Ir para conteúdo

'Sou A Favor Da Descriminalização Total Das Drogas', Diz Frejat

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

'Sou a favor da descriminalização total das drogas', diz Frejat

15 de maio de 2012 | 11h 11

Fonte

Por E+

Convidado para a sabatina de perguntas da apresentadora Marília Gabriela, o cantor Roberto Frejat é o convidado do De Frente Com Gabi, exibido pelo SBT, desta quarta-feira (16). Prestes a completar 50 anos, a conversa girou em torno de temas polêmicos, como o universo das drogas.

"Eu sou a favor da descriminalização total das drogas. A droga deve ser controlada, mas ser punido por isso? Eu sou totalmente contra. Eu não defendo o uso, isso é uma coisa particular de cada um", disse.

Frejat falou também do relançamento do primeiro CD do Barão Vermelho, gravado há 30 anos, e sobre seus gostos musicais. "Cazuza é uma coisa especial na música brasileira / Nunca ouvi uma música mal cantada pelo Roberto (Carlos)", disse.

A entrevista será exibida nesta quarta-feira (16), às 0h15, no SBT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acabei de ver a entrevista

Gostei, a entrevista foi ótima, porém acho que o assunto "drogas" foi só pra chamar atenção da audiência

apesar de Frejat defender bem o ponto de vista dele faltou algumas perguntas mais elaboradas mas enfim acho que o formato do programa limita isso.

No final ele falou algo interessante, Frejat fez um breve apanhado da nossa história social

Concordo com ele quando diz que muito do que conquistamos foi dado, não foi uma luta de classes ferrenha, o povo não buscou a república ela nos foi dada e que por isso não temos um histórico de protestos.

Por isso o movimento da marcha é tão importante pra quebrar esse estigma, só assim pra exercemos nossa liberdade de expressão

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites