Ir para conteúdo

Soninha Francine Defende A Legalização Da Maconha

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou só eu que acho a Soninha uma bosta ou é impressão minha???? Ela é a figura mais oportunista que apareceu na política nos últimos anos...além de ser parte do governo Serra e do PSDB....

Na boa, achar que Soninha é uma boa opção é saber muito pouco das atitudes e posições recentes dela na política...vamos abrir o olho galera....

Essa mulher vai para onde o vento assopra...

abs.

Tava demorando pra aparecer um dono da verdade...mano, aprende a trocar idéia, não tente desqualificar quem está falando dizendo que a pessoa sabe muito ou pouco do que acontece. Debata idéias, não pessoas.

Então vamos lá, vc que sabe tudo que se passa, qual a boa opção pra capital paulista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é jeca tatu...voce veio e jogou a ideia no ar e não falou nada meu amigo...

diz ae, por que ela não é uma boa candidata???

Só o fato de estar do lado da legalização já é mais que suficiente...as outras ideias dela também foram muito oportunas....se voce esta gostando do PSDB no poder...sinto muito, voce esta do lado errado!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem...pra começar meu título é do Rio e votarei no Marcelo Freixo...mas moro no estado de São Paulo há seis anos então acho que acompanho a política local o suficiente para opinar ... além disto tenho vínculo profissional com o estado de SP o que me faz parte interessada...e posso dizer que a política do PSDB no estado é uma catástrofe com todas as letras...e não votaria em ninguém que apoiou ou fez parte da política deste partido.

Na minha opinião a Soninha muda o discurso como quem muda de roupa e portanto não é político confiável para causa nenhuma...ninguém garante que se eleita ela vai realmente lutar em favor de algo ou entrar no esquemão assim que eleita (basta ver o lixo do Gabeira), por isto que para mim, a história de um político conta sim e não apenas se ele é a favor ou contra uma bandeira em um determinado período...basta ver que ela participou de todas as facções no poder em São Paulo desde que se tornou política (...Marta Suplicy, Kassab e Serra...precisa dizer algo mais...).

Mas na boa...isto é minha opinião...neguinho vota em quem quiser e discutir política ou ter opinião divergente das demais não faz ninguém "dono da verdade"...e achar a Soninha um lixo não é desmerecer a opinião de ninguém é apenas ter a sua própria, então Togo, aprende vc a trocar idéia...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem...pra começar meu título é do Rio e votarei no Marcelo Freixo...mas moro no estado de São Paulo há seis anos então acho que acompanho a política local o suficiente para opinar ... além disto tenho vínculo profissional com o estado de SP o que me faz parte interessada...e posso dizer que a política do PSDB no estado é uma catástrofe com todas as letras...e não votaria em ninguém que apoiou ou fez parte da política deste partido.

Na minha opinião a Soninha muda o discurso como quem muda de roupa e portanto não é político confiável para causa nenhuma...ninguém garante que se eleita ela vai realmente lutar em favor de algo ou entrar no esquemão assim que eleita (basta ver o lixo do Gabeira), por isto que para mim, a história de um político conta sim e não apenas se ele é a favor ou contra uma bandeira em um determinado período...basta ver que ela participou de todas as facções no poder em São Paulo desde que se tornou política (...Marta Suplicy, Kassab e Serra...precisa dizer algo mais...).

Mas na boa...isto é minha opinião...neguinho vota em quem quiser e discutir política ou ter opinião divergente das demais não faz ninguém "dono da verdade"...e achar a Soninha um lixo não é desmerecer a opinião de ninguém é apenas ter a sua própria, então Togo, aprende vc a trocar idéia...

Ok brother, sem stress, eh q vc colocou q quem acha a Soninha uma boa opcao eh desinformado, pelo menos foi isso que eu tinha entendido. Voltando ao assunto, o problema eh que nao existem melhores pra votar, temos que achar o menos pior, e em sp, pra mim ela eh a menos pior.

Ela tem seus defeitos, era independente depois trabalhou pro Kassab e pro Alckmin, isso tudo eh verdade, mas ainda acho ela uma opcao bem valida, ainda mais concorrendo com Serra, Haddad, Chalita e Netinho. Mas eh o que vc disse, isso eh de cada um

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela tem seus defeitos, era independente depois trabalhou pro Kassab e pro Alckmin, isso tudo eh verdade, mas ainda acho ela uma opcao bem valida, ainda mais concorrendo com Serra, Haddad, Chalita e Netinho. Mas eh o que vc disse, isso eh de cada um

E olha o naipe dessa turma...pelo amor de são jorge!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A boa opção é o Haddad? Mais da máfia que tá tentando tomar São Paulo, pra eles finalmente terminarem a "revolução" do Dirceu? Transformar o Brasil numa Argentina rica?

Pelamor... Sou do Rio, votarei no Freixo, mas votaria na Soninha. Agora, votei no Gabeira e votaria de novo. Assim como votei na Marina. O PV não é minha primeira opção (não tenho primeira opção), mas no campo das idéias é o que mais se aproxima de mim. No entanto, tenho a última opção: PT.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi mal...me exalto um pouco com política...além disto devemos lembrar que a Soninha foi para o Twitter defender a barbárie da desocupação de Pinheirinho...

Mas continuo achando que além dos nomes devemos pensar em partidos que que estão abertos ao debate e, principalmente, quais são os partidos comprometidos ou não com o status quo...se determinado político(a) estiver vinculado a um partido do esquemão não adianta as boas intenções pois o trabalho legislativo é feito sobre base partidária e o parlamentar mas cedo ou mais tarde vai ter que se adequar...

Outra parada que acho importante é a distinção entre a esfera municipal e a disputa política nos outro entes federativos...ex: talvez um plebiscito sobre legalização fosse aprovado no Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP e provavelmente o mesmo plebiscito não passaria se fosse levado para votação na esfera estadual a qual pertence estas cidades...bom, como não temos o modelo legislativo federativo do tipo Estados Unidos isto não é tão importante...mas abre espaço para certos políticos que nunca se declarariam a favor da legalização em uma eleição estadual ou federal, declararem-se a favor em uma eleição municipal, onde não poderiam tomar nenhuma medida prática pela legalização exceto pedir para a Guarda Municipal fazer vista grossa, mas garantiria alguns bons votos em cidades mais progressistas (neste sentido...)

Enfim, já viu alguns políticos se declararem a favor e não realizarem absolutamente nada quando se elegem, então acho que vale olhar com certo cuidado os arrivistas da legalização desta eleição municipal...

Abraços cordiais a todos :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário