Ir para conteúdo

Evangélicos Querem Fim Da Marcha Da Maconha

AllNature

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Evangélicos querem fim da Marcha da Maconha

A Frente Parlamentar em Defesa da Família da Assembleia Legislativa de Pernambuco entrou com uma ação, ontem à tarde, no Ministério Público Estadual pedindo a proibição da Marcha da Maconha. O movimento social, caso não seja embargado pelo poder público, será realizado no dia 20 de maio, na Rua da Moeda, no Bairro do Recife. Os deputados estaduais, que integram o grupo, defendem que o ato é inconstitucional, pois o consumo da maconha ainda não é regulamentado no Brasil.

O grupo de parlamentares foi liderado pelo deputado estadual Cleiton Collins (PSC). Os deputados Adalton Santos (PSB) e Ossésio Silva (PRB) também aderiram à movimentação e assinaram o documento. Segundo Collins, a realização da Marcha, além de inconstitucional, representa um risco. “Temos a obrigação de defender a família. A maconha é a porta de entrada para o crack, que atinge a sociedade pernambucana. Muitos começam na maconha, que é uma droga mais leve”, frisou o parlamentar, que é pastor e pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Independente da posição do Ministério Público, a Frente Parlamentar em Defesa da Família já prepara uma ofensiva contra os “partidários da Marcha”. No mesmo dia da passeata no Recife Antigo, os parlamentares estão organizando a Marcha da Família, com saída do Palácio Joaquim Nabuco até a Avenida Conde da Boa Vista. “Não há interesse dos grupos se encontrarem nas ruas. Temos que mostrar nossa insatisfação. Daqui a pouco, as pessoas estão contratando bandas para tocar na Marcha da Maconha”, completa Collins. (Tércio Amaral).

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120509074758&assunto=68&onde=Politica

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Temos a obrigação de defender a família. A maconha é a porta de entrada para o crack, que atinge a sociedade pernambucana. Muitos começam na maconha, que é uma droga mais leve”, frisou o parlamentar, que é pastor e pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

ESSE TEM O DOM PARA FALAR MERDA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no fundo esses putos sabem que não vão conseguir reverter uma decisão do STF (isso se eles souberem disso).

O que me espanta é que parece que mídia também não sabe. O executivo não pode embargar uma decisão do STF, porque o STF ratifica o que está na Constituição Federal. Estamos falando aqui de direitos invioláveis do ser humano.

Os deputados estaduais, que integram o grupo, defendem que o ato é inconstitucional, pois o consumo da maconha ainda não é regulamentado no Brasil.

Perdoai, ministros... eles não sabem o que fazem.

Daqui a pouco, as pessoas estão contratando bandas para tocar na Marcha da Maconha”, completa Collins. (Tércio Amaral).

Tá dando idéia, Collins? Gostei, parabéns...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Independente da posição do Ministério Público, a Frente Parlamentar em Defesa da Família já prepara uma ofensiva contra os “partidários da Marcha”. No mesmo dia da passeata no Recife Antigo, os parlamentares estão organizando a Marcha da Família, com saída do Palácio Joaquim Nabuco até a Avenida Conde da Boa Vista. “Não há interesse dos grupos se encontrarem nas ruas. Temos que mostrar nossa insatisfação. Daqui a pouco, as pessoas estão contratando bandas para tocar na Marcha da Maconha”, completa Collins.

Vai dar merda, duvido que eles nao estejam querendo que role um embate...

Tao querendo fazer como os pms da marcha do rio... provocar uma situacao.....

A galera do recife tem que ficar ligada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei Irmão se é assim que vcs gostão de ser chamados, mais nem dá ´pra chamá-los assim é uma palavra que representa o q vcs não são....vendem Deus para as pessoas de uma forma absurda. conheço na minha região vários evangelicos que trabalham no campo e tem o msm pensamento msm vivendo em meio a tantas outras plantas medicinais como a cannabis . Para com isso !!! DEUS foi quem a criou , se vcs não acreditam no poder da planta não acreditam nele tbm......e sim no pastor que lava suas mentesss!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ando com uma raiva avassaladora de crentes no geral. Anda difícil de esconder e anda sobrando para todo mundo nas minhas relações pessoais. Falou de Deus ando respondendo com força desproporcional. Preciso fumar mais.

mano, tu nem vai acreditar, tava ai em dam, no tram. quando me deparo com uma familia, as mulheres e meninas todas de vestido comprido e com os cabelões até o joelho. obvio que eram crentes, ai fui chegando perto, ai escuto aquele sotaque de interiorzão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaahahaha exatamente

eles querem o fim da marcha, nos queremos o fim deles (acho q eles querem o dizimo da marcha) ahahahahahahahahaha

vaza evangelicos, vao procurar outro mundo pra habitar, enganar se auto proclamar "os fodas"

Ei , evangelicos, vao tomar no cuuuuuuuuuuuuuuu (mas so depois de casar) hahahahahahaha pateticos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, tu nem vai acreditar, tava ai em dam, no tram. quando me deparo com uma familia, as mulheres e meninas todas de vestido comprido e com os cabelões até o joelho. obvio que eram crentes, ai fui chegando perto, ai escuto aquele sotaque de interiorzão.

Cara, como tem brasileiro aqui. E como tem brasileiro tosco. Estou voltando para o Brasil em Julho. Mas tem coisas que não sinto saudades do nosso país. Oq eu tenho odiado mais é essa loucura religiosa. Pior que minha esposa e minha mãe e sogra são super católicas e tão pagando um preço caro pelas cagadas dos evangélicos. Passo o dia descascando essa atitude cristã hipócrita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço varios amigos evangelicos que fumam

e seguem a religião sem mistura o problema é o lado

PODRE dos evengelicos que manipulam o povo ignorante para roubar

ai eles atacam a maconha para distorcer mais ainda a mente dos pobre coitados

que eles escravizaram com lavagem cerebral compre sua passagem para o reino dos ceus...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e eles sao malandros

se infiltram por tras

vao chegando nos municipios q nao tem nada e vao se multiplicando

é ou nao é uma invsao alienigena???? alienando todosss jesus vai voltarrrrr me da 10% do seu salariooooooooo senao vc vai pro infernooooo e o povo, coitado, com a barriga vazia nao consegue nem pensar, ele pede protecao a deusss e a oxalaaa. eu acho q Evangelismo é pior q crack!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...defendem que o ato é inconstitucional, pois o consumo da maconha ainda não é regulamentado no Brasil.

Primeiro, é a mesma coisa que falar que eu não posso opinar sobre uma lei, justamente pq ela é uma lei?! Super justo isso né...

O resto não vou nem argumentar, afirmações ultrapassadas q os proibas adoram de repetir sem ao menos se questionarem, fruto-de uma mentalidade

conservacionista q não enxerga a própria hipocrisia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal da marcha de recife, lendo na matéria vi que eles estão organizando marchas em contraponto a marcha da maconha, fiquem em cima tentem descobrir se esta havendo financiamento público a essas marchas e denunciem. 99% das marchas evangélicas no Brasil acontece com financiamento público o que é proibido. O brasil por ser um estado laico não pode financiar manifestações religiosas de qualquer forma nem favorecer religiões. Não dêem mole, alguem dai por favor destrinche esse frango e denuncie o financiamento que provavelmente esta ocorrendo...

• Like 4
Link para o comentário