Ir para conteúdo

Evangélicos Querem Fim Da Marcha Da Maconha

AllNature

Recommended Posts

Essa bancada evangélica vai ser o inimigo #1 do movimento de legalização, fiquem olhando, pois os movimentos deles se alimentam de perseguição a uma minoria, e nós somos a minoria perfeita para isso, eles irão perseguindo gays, usuários, religiões menores até elas se tornarem insipientes perto do contingente de evangélicos, teocratas agem assim em qualquer país do mundo, até chegar aquele ponto em que não há mais resistência e eles tomam o poder.

O próximo presidente pode muito bem ser da bancada deles, e podem ter certeza que a lei de drogas não vai avançar nesse período, não com um presidente religioso defensor da moral e família.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seria bacana não? Fosse todo mundo pra lá plantar suas 8 plantas no quintal...lá eles tão precisando de ativista...

A Alicia Castilla pelo que li foi libertada há 4 dias, então parece que não está muito sujeira por lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Evangélicos querem é por fim a tudo que não se alinhe com o seu autoritarismo!

Por esse povo o mundo vai se acabar em igrejas com os pastores cada vez mais ricos as custas desse bando de otário achando que com dinheiro vão comprar seus lugares no céu!

Liberdade Já! Galera de Recife tem q ir mais forte q nunca pra essa Marcha!

Link para o comentário

Essa bancada evangélica vai ser o inimigo #1 do movimento de legalização, fiquem olhando, pois os movimentos deles se alimentam de perseguição a uma minoria, e nós somos a minoria perfeita para isso, eles irão perseguindo gays, usuários, religiões menores até elas se tornarem insipientes perto do contingente de evangélicos, teocratas agem assim em qualquer país do mundo, até chegar aquele ponto em que não há mais resistência e eles tomam o poder.

O próximo presidente pode muito bem ser da bancada deles, e podem ter certeza que a lei de drogas não vai avançar nesse período, não com um presidente religioso defensor da moral e família.

Vai ser não, sempre foi. hehe!!

Acho que se não fosse por eles a discussão sobre as leis de drogas já estaria bem mais adiantada.

E quanto a tomarem o poder, acho que já estão fazendo isso.

Hoje já é a primeira religião no Brasil e infelizmente é só uma questão de tempo até termos um presidente evangélico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, Dankai.

Com o aumento do movimento e debate sobre a legalização e o aumento da bancada evangélica, temo que eles virem o maior inimigo da causa.

Isso é falta do que fazer. Esses políticos de frentes evangélicas não estão lá para ajudar o país. Eles se preocupam muito mais acabar com liberdades individuais do que votarem leis para ajudarem o país.

Infelizmente é fruto da burrice do povo, que acha legal votar em alguém porque ele cita "Deus" em todo discurso, porque é contra o aborto, porque diz que usuário deve mofar na cadeia e etc.

Dai esse cara, que tem uma vida de merda, ganhando um salário de merda vota num canditado que só sabe falar de conservadorismo e religião (sem esquecer do dízimo) e depois reclama porque os políticos não fazem nada.

São essas coisas que me dão muito vontade de morar em outro país.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao quero nem saber se tao falando bem ou mal, eu quero é que falem de MACONHA MACONHA E MACONHA toda hora na mídia, quanto mais fatos, mais relatos, vejo td isso que vem acontecendo ultimamente como uma trilha que está sendo traçada a nosso favor, afinal, a marcha só ta liberada por causa da polemica que foi gerada no ano passado com a açao truculenta da policia (que por sinal eles ja repetiram e provavelmente repetirao em marchas futuras nesse ano), entao, aos senhores evangelicos alienados, o que terá fim será o tráfico de drogas, pq a liberaçao da planta está proxima, entao, vao ciscar em outro galinheiro, FLW!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pessoal agente tem que entender o lado deles, religião não se discute.

