Usuário Growroom Canabista Olindense Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 Não coloca em prioridade plantar nem fumar maconha, converse com seus pais e diga a eles q vc tá meio sem rumo e queria a opnião deles em relação a estudo, pois é parte fundamental na vida sabermos o q queremos pro futuro, se não parceiro tu vai ficar fumando é o prensado mesmo pro resto da vida. ESTUDE, SE PREPARE PARA O FUTURO E TENHA CERTEZA Q VC VAI FUMAR SÓ DO BOM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom minduca Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 voltei a fumar maconha em janeiro deste ano, e estou muito feliz com a situação, em casa consigo esconder dos meus pais, mas sinto a vontade de contar, eu trabalho e faço faculdade, meus amigos que fumam a mais tempo dizem que vou passar por várias fases da maconha.. nao sei o que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 cara...vcs são verdadeiros psicologos da vida. parabéns pra vcs... fazia tempo que nao tinha uma brisa tão boa sobre aspéctos relevantes da vida. Só cuidem e reparem:não há fórmulas para a vida... a música idolatrada por um é o a música de tortura doutro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 minduca voltei a fumar maconha em janeiro deste ano, e estou muito feliz com a situação, em casa consigo esconder dos meus pais, mas sinto a vontade de contar, eu trabalho e faço faculdade, meus amigos que fumam a mais tempo dizem que vou passar por várias fases da maconha.. nao sei o que faço. brother.. como assim várias fases da maconha?? sei que sempre relatam que há épocas que fumamos mais que outras... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts