Ir para conteúdo

Aposentada Acorrenta Neta Aos PéS De Cama Por VíCio Em Maconha

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma aposentada de

Poços de Caldas(MG) tomou uma decisão radical neste fim de semana depois de sofrer com a dependência química da neta, que é usuária de maconha. A avó não viu outra solução a não ser acorrentar a menina de 15 anos aos pés de uma cama.

A adolescente de 15 anos não esconde o vício. Ela conta que fuma maconha há oito meses e que não consegue parar. Ela perdeu a mãe no ano passado, vítima de overdose e agora é a avó quem cuida dela.

"Eu estou tentando dar uma maneirada. Estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu não sou animal para ficar preso. Eu prefiro ficar solta porque assim eu me sinto mais segura", diz a menina.

A jovem ficou acorrentada no quarto durante a madrugada e a manhã deste domingo (14). Segundo a avó, esta foi a 1ª vez que ela acorrentou a neta. Ela diz que vai procurar um médico para o tratamento da neta, mas não descarta a possibilidade de usar a corrente de novo.

"Se precisar, eu vou fazer de novo. É melhor ela estar acorrentada para eu cuidar dela, do que ela morrer na rua, para os traficantes matarem ela", afirma a avó.

Uma representante de uma ONG que dá apoio a deficientes químicos em Poços de Caldas, esteve na casa da família, no bairro Jardim Kennedy, que orientou a avó sobre o que fazer com a jovem. O Conselho Tutelar informou que assim que tomar conhecimento sobre o caso, vai encaminhar a menina para o programa municipal de combate ao álcool e às drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tipo da noticia que dah uma raiva danada, isso eh uma desinformacao...

Nao eh possivel uma coisa dessas, diz que fuma maconha a 8 meses e nao consegue parar??

Soh pode ser doente essa garota, o problema ai eh ela mesma e nao a maconha...

Coitada da maconha...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa que absurdo em!! a menina devia tomar a frente e passar as informações corretas da erva... não ficar colocando a maconha como uma droga mais pesada, ela fala como se fosse viciada em cocaína.

isso aí é um prato cheio para os proibicionistas hipócritas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa menina e uma coitada não sabe oq fala.

A menina é a principal vítima... tem só 15 anos, poucos são bem informados sobre cannabis aos 15... a vó lhe acorrenta na cama e um jornalista vai até ela não para lhe salvar, mas pra lhe expor como um animal de circo. Ela pode até sentir que a maconha não lhe prejudica, mas com tantos "adultos" lhe tratando como no filme "bixo de 7 cabeças", deve estar acreditando que é veneno.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo plenamente com o bigcunha... Deve ser usuária de crack mesmo. E o pior é dizer que a mãe morreu de overdose sem dizer de quê quando o assunto da matéria é maconha.

Edit: "

Se precisar, eu vou fazer de novo. É melhor ela estar acorrentada para eu cuidar dela, do que ela morrer na rua, para os traficantes matarem ela", afirma a avó. = Espetacularização que é um prato cheio até se esbaldar para os proibicionistas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Provavelmente foi burrice da garota... A mãe morreu de overdose, e pra se sentir rebelde começou a fumar maconha como se fosse uma droga pesada... Deu no que deu... E maconha vicia sim, os problemas que ela tem, da morte da mãe, pressão psicológica, e talvez até doença mental fizeram com que ela se viciasse...

Um ex melhor amigo meu ficou na mesma situação que ela, a mãe prendia em casa com 19 anos porque nunca trabalhou, nunca arrumou namorada, e chegou ao ponto de caçar pontas na praça pra bolar e fumar, além de começar a vender coisas e trocar coisas na biqueira... Mas sabe qual foi o problema?

Depois foi descoberto que ele tem ESQUIZOFRENIA, que gerou nele umas obsessões grotescas [tipo essa de maconha, e também de acreditar que o mundo vai acabar em 2012, illuminatis, e outras coisas que ele ficava PREGANDO]... Infelizmente hoje ele não ta conseguindo formar palavras direito, e eu não sou mais amigo dele porque a loucura dele o fez inventar que eu era um traficante de ecstasy pra minha família, e isso deu mó merda até perceberem que era loucura.

Seria bom a familia da garota ficar de olho nela, pois pessoas que viciam na maconha aparentam ter uma propensão maior a problemas mentais, se não me engano há um estudo que mostra que doentes mentais tem mais chances de se viciar e se prejudicar com a nossa querida erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Volta e meia sai uma noticia assim...Um amigo meu levou um premio W.Herzog com uma foto de um menino viciado em crack acorrentado pela pessoa que cuidava dele...

A novidade desse caso é a maconha, alias cade o cons. tutelar? Acorrentar é proibido e nada justifica...

"Deficiente quimico" realmente foi foda...Deficiente quimico era o Lorenzo daquele filme com a Susan Sarandon...

• Like 4
Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

quando li o titulo do tópico e enquanto esperava abrir, pensei deve ser lá na Somália, mas não é aqui no brasilquistão. Isto só esta ocorrendo por causa de décadas de desinformação e manipulação da consciência da nação brasileira. Uma vó com uma mentalidade medieval, frustrada e traumatizada por ter "perdido uma filha para as drogas", imaginem a criação que esta pobre alma teve. Agora ver o exemplo se repetir com a neta órfã, que tem muitos motivos para tá pirando e a velha doida quer repetir com a neta os mesmos erros que cometeu com a filha.

Link para o comentário