximo irei dar uma pausa para pensar direito sobre as coisas. Sempre gostei de escrever, ler, discutir e conversar, então queria guardar esse tempo que "gasto" na faculdade para me aprimorar nisso. Gostaria muito de escrever um livro, mas na realidade não tenho cabeça para pensar estudando coisas que não curto.

Gostaria que vocês opinassem, me dessem sermão ou me incentivassem quanto isso tudo. Desde já agradeço quem leu até aqui, muito obrigado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1000 por mes nao da nao....

dependendo de onde for a casa um aluguel sai por uns 600 mais a conta de luz que normalmente sem fazer nada bate entre 60 e 80...

deve sobrar uns 300 pra comer pagar a conta dagua sair pra se distrair etc....

E nesse tempo se pintar uma despesa extra fudeu....

Eu ate sobreviveria com 1000 mais nao viveria bem nao...

IMO

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa véi, depende das pessoas, tenho camarada que vive com essa quantia e é feliz, mas eu não conseguiria viver bem com essa quantia.

Acho que a questão nem é essa, acho que o importante é ser feliz, porque quando você ta bem, as coisas acontecem.

Se não é contente com o curso, já ta terminando, termine nem que for pra dar o diploma para seus pais, porque eles investiram em você, nada mais justo que terminar o curso.

Agora seguir ou não a profissão, é uma escolha pessoal.

Pode ser difícil seguir alguns caminhos, então tem que decidir se vai fazer o que te faz feliz, ou o que fará você ter uma vida social mais fácil e de melhor qualidade.

você pode vir a se dar muito bem escrevendo, mas é uma profissão bem complicada aqui no brasil, é difícil escritor que vive do trabalho neste país.

• Like 1
Link para o comentário

Você não sabe quanto custa pra morar na sua cidade? Pesquisa isso então, tem cidade no Brasil que dá pra viver com isso e até com certo conforto, já em centros, em Sâo Paulo por exemplo é foda dizer, ainda mais que inflacionou imóvel, alimentação, tudo...é mil sem benefícios? VR, transporte, 13º...

Sem falar na faculdade, não tem repúblicas lá? Moradias, e até vários benefícios como a carteirinha da UNE, meia no busão, corre atrás aí que você consegue o que deseja, sobre escrever um livro, po é difícil escrever um livro em, ainda mais no Brasil, que te renda algo, sem falar que pra escrever um livro você precisa escrever sobre algo, muito interessante né, ficção ou sobre uma viagem, um acontecimento muito louco, ou uma reportagem, precisa pensar muito, e escrever muito para se aperfeiçoar, ler obras prestando bastante atenção no estilo, na estrutura do livro, da prosa dos grandes autores...não é brincadeira, mas você está no caminho certo, lendo bastante, o negócio é treinar seu estilo, definir quem são suas influências maiores...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Temos histórias bem parecidas almondega.

Tenho 19 anos, experimentei a hierba pela primeira vez aos 17.

Usei poucas vezes através de amigos até passar em uma faculdade pública e ir morar sozinho.

Já tinha interesse na planta, e no preconceito que geral tem sobre ela, queria experimentar pra tirar minhas próprias conclusões.

Assim que fui morar sozinho comecei a ler sobre a planta, descobri o cultivo e comecei a cultivar.

É isso que faço, nunca negociei erva com ninguém, no máximo comprei pequenas quantidades, 3 ou 4 vezes através de amigos que iam comprar.

Não quero contato com vagabundo nenhum, não preciso disso, se não planto não fumo.

Também já troquei de curso 2x e até hoje não sei se é isso que quero da minha vida.

Também gosto de escrever e queria trabalhar na área de humanas que é cercada de preconceitos e não tem o devido reconhecimento.

Além de todo mundo te desistimular sempre, falando que se você fizer sociologia, filosofia, história ou antropologia você vai morrer de fome, saca?

Acabei me fixando no curso de sistemas de informação, tem um bom mercado de trabalho, bons empregos e salários, eu gosto da área de tecnologia, e tem um apelo humano da área de administração, organizações, lidar com gente, recursos humanos e tal.

Desde que eu me formei no ensino médio penso em arrumar um trabalho, ter minha grana, minha vida, sem ninguém me dizer o que fazer.

Também sinto esse desejo de liberdade, atualmente faço alguns concursos na esperança de arrumar algum emprego estável e finalemente ter minha liberdade.

Acho que dá pra viver sim com 1000 reais, na realidade um dos concursos que fiz tem como salário 545,00 e já pensei em se eu passar largar tudo e fazer a 'experiência sociológica' de tentar viver com o salário mínimo miserável que milhões de brasileiros são obrigados a muitas vezes ter que usar como única renda pra sustentar suas famílias.

É claro que o padrão de vida é outro, mas nada paga a sua liberdade, saca?

Sinto essa angustia de depender dos outros, uma vontade de ter coisas minhas, ser independente.

Não consigo me conter e esperar me formar na faculdade pra 'aí começar a viver'.

Quero meu canto, minhas coisas, minhas plantas, meu sossego, por mais humilde que seja, eu não preciso de muito, eu preciso de paz.

Preciso de independência, de segurança pra ter minhas plantas sem medo.

É possível sim viver com 1000 reais cara, a grande maioria do povo brasileiro tem praticamente isso de renda pra sustentar uma família inteira.

O cultivo você pode fazer com gastos mínimos, alugar uma casa pequena num bairro afastado, com quintal, plantar em out, não tem coisa melhor.

E viver a sua vida, no seu canto, sem depender de ninguém.

Começa a trampar, vê bem os seus gastos, pensa se dá disposto a realmente viver uma vida mais simples mas completamente sua e livre.

Se tiver, vai de cabeça, é um passo importante, e vai te fazer bem demais.

Não vejo a hora de fazer o mesmo.

Ter um trampo legal, fixo, instável de dia, fazer meu curso a noite, e tocar o barco.

Abração, paz brother.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brow, é muito bom desabafar e bater papo, as vezes é muito dificil achar pessoas que entendem que nós não somos "maconheiros" e sim usuarios (recreativos ou medicinais) de cannabis,temos uma vida ativa,produzimos e somos do bem, muitas vezes quando falo ser usuario as pessoas me olham torto(até mesmo as que tambem fumam, mas que não tem coragem de falar que fumam quando está na conversa de botequim com caretas).

Essa ideia ai de só fumar o que planta é o esquema, eu já tentei por diversas vezes, mas sempre acaba chegando um soltinho na cidade e eu não ressisto e compro.Mas tenho que te confessar que as vezes quando rola aquela entre-safra não ressito e compro "maconha" tambem(nunca subi morro tambem).Mas é sempre a mesma coisa, eu pego aquela pedra marrom escura e fumo por uns 4, 5 dias, uma semana no maximo e o pulmão já começa a reclamar, a garganta implora pra parar com a amonia e eu muitas vezes jogo fora depois de alguns dias e falo que nunca mais vou comprar prenpren...

Acho que mil reais não dá nem pra se sustentar, aluguel, comida etc...Mas tirando isso, eu acho que só não planta quem não quer, não é por falta de dinheiro.Semente de prensado é de graça e pra montar um pc grow stelth nao custa mais que 200 reais, com a substrato ferts etc dá pra gastar uns 100 reais se for levar no organico que é mais barato(ou no peters).

Se você tem uma relação boa com seus pais vale a pena fazer um micro stealth, se eles não forem te expulsar de casa se descobrirem ou algo do tipo...Além disso sempre existe a possibilidade de fazer uma guerrilha!

Sobre o lance da faculdade a vida é assim mesmo, eu estou passando pela mesmo situação no momento, já estou no 4 periodo da faculdade , mas decidi que quero mudar para biologia!Estou nessa de não saber direito o que quero da vida tambem, só sei que não quero largar os estudos, tambem já pensei em largar a facul por 6 messes e arranjar um emprego em algum lugar, mas as vezes acho que não vale a pena, o dinheiro que você ganhar trabalhando hoje não se compara ao dinheiro que você vai ganhar se terminar a faculdade logo e trabalhar em algo com diploma, estudar não é "gastar" tempo é um investimento a longo prazo...Achei você muito corajoso de mudar 3 vezes de curso, eu estou desde o primeiro periodo falando que vou sair desse curso, já pensei em fazer geologia, geografia, administração, RI e agora estou decidido que vou fazer bio porque consegui passar no vestibular pro meio do ano em uma publica(eu já estudo numa publica).Mas tenho medo de não gostar da bio, queria ter a coragem que você tem de largar uma e começar outra sem se importar com o tempo perdido, sabendo que aquilo não é o que você quer pra sua vida!Esse é o melhor jeito de escolher a faculdade!O sistema brasileiro de ensino superior é muito mal feito, nos EUA voce entra pra faucldade e depois escolhe o curso de acordo com o seu interesse suas notas, acho que aqui deveria ser assim tambem, mas eduação não é o nosso forte(que é o futebol).

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ALMONDEGA

BOAS FALAS.

Só de vc expor seu problema já surgiram diversas sugestões bacanas.

Dependendo da sua idade e do relacionamento que vc tem com seus pais eu pensaria em sair de casa.

Por exemplo, se vc já sente necessidade de ter teu espaço e já tem maturidade encara isso de frente que é um passo gigantesco para um homem. Sair da barra da saia. poucos que hoje podem o fazem.

sobre a erva há alternativas para vc fumar sem alterar sua vida radicalmente por causa dela. porque ela não é a coisa mais importante. (as vezes é para MIM).

É muita coisa para considerar.

Como o Dankai falou R$ 1000,00 no Rio e em são paulo ou BH não é nada. Mas se vc mora no interior é com isso ou menos que nego vive.

Tem muitas alternativas só vc pode saber o que lhe cabe melhor.

Uma coisa é certa, o que vc fumou e não gostou e não quer mais não muda. É essa merda aí mesmo e tem público pra isso.

Não é o nosso caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo,

Eu não acho que faculdade seja essencial na vida. Mas o estudo é sim, com certeza! Se for estudar sem a faculdade, é importante que você tenha uma mestre, algum guia. Alguém que já domina o que você pretende fazer: escrever, se for o caso. Isso é uma questão de humildade, com um bom orientador você vai longe.

A vantagem da facul é o diploma e o mercado de trabalho, pense nisso também.

Abraços.

Link para o comentário

Ai Mano, concordo com a maioria, tenho 40 anos e digo, não para de estudar não.

Pode mudar de curso di boa, mas procura não parar.

Sua mente ta no pique da facu, se perde isso fica foda voltar. (foi o que eu fiz e é muito pior)

Quanto sua casa, pelo geio os seus veios são de boa. não pisa com eles não, se vc não contar que fuma, nao planta na casa deles. tenha paciência que tudo se ajeita!!

Humildemente, tb não sei se é exato o que disse pro seu caso, mas faça o que fizer, mesmo que agora não plante o Back, não pare de plantar seu futuro!!!

No meu caso, depois que voltei a estudar, não parei mais, nem com o aparecimento da minha doença.

Acho que foi o melhor que podia fazer pra mim.

valew .....

Gil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q não da mano a num ser q quera ter um cultivo out dor q aluz vem de graça saka como eu faço ganho muito meno e to levano com dificuldade

mas vc ta ligado brasileiro não desisti da luta tenta dar um jeito mas não muda a sua linha de raciocinio valeu

Paz e luz..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dae irmão!

Na minha opinião, o mais importante é não largar a facul.

Enquanto não tiver um diploma, vai ser foda lutar por salários mais confortáveis.

Se tem gente que vive com mínimo, pq vc não conseguiria viver com 1000?

No entanto, não espere viver com o mesmo conforto que vive na casa dos seus pais. E outra, arranjou uma namoradinha, daí já era, se ela não trampar daí o bicho pega mesmo!

Sair de casa por conta da cannabis, pra mim, é um erro. Sair de casa é inerente aos adultos que se pagam sozinhos, e não aos que apenas querem sair de casa. Não coloque o carro na frente dos bois.

Com tanta dúvida assim, acha mesmo que o melhor caminho é se mandar de casa e largar a facul? Sei lá, mais parece que está se perdendo do que se achando, entende?

Minha opinião é:

- A cannabis não vai fugir, muito menos o cultivo. Tira um tempo para estudar a planta, entrar para o ativismo. Vai mostrando pros seus coroas que conhecimento é a chave do negócio.

- Arrebenta na facul, firme mesmo. Logo esse fruto tá maduro e acabou-se.

- Arrebenta no trampo, vai ganhando experiência e confiança, com o tempo, esse salário aí melhora.

Cada um é cada um. Tem figura que vive sem um puto há um tempao e é super feliz. Não é apegado a nada. Ao mesmo tempo, tem um monte de maluco que ganha uma grana e tem uma vida de bosta, infeliz mesmo!

Não depende do dinheiro, depende de quem vc é e o que quer lá pra frente.

Agora pense ao contrário, que conselhos vc daria a seu filho?

Provavelmente, essa é a resposta que vc esteja procurando.

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer escrever? Então tem que colocar a cara no vento. Na casa dos papais não vai escrever nada. Nada que interesse pelo menos.

- Pega esse 1.000 por mês, fica na casa do papai, guarda durante 1 ano, depois pega a mochila e vai viajar. Você tem 21 anos, de fome, nessa idade, não vai morrer. Eu, quando mais jovem, consegui viajar e estudar sempre fazendo bicos. Estudei teatro assim em Buenos Aires. Mas, realmente, plantar maconha não era uma prioridade para mim na época. Com certeza, essa questão deve estar lá no final da fila quando você for decidir o que fazer.

Sim, a faculdade é importante - principalmente se você quiser ter conforto financeiro. Mas as coisas que você pode fazer agora, jovem, você nunca mais vai fazer. Esse espírito é só agora. Com 35 as coisas serão outras.

Aproveita que teu sonho não é ser rico e almofadinha e vai viver a vida, conhecer as pessoas e o mundo. Vai ganhar experiência para saber o que quer da vida e qual o melhor jeito de conseguí-lo. Mas vai ser preciso inteligência e sensibilidade.

Se você quer escrever, o mundo e as pessoas são o seu estudo. Dá uma olhada na biografia de seus escritores preferidos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Almondega eu não largaria a faculdade, se vc tá no curso errado, troca. Mas será que todos os cursos são ruins ? Alguma coisa sempre vai estar agregando em você como pessoa. Existem exceções (você pode virar um artista, escritor, músico e inúmeras profissões), mas pense: no que a faculdade vai estar te atrasando? Algumas horas por dia ? A gente gasta tanto tempo fazendo nada. Já larguei/tranquei faculdade quando mais novo e realmente não valeu a pena, pq querendo ou não eu teria que fazer, e abandonando eu posso apenas ter adiado alguns outros objetivos.

Fiquei curioso em quais curso já fez, pode falar? ;)

Saudações da California, agora dá licença pq eu preciso acordar minha esposa Angelina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A ultima compra que fiz de maconha (não cannabis, maconha mesmo, se é que me entendem) foi de péssima qualidade, aquelas que após fumada o gosto na boca é horrível! Fumei cerca de 1/10 do que eu havia comprado, não aguentei e joguei tudo fora, me obrigando a não fumar mais aquela porcaria. Desde então, faz 2 semanas que não fumo e estou levando a rotina bem de boa. Minha idéia é fumar apenas o que eu produzir, cultivar minha própria erva para meu consumo como todo usuário deveria fazer. Creio que a oportunidade está surgindo para mim.

A vida só começa depois do primeiro grow... :love-weed:

Arrumei um emprego legal, começo ele amanhã, vou ganhar R$ 1000,00 liquidos. Sobre isso, gostaria de uma opinião sólida, de alguém que já saiu de casa. É possível me manter com estes mil reais e ainda garantir um cultivo bom e conforto? Devo investir num grow-stealth dentro da casa dos meus pais sem que eles saibam?

O relacionamento com meus pais é muito bom, de verdade! Mas não gostaria de abrir pois realmente não vejo sentido nisso por enquanto.

Abre o jogo com seus pais e monta um grow em casa com a autorização deles,

Ter um filho grower é uma benção, quando vc dominar o conteúdo deste forum, vc saberá pq...

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véi, na boa...Quando eu sai de casa (No caso foi da casa da minha ex-mulher...).. Vazei com 270 reais e uma mala de roupas. Sem ter onde morar, sem móveis e porra nenhuma. Só o que eu tinha era um bom emprego que pagava 1400 réis limpos...Aqui no interior isso é um salário razoável até...

Enfim...Perambulei 2 dias atrás de uma pensão que meus 270 réais comportassem (Vc acha quartinhos por 200 reis o mês aqui...) E segurar o resto pra comer até o dia do vale...

Nesses dois dias dormi em casa de amigo...

Até que minha mãe me encontrou e veio oferecendo ajuda...

Caso contrário eu ia me re-erguer da bosta....

Enfim, não to tentando me achar o "fodão" de jeito nenhum, tenho certeza que muita gente aqui já fez coisa assim....

O que eu quero transmitir que tua vontade pode ditar o rumo que a tua vida toma. Simplesmente assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só pra ser o advvogado do diabo

Mark zuckberg, bill gates, steve jobs, walt disney, Micheal dell, e ralph lauren, num tem diploma escolar (só honorários)

IMO, it's not what you know. It's who you know...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim. ao mesmo tempo que tem cara diplomado comendo bosta!

tem dentista porteiro (já vi isso)

e presidente do brasil q fala companheiro!

Nunca foque nas exceções, apesar de sempre procurar ser uma delas!

edit: NADA CONTRA PORTEIRO! pelo amor de zeus! mas deixar um carro zero km nos estudos da facul pra ganhar 1/10 do que poderia, acho meio foda! (e só acho foda pq o cara se lamentava!)

o dinheiro não é a essência. felicidade é essência!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada, não achei que tanta gente ia responder. Muito obrigado, de coração, podem ter certeza que levarei tudo que disseram em consideração daqui pra frente.

Da Lata - É brother, milzão acho que é complicado, mas essa idéia de morar sozinho sairam dos planos por enquanto. Obrigado pela resposta!

adnelsinho - Sei que é complicado, mas tenho em mente sobre o que ou escrever, recomecei o livro essa semana, aos poucos ele vai se formando e quando vê ta pronto haha

DanKai - Opa, um dos caras que eu mais admiro aqui no GR veio me dar conselhos, tô muito feliz! Então cara, eu leio muitos livros do Stephen King, mas pela história. Agora vou ler novamente para sacar a essência dele, afinal tenho que me inspirar nos grandes, não é?! Os mil reais são sem benefícios, é como um estágio, creio que não vou ficar muito tempo pq não se encaixa no meu perfil. Valeu pelo reply ai, cara!

Pineapple - Guerrilha é um pouco complicado nessa selva de concreto. Sobre terminar o curso, farei isso sim!

Ho75uns - Temos uma história e uma visão muito parecida, cara. No entanto, eu desisti da área de tecnologia para seguir o caminho das humanas. Gostei muito de um parágrafo que tu escreveste e é exatamente o meu ponto de vista para minha vida:

É claro que o padrão de vida é outro, mas nada paga a sua liberdade, saca?

Sinto essa angustia de depender dos outros, uma vontade de ter coisas minhas, ser independente.

Não consigo me conter e esperar me formar na faculdade pra 'aí começar a viver'.

Quero meu canto, minhas coisas, minhas plantas, meu sossego, por mais humilde que seja, eu não preciso de muito, eu preciso de paz.

Preciso de independência, de segurança pra ter minhas plantas sem medo.

Valeu ai irmão, muito obrigado pela resposta!

japarj - Foi complicado trocar de curso, principalmente para o de biologia. Mas meu pai sempre me apoiou, mesmo não gostando muito da troca. Não digo que perdi nada do que fiz nos outros cursos pq sempre fui um bom aluno e tirei notas muito boas, mesmo sabendo que não era aquilo que eu queria. Obrigado pelo reply, brow! Se quiser uns toques para saber como é a biologia é só mandar uma MP ;)

alien_code - Parar com a faculdade do jeito que eu pretendo/pretendia não é necessariamente parar de estudar! Eu quero continuar sempre me aperfeiçoando naquilo que eu gosto no momento. Valeu!

