Ir para conteúdo

New Marijuana Pill Hitting The Market

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Idrasil.jpg

Is Idrasil the new Marinol? No, says 3C Patients Association, owner of the patent for the pill that contains "whole natural THC, CBD and CBN extracted from the plant." Marinol is a pharmaceutical made of synthetic THC.

Similar to Sativex, Idrasil uses actual cannabis in a formulation that's equal parts THC, CBD and CBN - all phytocannabinoids. Whereas Sativex is a spray (it's available in Canada and is being tested in the U.S.), Idrasil is being marketed as a 25 mg pill. However, unlike Marinol (a.k.a. Dronabinol), Idrasil has not received the FDA's seal of approval.

According to a press release, "Idrasil is currently available in California with a Doctor's recommendation" and "addresses a variety of ailments and conditions such as AIDS & Wasting Syndrome, Cancer, Fibromyalgia, Crohn's Disease, Alzheimer's, Glaucoma, Pain Management, MS, Parkinson's, Sleep Disorders, Anxiety, Depression and as an aid in easing dependency and withdrawal symptoms."

Among Idrasil's many benefits listed is "reimbursable by most insurance plans."

http://www.celebston...the-market.html

http://www.doobons.com/Idrasil-info

A REVOLUÇÃO É AGORA ! QUERO VER FALAREM QUE MACONHA NÃO É REMÉDIO ! LEGALIZA DILMA VEZ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

num sei se fico feliz em saber que tem um medicamento fabricado por laboratorio, acho que isso soh dificulta a luta...

Ai vao dizer que se querem medicar com cannabis basta comprar o remedinho e a natural vai continuar como esta pq nao da lucro pra laboratorio...

Sei la, acho que nao tenho uma opiniao formada a respeito ainda!!

num sei se rio ou se choro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

morfina não vem do opio e eh ultilizada por ai, e o opio em si nao eh proibido?

acho que essas porra de thc sintetico so fode o esquema ;) IMo

Se sintetico ja eh foda imagina esse que eh natural e pelo que eu entendi tem THC, CBD e CBN...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Idrasil o Marinol novo? Não, diz 3C Pacientes Associação, proprietário da patente para a pílula que contém "toda THC natural, CBD e CBN extraído da planta". Marinol é um produto farmacêutico feito de THC sintético.

Semelhante ao Sativex, Idrasil usa cannabis real em uma formulação que é partes iguais de THC, CBD e CBN - todos os phytocannabinoids. Considerando o Sativex é um spray (que está disponível no Canadá e está sendo testado em os EUA), Idrasil está sendo comercializado como um comprimido de 25 mg. No entanto, ao contrário de Marinol (aka Dronabinol), Idrasil não recebeu o selo de aprovação da FDA.

De acordo com um comunicado de imprensa, "Idrasil está disponível atualmente na Califórnia, com recomendação de um médico" e "aborda uma variedade de doenças e condições, tais como AIDS e Síndrome de Emaciação, Câncer, fibromialgia, doença de Crohn, mal de Alzheimer, Glaucoma, Tratamento da Dor, MS, Parkinson, distúrbios do sono, depressão, ansiedade, e como um auxílio para aliviar a dependência e sintomas de abstinência. "

Entre muitos benefícios Idrasil do listado é "reembolsáveis ​​pela maioria dos planos de seguros."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so acho bom pois é o seguinte que eu penso, se eles extraem da planta porque nós não poderemos fazer isso em casa tb ? a planta eles nao podem patentiar.

Acho que ai jah esbarra no que o CanabinolAction postou...

morfina não vem do opio e eh ultilizada por ai, e o opio em si nao eh proibido?

acho que essas porra de thc sintetico so fode o esquema ;) IMo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo que sei a morfina vem do opio sim. acontece que tem sintetizadas tb.

Muitas substâncias com grande atividade farmacológica podem ser extraídas de uma planta chamada Papaver somniferum, conhecida popularmente com o nome de papoula do oriente. Ao se fazer cortes na cápsula da papoula, quando ainda verde, obtém-se um suco leitoso, o ópio (a palavra ópio em grego quer dizer suco).

Quando seco este suco passa a se chamar pó de ópio. Nele existem várias substâncias com grande atividade. A mais conhecida é a morfina, palavra que vem do deus da mitologia grega Morfeu, o deus dos sonhos.

Pelo próprio segundo nome da planta somniferum, de sono, e do nome morfina, de sonho, já dá para fazer uma idéia da ação do ópio e da morfina no homem: são depressores do sistema nervoso central, isto é, fazem nosso cérebro funcionar mais devagar. Mas o ópio ainda contém mais substâncias sendo que a codeína é também bastante conhecida. Ainda, é possível obter-se outra substância, a heroína, ao se fazer pequena modificação química na fórmula da morfina. A heroína é então uma substância semi-sintética (ou semi-natural).

Estas substâncias todas são chamadas de drogas opiáceas ou simplesmente opiáceos, ou seja, oriundas do ópio; podem ser opiáceos naturais quando não sofrem nenhuma modificação (morfina, codeína) ou opiáceos semi-sintéticos quando são resultantes de modificações parciais das substâncias naturais (como é o caso da heroína).

Mas o ser humano foi capaz de imitar a natureza fabricando em laboratórios várias substâncias com ação semelhante à dos opiáceos: a meperidina, o propoxifeno, a metadona são alguns exemplos. Estas substâncias totalmente sintéticas são chamadas de opióides (isto é, semelhantes aos opiáceos).

Estas substâncias todas são colocadas em comprimidos ou ampolas, tornando-se então medicamentos. A tabela ao lado dá exemplos de alguns destes medicamentos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é a parada eh confiar na natureza passa pela mão do homem.. quer supostamente "refinar", como ser mais refinado do que o que a natureza refinou.. como não confiar somente na natureza? a maioria dos remedios combatem o mal que o proprio homem criou, a natureza nos fortalece

Link para o comentário

E não tá nada fácil encontrar sementes de papoula mais, se eu soubesse que iam proibir a flora pra monopolizar medicamentos, há 10 anos eu já teria começado a guardar sementes ou espécimes de cada uma dessas plantas, hoje em dia já tá foda achar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so acho bom pois é o seguinte que eu penso, se eles extraem da planta porque nós não poderemos fazer isso em casa tb ? a planta eles nao podem patentiar.

Mais ou menos não podem patentear a planta.A Monsanto tem patente de varias geneticas e se tu plantar uma planta deles sem permissão eles te fodem a vida, o que muitas vezes acontece com agricultores que tem lavouras proximas as da monsanto, eles deixam suas plantas polinizarem as visinhas e depois processam o pequeno agricultar requisitando indenização pela patente quebrada, o que acontece é que como os pequenos agricultores nao tem como pagar acabam dando a terra em troca...

Acho possivel que o governo permita a plantação para uso de fins farmacologicos de uma única genetica especifica(no caso uma genetica da monsanto) e quem for pego plantando cannabis ou vai estar infringindo a lei ou a quebrando uma patente proibida, ou seja, se nao se fuder por um lado se fode pelo outro...

Além disso vai acontecer o que acontece com o marinol, os proibicionistas dizem "quer se tratar com thc ? usa marinol!".

Resumindo, acho que fazer remedios a partir de uma coisa que pode ser plantada em casa e consumida em natura é um puta retrocesso, comparo isso com a agua engarrafa, introduzida pelo industria para lucrar na produção de garrafas, hoje em dia tem gente que nem sabe que a agua da pia pode ser bebida (no brasil com a ultilização de um filtro, é claro).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara. Esse remédio não entra no Brasil nem fodendo!

Enquanto THC estiver na lista da anvisa, esses medicamentos não entram de jeito nenhum.

Nem sativex, nem a pilula da chapação!

Isso prova, que cannabis é medicamento. MOTIVO PRA SORRIR!

Isso prova, que a indústria farmacêutica é vil, MOTIVO PRA CHORAR!!

A luta continua!

Link para o comentário