Que lado ? o que eles usam a pseudomoral cristã deles para tomarem decisões por mim? Liberdade religiosa é liberdade de culto e não para impor os pseudovalores religiosos deles sobre os outros. Quer ser religioso vai ser na igreja e dentro de casa casa legislativa não é lugar para isso, dentro da minha casa muito menos. Podem ser religiosos a vontade, podem até se sacrificar em uma fogueira ao deus deles o que eles não podem fazer é influenciar a minha vida, as minhas decisões e muito menos cercear a minha liberdade. mykeshox, faça me o favor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que lado ? o que eles usam a pseudomoral cristã deles para tomarem decisões por mim? Liberdade religiosa é liberdade de culto e não para impor os pseudovalores religiosos deles sobre os outros. Quer ser religioso vai ser na igreja e dentro de casa casa legislativa não é lugar para isso, dentro da minha casa muito menos. Podem ser religiosos a vontade, podem até se sacrificar em uma fogueira ao deus deles o que eles não podem fazer é influenciar a minha vida, as minhas decisões e muito menos cercear a minha liberdade. mykeshox, faça me o favor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Sim, é um argumento valido, cade a marcha contra o alcool?

Só que to vendo pessoas falando que crentes nao deveriam existir, que devia queimar no inferno, que devia morrer..

Calma galerinha que isso o.O Planta na mente plss!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O praga esta bancada evangélica viu...

vou de falar.. evangélico para mim é um coitado, não desejo o mal não..

só queria a cabeça dos líderes, dos pastores, políticos principalmente

são verdadeiros filhos da puta sem vergonha que exploram as fraquesas dos outros.

• Like 3
Link para o comentário

399097_243396502435248_100002947012605_440966_318236250_n.jpg

Respeitar essas pragas? Será uma boa ideia? Tolerar os intolerantes, homofóbicos, proibicionistas, misóginos, que querem substituir a carta maior do nosso Estado, que nos garante direitos como privacidade, liberdade de expressão, religiosa, pela Bíblia?! Abaixo a teocracia! Abaixo o fascismo! Abaixo o Islamofascismo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

399097_243396502435248_100002947012605_440966_318236250_n.jpg

Respeitar essas pragas? Será uma boa ideia? Tolerar os intolerantes, homofóbicos, proibicionistas, misóginos, que querem substituir a carta maior do nosso Estado, que nos garante direitos como privacidade, liberdade de expressão, religiosa, pela Bíblia?! Abaixo a teocracia! Abaixo o fascismo! Abaixo o Islamofascismo!

É bem por ai..

Só que to vendo pessoas falando que crentes nao deveriam existir, que devia queimar no inferno, que devia morrer..

Cara na minha opinião a religião é um mal que assola a humanidade, eu tenho todo o direito do mundo de falar que os pastores são ladrões manipuladores e os crentes um bando de ovelha com preguiça de pensar.

Todo mundo tem liberdade para ter a religião que quiser desde que não se meta na vida dos outros.

Não entendi a história de marcha contra o álcool de onde veio isso ?

Link para o comentário

Po, tenho certeza que isso é só força de expressão!

Afinal eles estão perturbando e causando danos a nós, que apenas queremos usar as flores que gostamos!

Mas por outro lado, se o vento não existisse, a canabis ficaria com o caule fino e não aguentaria suas flores no final!

Link para o comentário

rsfan, é aí que está o problema cara, reacionarismo de uma maioria esmagadora como dos evangélicos tem potenciais devastadores para movimentos sociais, a guerra às drogas lançada pelo Nixon foi uma reação dos protestantes aos movimentos de liberdades civis nos EUA, só tu pensar aí, os hippies eram grandes na década de 60 até começo de 70, o Nixon foi eleito em 69, exatamente por uma onda conservadora que os movimentos sociais acordaram.

Quem sabe agora as pessoas vão levar mais a sério a ameaça teocrata pelo menos, massas de gente com pouca educação e uma indiferença completa diante de argumentos racionais, se mobilizando massivamente com objetivo de fazer nosso país regredir politicamente, e temos de respeitá-los nesse processo de destruição de nossa democracia? Que já é uma plutocracia, uma capitalcracia...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que alugar um puta carro de som e tocar logo um BRUJERIA em cima desses crentes lazarentos.

SLAYER, BRUJERIA, LAMB OF GOD e IRON MAIDEN.

Ahahaahahahahaha..

Iron nem é uma banda satanista mas os crentes pegam no pé do Iron que é uma desgraça!

• Like 1
Link para o comentário