Ir para conteúdo

Após Tumultuar Bilheteria Da Expoingá, Jovem É Flagrado Com Foto De Pé De Maconha No Celular

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Após tumultuar bilheteria da Expoingá, jovem é flagrado com foto de pé de maconha no celular.

Um jovem de 18 anos foi detido, no início da madrugada desta sexta-feira (11), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. Ele acionou a Polícia Militar (PM) para reclamar da bilheteria da Expoingá.

Quando os policiais o aconselharam a conversar com o chefe do setor, o jovem começou a xingar os PMs com palavras de baixo calão e afirmou que eles não faziam nada pelo povo.

O rapaz foi imediatamente detido por desacato. Os policiais o revistaram e encontraram quatro gramas de maconha em seu bolso. No celular do acusado, havia fotos de pés de maconha, que o rapaz teria dito que plantava. O jovem foi encaminhado à 9ª Subdivisão de Polícia Civil.

Fonte. http://maringa.odiario.com/policia/noticia/568218/apos-tumultuar-bilheteria-da-expoinga-jovem-vai-preso-com-foto-de-pe-de-maconha-no-celular/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí fumou do estragado, não é possível, procurou confusão com as pessoas erradas e com a planta errada no bolso ahahahha

Esperamos que seja liberado após deliberação, assinando o 28 enquanto ele ainda está em pé.

Para os consultores: se o 28 for derrubado pelo STF como será julgado nos próximos meses, esse maluco aí se fosse enquadrado no 33, não haveria forma de reverter para o 28? Seria assim? Então a situação ficaria pior do que já é?

• Like 1
Link para o comentário

Esse aí fumou do estragado, não é possível, procurou confusão com as pessoas erradas e com a planta errada no bolso ahahahha

Esperamos que seja liberado após deliberação, assinando o 28 enquanto ele ainda está em pé.

Para os consultores: se o 28 for derrubado pelo STF como será julgado nos próximos meses, esse maluco aí se fosse enquadrado no 33, não haveria forma de reverter para o 28? Seria assim? Então a situação ficaria pior do que já é?

Putz não sou advogado mas com certeza vai ficar mais dificil! Não é que não existira mais o 28 ele so não será crime passivel de pena, mas sabe como é poliça ja que não é crime vai tudo no 33!

Mas vamos esperar alguem do juridico dizer se eu to loko ou não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera aqui é bem hiprocita isso sim, quando um irmao roda aqui todo mundo defende, nao importa oq fala na materia do jornal. Agr todo mundo fala que o muleque tem que se foder mesmo so pq ali no jornal ta falando aquilo? Nós mas que ninguem sabemos muito bem como a midia é.

O pior que eu sempre pensava isso quando tirava foto com o cel, e por isso nunca deixei foto pala no cel, agora vou deixar menos ainda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza td mundo q comentou julgando o caso é um hipocrita lixo humano fdp, não sei nem o que ta fazendo aqui. Essa historia ta mto mal contada.

não minha opnião vc está bem equivocado tbm com suas palavras ! niguem tá agredindo ninguem !

Julgar atitudes e bem diferente de julgar uma pessoa .. pra que que enternder ou melhor para um bom entendendor um pingo é palavra

• Like 1
Link para o comentário

To de cara com as pessoas xingando o sujeito, pessoas que normalmente eu admiro o que escrevem, e dessa vez só posso lamentar....

O sujeito revoltado sim, por uma coisa que todos estamos, e fez uma coisa que, não é das melhores, mas pelo menos fez! É uma pena que estava com flagrante no bolso, mas isso não faz dele um playboy nem alguém que mereça ser preso ou mesmo maltratado, muito menos vaiado pelas costas.

Claro que foi detido e vão tentar prende-lo definitivo. Mas quem não for ajudar, que não atrapalhe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza td mundo q comentou julgando o caso é um hipocrita lixo humano fdp, não sei nem o que ta fazendo aqui. Essa historia ta mto mal contada.

(off topic)

Tu é um mala mesmo hein rapaz, só posta no forum pra causar tumulto, tá com o ego inflado rapaz ?

Tu é um baita de um rebelde sem causa hein, vai fazer ativismo em prol da causa ao invez de ficar aqui no forum criando confusão e sendo sempre o do contra.

Tu não tem opinião formada e por isso prefere ir contra a opinião de todo mudo ? Vai arranjar opinião própria antes de ir contra os outros...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera aqui é bem hiprocita isso sim, quando um irmao roda aqui todo mundo defende, nao importa oq fala na materia do jornal. Agr todo mundo fala que o muleque tem que se foder mesmo so pq ali no jornal ta falando aquilo? Nós mas que ninguem sabemos muito bem como a midia é.

O pior que eu sempre pensava isso quando tirava foto com o cel, e por isso nunca deixei foto pala no cel, agora vou deixar menos ainda.

Isso é coisa de muleke, isso sim...ninguém tá julgando ninguém não oh seu merda!!...

os cara q entram xingando a galera de lixo humano e ainda quer ter razão...

Lixo é o q sai da sua boca, seu otário...

Lamentável...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

(off topic)

Tu é um mala mesmo hein rapaz, só posta no forum pra causar tumulto, tá com o ego inflado rapaz ?

Tu é um baita de um rebelde sem causa hein, vai fazer ativismo em prol da causa ao invez de ficar aqui no forum criando confusão e sendo sempre o do contra.

Tu não tem opinião formada e por isso prefere ir contra a opinião de todo mudo ? Vai arranjar opinião própria antes de ir contra os outros...

Demorô... :ban: :ban: :ban:...nesse cara aí

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chega gente... o cara vacilou, não precisa xingar de volta. Senão vão ficar aqui mais umas 5 páginas só com xingamento.

Voltando ao tema: Cara, acho que não vai piorar a situação não. IMO, declarando o 28 inconstitucional, ele realmente deixa de existir pois não tem mais validade. Então esse tipo de conduta não vai ser passível de punição, pois não há crime que anteriormente não tenha sido definido na lei. E não tem como cair no 33 diretamente, pois não é a mesma tipificação de conduta. Mesmo que por causa de foto de planta no cel o delega queira segurar o cara por suspeita de tráfico, ao impetrar um HC ele deverá ser solto, pois o STF decidiu por isso recentemente. Aí os caras vão ter que provar que o sujeito traficava. Então eu acho que não vai ser fácil de cair no 33 porque a medida autoritária que eles tinham e que valia a pena pra eles era justamente essa da ausencia de presunção de inocência para o acusado de tráfico. Então acho que eles nem seguram mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Spartacus...

E tem mais acho tm que num vai dar nada nao (quanto a ganja) vai assinar o tco e pronto, o que vai pegar eh o desacato....

A nao ser que os polica convencam um juiz a expedir um mandado de busca pra invadir a casa do malandro....

Na minha opniao o cara surtou, quem em "san" (estou sem acentuacao) conciencia desacataria uns pms com 4gr no bolso???

Maluqinho maluquinho....hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deu mole, po...

ele mesmo que chamou os vermes tendo flagrante no BOLSO e ainda xingou os caras....

to de acordo que não se deve julgar o menino. mas eu nunca vi um maconheiro esperto chamar os vermes com flagrante no bolso, no BOLSO !!! e ainda xingar eles...

segunda lição do dia: não chame os vermes se tiver flagrante no bolso !!!!

Link para o comentário