Usuário Growroom Sn0oP Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Boa tarde! Como ja diz o topico, gostaria de saber de quem tem ou ja experimentou se este 'pipe' vale realmente a pena. Procurei os topicos que ele é citado aqui porem nao achei nenhum dizendo realmente que ele é bom ou ruim se recomenda ou não. Onde vende este pipe? Para ter um envio rapido, existe uma loja residente no Brasil que tenha este produto em estoque? Obrigado pelas informações e desculpe se postei no lugar errado, caso a moderação ache necessario pode deletar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 ja comprei no popipe e nunca deu problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sn0oP Postado May 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Certo guttierrez e você acha que vale a pena pelo preço? Desperdiça muita erva? O efeito vem mais intenso por vir tudo de uma vez? Uma vez que você completa com erva você consegue dar quantas bolas até ter que completar de novo? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Nego fala que eh maneiro pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Eu tenho e gosto, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SeveranceD Postado May 16, 2012 Denunciar Share Postado May 16, 2012 carai eu quero um desses hehehe, onde vcs conpraram de fora? eu comprava muito na edit mais tão muito mutreteiros e tentaram me enganar da ultima vez ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 o ninja tem e eu tambem gosto muito uahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Incrivelmente, nunca fumei num pipe. É muito engraçado isso, fumo para caralho e a um bom tempo e nunca tive a oportunidade.... Mas também nunca tive muito saco de comprar um também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 deve ser maneirissimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sn0oP Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Ninja, você que tem o pipe me responde uma pergunta! Uma vez que você completa o recipiente com erva você consegue dar quantas bolas? ou é uma bola só ja era? Você acha que desperdiça muita erva? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts