Usuário Growroom Na_Bruxa Postado May 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2012 'Sou a favor da descriminalização total das drogas', diz Frejat 15 de maio de 2012 | 11h 11 Fonte Por E+ Convidado para a sabatina de perguntas da apresentadora Marília Gabriela, o cantor Roberto Frejat é o convidado do De Frente Com Gabi, exibido pelo SBT, desta quarta-feira (16). Prestes a completar 50 anos, a conversa girou em torno de temas polêmicos, como o universo das drogas. "Eu sou a favor da descriminalização total das drogas. A droga deve ser controlada, mas ser punido por isso? Eu sou totalmente contra. Eu não defendo o uso, isso é uma coisa particular de cada um", disse. Frejat falou também do relançamento do primeiro CD do Barão Vermelho, gravado há 30 anos, e sobre seus gostos musicais. "Cazuza é uma coisa especial na música brasileira / Nunca ouvi uma música mal cantada pelo Roberto (Carlos)", disse. A entrevista será exibida nesta quarta-feira (16), às 0h15, no SBT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Acabei de ver a entrevista Gostei, a entrevista foi ótima, porém acho que o assunto "drogas" foi só pra chamar atenção da audiência apesar de Frejat defender bem o ponto de vista dele faltou algumas perguntas mais elaboradas mas enfim acho que o formato do programa limita isso. No final ele falou algo interessante, Frejat fez um breve apanhado da nossa história social Concordo com ele quando diz que muito do que conquistamos foi dado, não foi uma luta de classes ferrenha, o povo não buscou a república ela nos foi dada e que por isso não temos um histórico de protestos. Por isso o movimento da marcha é tão importante pra quebrar esse estigma, só assim pra exercemos nossa liberdade de expressão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Eu vi a entrevista ontem e achei nota dez!!! O cara mandou bem... Essa parte tbm foi muito legal Na_bruxa, e ele tem toda a razao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Bob Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 O tema descrimialização da maconha ta em alta, Ta chegando a nossa horaaaa to sentindo isso ;* 2012 e nosso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 A VAI..... num me diga frejat, eu achava que vc era militante da direita... depois vem alguem me falar que a merda fede.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 eu só ia me espantar se ele dissesse que era contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Sempre assim chega maio verde e o tema mais recorrente nos jornais, revistas, e tv é a erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts