Ir para conteúdo

Edited.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Obrigado pelas informações irmão, muito esclarecer para mim que sou estou no caminho do mal uso. Fumando/vaporizando muito e me alimentando mal.

não tenho me sentindo bem mesmo, apesar de já ter começado a fazer exercícios.

ontem fui ao mercado e só comprei merda.

Quem tem mamãe dando suquinho ainda por aí aproveita malandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Maravilha shortlived

Fiquei imaginando e desejando um complexo vitamínico especifico pra maconheiros

Ou até mesmo uma lista de alimentos essenciais de ingestão diária, de modo a suprir as deficiências em usuários crônicos como eu. rsrsrsrs

Mandou bem d+

abs

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

[...] Quando dizemos que um comportamento é genético, o que estamos dizendo basicamente é que existe uma contribuição genética em como esse organismo responde ao ambiente. Já a infuência epigenêtica é o que acontece ambientalmente tanto para ativação quanto para a desativação de determinados genes. Por exemplo, durante a infância, a expressão dos genes é afetada pela ativação/desativação dos genes, alterando a trajetória de desenvolvimento, e adaptando a criança ao tipo de mundo no qual ela vive.[...]

Tem a fonte que afirma que os genes interruptores continuam ligando e desligando depois da formação do sistema humano e que o mesmo consegue se adaptar com tal velocidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O excesso de sinalização endocanabinoide também é prejudicial e possivelmente ligado a diversas doenças multifatoriais. O uso crônico de Cannabis sobrecarrega o sistema endocanabinoide. A resposta do nosso corpo é "afastar" alguns receptores desses estímulos. Caso os estímulos se mantenham constantes, o próximo mecanismo de defesa é "desagregar" alguns receptores. Quando o estímulo cessa, o cérebro restaura essas mudanças. É isso que chamamos de tolerância.

Vou discordar nesse ponto,

Não acredito que tolerância esteja relacionada a sobrecarga de cannabinóides,

E o uso crônico de cannabis sobrecarregar o sistema endocanabinoide tb não faz sentido,

Pq desperdiçamos 90% do que inalamos soltando a ´´bola``, inclusive por isso o indicado é ingerir o óleo,

pq dai se absorve muito mais cannabinóides, permitindo as curas formidáveis que o óleo tem feito, e que só fumando não se consegue...

Ou seja tomando o óleo se ingere muito mais cannabinoide que fumando, e o óleo não tem sobrecarregado ninguem por ai, tem é curado geral,

se ele não sobrecarrega, fumando muito menos ainda...

Eu estou tomando Hemp Oil diariamente a quase 11 meses e fumo uns 10 banza por dia... e duvido que meu sistema endocanabinoide esteja sobrecarregado,

me sinto com uma saúde de ferro como nunca antes... vou tomar o óleo diáriamente e fumar 10 banza por dia o resto da vida nessa porra... :icon_spin:

Edit... o que sobrecarrega o sistema endocannabinoide é o Aspartame, o Glutamato Monossódico, os Pesticidas, e os Junk Foods em geral...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que caracteriza o uso crônico ?? fumar todo dia jah é uso crônico ?

o que o thiabo disse, lembrando do q ouvi do rick simpson tem base....

se fumando, grande parte deixa de ser aproveitada, e o rick simpson indica que se consuma em média 1g de óleo (que é um extrato concentrado 100% aproveitado pelo corpo) por dia para uso medicinal, como fumar muito pode sobrecarregar o sistema canabinóide e ingerir o óleo ao invés de sobrecarregar cura diversos males ?

obrigado por nos trazer essa bela pesquisa e texto !!!

Jah abençoa !!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Foi o cara mesmo que escreveu cannadense...

Tem a fonte da pesquisa que afirma que os genes interruptores continuam ligando e desligando depois da formação do sistema humano e que o mesmo consegue se adaptar com tal velocidade?

Se tem uma comprovação cientifica dessas absolvo mais que padre no confessionário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora pronto!

Vim relembrar o que a cannabis consome pra ser metabolizada e vejo isso!

Muito doido esse doido

hehehe

Devolve o texto ai mano, ninguém te ATACOU não. pelo menos não aqui publicamente.

Alguém salvou?

• Like 1
Link para o comentário

não ví nenhum ataque também, e achei sinistra a saída.

@Shortlived vc escreveu um puta texto e a galera ta aqui discutindo. Desculpa mas deu a entender que vc ficou magoado e foi embora

Véi! Para com isso não tem que responder nada pra ninguém só continua fazendo as suas coisas. Vc vai mudar o rumo da sua vida pq um banana falou que vc é uma laranja ? ou algo assim...

abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow mano deixa o conteúdo ai, o texto é show....

Se foi pelo meu post desculpa ai, eu discordei de um ponto lá, mais nada pessoal... posso estar errado tb, e vc certo... estamos todos aprendendo...

Eu só comentei o ponto que discordei no meu post, mais aprovo totalmente o conteúdo do seu tópico e inclusive o título...

Link para o comentário

Vamos supor, que foi por causa do seu post ThiaBo. Não vejo motivos para "magoas". Você descordou nas melhores das intensões.

Afinal ninguém ofendeu ninguém. Juro que procurei algum post ofensivo e não encontrei.

Porra, nunca vi isso, brother escreveu legal, foi elogiado por "leões e iênas" e se magoou com o quê ??

Podia ao menos deixar o texto x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, meio que fiquei na bad né...

Nem tinha visto que era grower novo na área que postou e tals...

A galera mais antiga na casa já conhece meus posts, sabe que eu questiono algumas paradas e que não é querendo desmerecer o tópico

e sim buscando a verdade sobre essa planta maravilhosa,

Bom ele reclamou de pedirem a fonte da matéria,

pode ter achado que não acreditaram nele, quando o fato é que é regra do fórum postar a fonte do artigo,

e todos que postam sem a fonte geralmente é cobrado...

Caso tenha sido meu post, desculpa ai não era minha intenção,

se e por conta de te pedirem a fonte da matéria fique tranquilo tb, pq todo mundo é cobrado quando posta sem a fonte.

Edit, postei vc ainda não tinha respondido... :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu sofri uma depleção nutricional por mais de uma década de abuso da Cannabis aliado a uma alimentação deficiente

O ponto é, será que o ´´abuso`` de cannabis está msm relacionado a seu problema de saúde,

ou será que não foi exclusivamente pela alimentação pobre em nutrientes(comida industrializada),

E ai vc ao se consultar falou que fumava pro seu médico que claro... botou a culpa na ´´azeitona``,

Digo isso pq com uma alimentação pobre agente não ingere ômega 3 que nosso corpo converte em cannabinóides,

e fumar supre pelo menos parte dessa carência de ômega 3, pois os cannabinóides da planta fazem o msm papel.

Sobre a má alimentação desencadear uma resposta dos cannabinóides negativa no organismo,

já que vc não terá os nutrientes necessários pra metabolizar os cannabinóides, é uma possibilidade...

mais se não pode metabolizar o cannabinóide por falta do nutriente, ele não passaria direto sem ser aproveitado?...

Abraço.

Link para o comentário