Ir para conteúdo

Gabriel Chalita É Contra Maconha Medicinal

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tá foda né...mas o Serra é a pior das opções, e se Ateus e Deus quiser esse merda vai enterrar a carreira política nessa eleição, contando com minha pá de cal.

Haddad tenho um pé atrás, trabalho fraco no ministério né, Enem, etc... Vou de Soninha no primeiro turno, se no segundo ficar Haddad e Serra vou de PT (Chuck solta rojões de 10 tiros nesse momento, huahuahauhuahauhauhua). A Dilma me foi uma grata surpresa, agora vejo q vcs fizeram a melhor opção.

Agora se o Chalita conseguir beliscar o segundo turno tamo perdido, esse jeitinho bom moço escritor de auto ajuda engana muita gente

Se for Serra e Chalita no segundo turno....Vai ser duro de não anular...Mas talvez eu abuse do pragmatismo e vote no meu ex-professor, esse grupo Serra/Kassab/Affif tem que sair da prefeitura, estao enterrando nossa cidade...Mas realmente pra votar no Chalita vou ter que virar tres talagadas de cachaça antes da ir pra urna...Hehehehehehe...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo com quem diz que poderíamos enviar informações ao cara.

"Nobre candidato, nós do Growroom assistimos sua entrevista com o Terra e ficamos muito preocupados com a aparente falta de informações de qualidade sobre o tema MACONHA MEDICINAL. Por isso, seguem algumas informações sobre o uso de maconha como remédio em vários países pelo mundo".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi isso pelo Face do Malcher hoje mais cedo.

Porra, na moral, como um cara desse tipo pode tentar se eleger a prefeitura de São Paulo ? Deixamos nossa causa de lado e analisamos somente a postura do cara.

É um problema social que enfrentamos hoje, um dos maiores problemas que envolve tráfico de drogas, homicídios, violência entre outros tantos e o cara que almeja administrar a cidade e ajudar a população não tem opinião e informação nenhuma sobre isso. Soltando frases do tipo "Nunca ouvi falar" e etc.

Ridículo, totalmente despreparado para administrar qualquer coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é nem despreparo(embora ele de fato seja despreparado e cinico), é uma matematica simples que a maioria dos politicos faz.

60% da pop é contra, 15% radicalmente contra, 20% indiferente, 3% a favor, 2% radicalmente a favor. Eu sou oq? Contra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo, mas nem discurso contra o cara tem, nem tem argumento nenhum, soltando perolas como "eu acho", "nunca ouvi falar". O cara não trabalha com fatos ou supostos fato e teorias, ele simplesmente não achada nada kkkk como se fosse indiferente e a proibição ou legalização não fosse um problema sério que merecesse atenção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo, mas nem discurso contra o cara tem, nem tem argumento nenhum, soltando perolas como "eu acho", "nunca ouvi falar". O cara não trabalha com fatos ou supostos fato e teorias, ele simplesmente não achada nada kkkk como se fosse indiferente e a proibição ou legalização não fosse um problema sério que merecesse atenção.

Isso que dá acreditar no que o Laranjeira diz...

Galera, não adianta achar que só porque a gente vê informações todos os dias sobre maconha medicinal que "é um absurdo que alguém não saiba sobre maconha medicinal".

No entanto acredito que se ele soube falar da opinião do Laranjeiras é porque ele já ouviu falar sim nos benefícios, mas como ele sabe que a maioria da população não tem informação sobre o assunto ele prefere dar crédito a uma opinião massificada que é a que existe hoje no consciente coletivo de que maconha é droga e pronto, não serve pra nada, e é nisso que ele vai trabalhar.

Agora que está se falando nisso abertamente aqui no Brasil, acho até incrível que em uma reportagem com um candidato à eleição tenha-se feito essa pergunta e num tom insistente pela entrevistadora, isso é muito bom! as perguntas que são feitas são tidas como importantes questionamentos da sociedade, então só de ter entrado na pauta é uma vitória! nossa representatividade aumenta a passos largos. Agora esse tipo de pergunta não vai mais sair dos debates, compreende? as pessoas vão se questionar, até então só se ouvia o Laranjeiras mas nós temos o Renato Malcher, neurocientista sério, que tem trabalhado muito pra difundir verdadeiras opiniões científicas.

Muito bom ouvir sobre maconha medicinal em uma candidatura, já sabemos a posição dele, mais um discípulo do Laranjola, infelizmente.

O Growthem traduziu um video no youtube no tópico 'traduza' mas não vi se o GR subiu o vídeo pro canal, ainda não é público, manda essa pro Chalita:

http://www.growroom....os/page__st__40

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelas atitudes na câmara e senado o único partido que se pá, circunstancialmente, mereceria meu voto é o PSOL.

Seus representantes sempre votam contra a maré de safadeza, reparem. Tem candidato deles concorrendo a prefeitura de SP.

Agora, votar nesse Chalita que foi a favor do Código Florestal e crucifica maconheiro, TÔ FORA

No final das contas acho que vou acabar anulando meu voto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qto mais olho para os candidatos, mais me desespero........onde que o voto é poder de mudança se nenhuma das opções é realmente uma opção????

Foda...e pensar q esse BiChalita foi o vereador mais votado em Sampa na ultima eleição...

Tamu perdido!!!!

PS.: Nada contra governante Gay, mas pq eles não se assumem publicamente....Kassab é a maior bichana tbm...por aí vemos o caráter vendido para a política, se o cara não assume nem a própria opção sexual publicamente por causa da política, imagina o q os caras tbm deixam de assumir

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o maluco é o retrato da ignorância e descaso. No vídeo ele tá com uma cara de merda tipo pensando "porra quero sair dessa merda logo", nem se quer se esforça para dar uma resposta concisa. Não faz nenhum esforço para dar uma opinião concreta. Só faltava responder "sei lá, nem sei de nada sobre isso e sinceramente não me interessa"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahááááááááá..... filadaputa!

Ministério Público recomenda perda do mandato de Gabriel Chalita

Suplente do PSB acusa deputado de infidelidade por migrar para PMDB. Chalita alega perseguição por não ter sido indicado a cargos pelo PSB.

CAI SAFADO!!!!!

Link para o comentário