Thulle - É mesmo, a galera se puxou! Eu sabia que deveria expor o que eu pensava com a galera do GR, o pessoal é muito inteligente, vivido e na maioria das vezes educados, hehe. O bacana é que mesmo sendo loucos, todos temos os ideais parecidos, viver em paz e alegria. Público sempre vai ter, mas eu tô fora, só compro se for MUITO bom! Abraço!

Ganja Gyn - Brother, isso me fez pensar que eu tenho ótimos mestres na minha vida. Tenho um parente muito próximo que é professor de português. Mas vou seguir os estudos na faculdade, devagarinho. Valeu pelo toque ;)

playmogil - Não vou parar com a faculdade não. Aliás, nunca é tarde para recomeçar a estudar. Tenho colegas com 50 anos que estão batendo a cabeça nos livros! Tomei iniciativas muito rápidas, vou deixar as coisas se ajeitarem sozinhas. Abração!

Lutativa - Tem que seguir na batalha, sempre procurando crescer. Valeu pela resposta.

Mr. Grower - Outro maluco que eu admiro veio me visitar, obrigado. Então cara, a faculdade eu vou levando aos poucos, o objetivo é completar. Esse conselho tenha certeza que vou lembrar sempre que estiver com "dois corações", pode ter certeza: "Agora pense ao contrário, que conselhos vc daria a seu filho?"

bigcunha - Mais um que admirto! Vou estudar para ser professor, justamente pq o salário pra mim não é a coisa mais importante e a profissão em si é muito gratificante. Estou seriamente pensando em investir num vaporizador para redução de danos, sei que não é "stealth" e não me importo que não seja, até pq guardo um bong de 35 cm no armário hahaha! Mas vem cá, o vaporizador com prensado não fica com gosto ruim? E como ficar o cheiro, é mais suave? Realmente é complicado dar conselhos familiares, a gente nunca sabe o que se passa exatamente na familia da outra pessoa, cada um é cada um (cadum-cadum)! Sobre o grow próprio, entendo que é complicado aqui no Brasil. Estamos perto da legalização, eu acredito firmemente nisso! Muito obrigado pelas dicas e conselhos.

Vinimaz - Vou dar um conferida na bibliografia deles sim, acho muito válido esse ponto de vista. Realmente ficar trancafiado no meu quarto não vai abrir minha mente, nisso eu concordo e bastante. Valeu cara!

Andréarmando - É mesmo, brother! Valeu, abraço!

BRAD PITT - AUHAUHAHU, ri pra caralho na ultima frase! O ambiente da faculdade não me faz muito avontade, eu gosto da rua, do dia-a-dia! Bom, eu fiz fisioterapia e sistemas da informação antes do meu curso atual. Abraço e felicidades com a Angelina!

ThiaBo - Sei que é paz e amor quando é tudo legalize, o problema é o "start" da coisa... Valeu, abraço!

TheOtherside - Parabéns pela reerguida, meu chapa! A vida sempre se arruma, é só levar na positividade. Boa sorte, abraço!

Canadense - Nunca pensei em ficar rico, dinheiro em demasia traz mais males do que benefícios, my guess. Gosto de ir no mercado sem ter que contratar seguranças para me seguir, assim como gosto de andar de skate ouvindo música, vendo as pessoas e contemplando a cidade, simples assim! Aliás, te admiro muito aqui também apesar dos seus conselhos de advogado do diabo AUHHAUUHAUH que são sempre bons. Obrigado!

wasp - Te matei muito no Tibia, só pra deixar bem claro! Abraço!

Acho que respondi a todos, era o mínimo que eu poderia fazer após tantos conselhos que sem dúvida mudaram meu modo de pensar. Muito obrigado a todos!

Paz, humildade e respeito!

• Like 1
Link para o comentário