Ir para conteúdo

Desabafo - Preciso De Algumas Opiniões

Almondega

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não coloca em prioridade plantar nem fumar maconha, converse com seus pais e diga a eles q vc tá meio sem rumo e queria a opnião deles em relação a estudo, pois é parte fundamental na vida sabermos o q queremos pro futuro, se não parceiro tu vai ficar fumando é o prensado mesmo pro resto da vida. ESTUDE, SE PREPARE PARA O FUTURO E TENHA CERTEZA Q VC VAI FUMAR SÓ DO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

voltei a fumar maconha em janeiro deste ano, e estou muito feliz com a situação, em casa consigo esconder dos meus pais, mas sinto a vontade de contar, eu trabalho e faço faculdade, meus amigos que fumam a mais tempo dizem que vou passar por várias fases da maconha.. nao sei o que faço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara...vcs são verdadeiros psicologos da vida. parabéns pra vcs... fazia tempo que nao tinha uma brisa tão boa sobre aspéctos relevantes da vida.

Só cuidem e reparem:não há fórmulas para a vida... a música idolatrada por um é o a música de tortura doutro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minduca

voltei a fumar maconha em janeiro deste ano, e estou muito feliz com a situação, em casa consigo esconder dos meus pais, mas sinto a vontade de contar, eu trabalho e faço faculdade, meus amigos que fumam a mais tempo dizem que vou passar por várias fases da maconha.. nao sei o que faço.

brother.. como assim várias fases da maconha?? sei que sempre relatam que há épocas que fumamos mais que outras... abração

Link para o comentário