Ir para conteúdo

Vaporizador Barato?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera, muitos ja conhecem os vaporizadores e seus beneficios porem nao tem condição de comprar um (eu), então estou tentando achar algum barato e que nao tenha fama de estragar rapido.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237142601-vaporizador-de-ervas-portatil-_JM#!califications

olhei esse mas nao tenho ideia se vale a pena, alguem conhece esse produto ou outro vaporizador por menos de 150 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aloha!

Já viu os "vaporgenie", "vaporstar", "vapobowl", ou esse tipo de modelo de vaporizador que usa uma chama de isqueiro?

www.vaporgenie.com

www.vaporstar.co.uk

azarius.net/headshop/vaporizers/portable_vaporizers/vapobowl/

tem outros...

dá pra pedir pela internet e acho que chega aqui entregue por menos de 100 reais

esse aí do ML me parece ser uma dessas coisas feitas na china de baixa qualidade, etc... me perdoem se estiver errado

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No ebay vc acha por volta de umas 50 doletas, se não me engano. Mas vc tbm pode fazer um...

http://blogdonhacoma.wordpress.com/2010/09/29/vaporizador-caseiro/

Se bobear tem no fórum tbm, é que estava com preguiça e fiz uma pesquisa rápida no google.

Bom cultivo e ótima colheitas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei esse aqui: http://www.dealextreme.com/p/herbal-aromatherapy-vaporizer-110v-67542?item=4

Chegou anteontem, achei muito razoável pelo preço.

Não é nenhum volcano, mas dá pra se obter um resultado muito bom com um pouco de prática na regulagem de potência.

Funciona muito bem e é simples e muito bem construido.

O site é chinês, custa 31,70 dólares ou 61 reais, e não tem frete.

Você só precisa de um cartão de crédito internacional e uma conta no paypal.

A desvantagem na minha opinião é a demora pra entrega, demorou coisa de quase 3 meses para entregarem.

Se não tiver com pressa de receber eu indico, kkkkkkk.

Já vi gente aqui no fórum pagar 300 pilas por vaporizadores muito parecidos com esse.

O sistema de vaporização não é melhor, precisa de prática pra usar, se não queima mesmo, inclusive na potencia mínima, vai desidratando até o ponto de começar a queimar, você tem que ir pegando o jeito de regular a potência pra só desidratar e vaporizar sem queimar.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi uma parada em casa hoje e creio que seria possivel montar um vaporizador com o sistema dele, trata-se de um tubo de vidro cheio de areia dentro, vc liga na força e ele esquenta, ae voce poem no aquario e ele mantem a temperatura sempre quentinha, porem fora da agua ele esquente pacas, seria possivel creio eu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi uma parada em casa hoje e creio que seria possivel montar um vaporizador com o sistema dele, trata-se de um tubo de vidro cheio de areia dentro, vc liga na força e ele esquenta, ae voce poem no aquario e ele mantem a temperatura sempre quentinha, porem fora da agua ele esquente pacas, seria possivel creio eu.

cara, dependendo da temperatura deve dar sim! até melhor que esse vap aí da dealextreme que "não é o mais eficiente", mas deve funcionar de boa também, a ideia é a mesma, tendo uma corrente de ar suficentemente quente (mas não demais) passando pelo fumo, extrai o óleo com o vapor...

não sei explicar direito, mas para os entendidos em termodinâmica, esse modelo chinês troca calor por condução, enquanto os mais eficientes fazem a troca por convecção (o ar quente passa por dentro do bagulho, em vez do 'bowl' do vaporizador esquentar). Não é difícil perceber que nesse caso o "bowl" esquentando, a erva que está em contato vai ficar mais quente (correndo risco de combustão) e a que não encosta ficaria mais frio (correndo risco de não vaporizar)....

boas ondas!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei esse chinês esses dias, estou esperando...

Tenho asma, não quero fuder mais ainda meu pulmão com monóxido de carbono e alcatrão. E, na falta de grana pra um Volcano, vai o china mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera, muitos ja conhecem os vaporizadores e seus beneficios porem nao tem condição de comprar um (eu), então estou tentando achar algum barato e que nao tenha fama de estragar rapido.

http://produto.merca...#!califications

olhei esse mas nao tenho ideia se vale a pena, alguem conhece esse produto ou outro vaporizador por menos de 150 reais?

então alguém comprou esse ai para falar se funciona mesmo? estou querendo comprar com o objetivo de não ficar cheirando a fumaça depois. Preciso saber se ele deixa cheiro e se faz o mesmo efeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então alguém comprou esse ai para falar se funciona mesmo?

tenho a mesma dúvida....

na minha opinião, esse modelo aí foi feito pra ser barato (achei vendendo por até 7US$ no exterior) e alguns reviews de compradores até falam bem. fiquei curioso pra ouvir opiniões.

valeu!

Link para o comentário

• 1 month later...