Usuário Growroom pott Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Eai pessoal , sou novo no forum e queria tirar uma duvida ... Tem um mito que diz que a maconha queima neuronio e queria saber se isso é realmente verdade .. acredito que não seja.. e se não for , oque causa essa perda de memoria recente ? abraço a todos ! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Sei lah esqueci... Tu criou o topico pra isso mesmo?? Prepara o KY ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Salve pott.. Não precisava criar um tópico para isso, os moderadores vão fechar esse tópico, de uma pesquisada antes no site. De uma lida que aqui explica bastante coisa interessante .. http://www.growroom....__hl__neuronios Paz .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuerrillaJunkie Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Uma avalanche de novos users (não que eu não seja) abrindo tópicos com perguntas desse nível... já trancaram uns 2-3 tópicos que eu vi só hoje e este será mais um. Se informe e saia você também da alienação meu amigo. :cadeirada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Uma avalanche de novos users (não que eu não seja) abrindo tópicos com perguntas desse nível... já trancaram uns 2-3 tópicos que eu vi só hoje e este será mais um. Se informe e saia você também da alienação meu amigo. :cadeirada: Isso eh efeito da marcha, faz parte... Oq falta eh um mecanismo de moderacao pra impedir isso.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 9, 2012 Denunciar Share Postado May 9, 2012 Não gente, ele quer saber, Não amigo, não queima neuronio, teoria a muito tempo quebrada, só ler a super interessante, agosto de 2002 com o titulo de Maconha mesmo. Para queimar algo precisa de fogo. Vai la Irmão, se informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 quantos anos vc tem pott?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 minimo de 75 posts pra criar tópicos já! Vou criar um tópico pedindo isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos é divertido....kkkkkkkkk Assiste a uns documentários q tu vai saber da farsa toda....acho q no The Union: O Sindicato - lá fala, ou em outro...sei lá...vai no youtube... Mas abrir tópico pra isso é d+..................kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 num curti da uma estudada memo né?? kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 se queima eu não sei...não me sobrou nenhum para contar história... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuerrillaJunkie Postado May 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2012 Pois é Da Lata, pensei a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts