Usuário Growroom Razante Louco Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 É o seguinte , fumo deis dos 12 , estou com 16 no momento , meus pais nunca descolaram que eu fumo , sempre tve muito cuidado . outro dia minha mãe veio falar comigo sobre esse assunto , falando que ja tinha experimentado etc... A questão é , não aguento mais ficar escondendo minhas coisas no meu quarto , ter que fumar escondido . Entao resolvi contar tudo para a minha mae , e foi otimo , tudo deu certo pra mim , ela esta um passo pra legaliza aqui em casa So que antes ,ela queria saber mais desse assunto , ( uma segunda opinião ) Gostaria de saber como fazer ela se convencer ela a dexa eu da um chalé em casa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 Parceiro, bom dia.. menor de 18 anos??? já começou errado.... Estude bastante sobre Cannabis antes de qualquer coisa.....e conquiste os seus direitos!!! (estude, trabalhe e ai sim voce estará livre pra fazer o que bem entender com o seu corpo...) Abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boi Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 Eu tinha esse problema, contei e minha mãe foi contra. Mostre documentários como: Cortina de fumaça Quebrando o tabu Ou pesquise no youtube, hoje devem existir uns 20 documentários legendados sobre os prós e os contras da erva, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 11, 2012 Denunciar Share Postado May 11, 2012 inflelizmente tem que banir né... pode até continuar lendo o fórum mas ter user não rola.... e em primeiro lugar pense em estudar guri. e estudar portugues, matematica e etc. deixe pra estudar e curtir brenfa quando vc ja estiver com seu futuro garantido, vc vai aproveitar muito mais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado May 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 11, 2012 O GR não admite em seu fórum menores de idade. E vá ler e estudar mais um pouco para melhorar o seu português, pois, acredite, você vai precisar dominar o idioma (principalmente o escrito) para conquistar o que você desejar. Abração e tudo e melhor, 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Razante Louco Postado May 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2012 O que importa é as atitudes da pessoa , a idade ''mental '' , o que adianta ser maior de idade , se suas atitudes são de criança .... eu poderia falar que tenho 18 anos , nao ia mudar nada .... so mais ligero que muito '' adultos '' que tem aqui , apenas queria ajuda . mesmo assim , obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts