Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!


Bas

Recommended Posts

Galera é com imenso prazer que anuncio esse mais novo projeto da casa.

Chegou o tão esperado momento! Neste sábado, na Marcha da Maconha São Paulo, será lançada a revista semSemente, a primeira publicação brasileira voltada exclusivamente à cultura canábica e ao debate sobre as políticas de drogas.

Para os desmemoriados, lembramos que a Marcha acontece no Masp, a partir das 13h. Fique atento à faixa e às pessoas com camisetas da semSemente!

Agradecemos a todos que nos apoiaram, curtiram nossa fan page e acreditaram neste projeto pioneiro. Enquanto o histórico dia não chega, mostramos para vocês a capa da nossa primeira edição.

Que caiam as cortinas de fumaça - a revista semSemente está na área.

gallery_54_3_302447.jpg

Curta nossa página no Facebook

www.facebook.com/semSemente

Enviem fotos de suas plantas para publicarmos na edição #02!

Críticas e sugestões!

A semSemente é do GR!!

PONTOS DE VENDA DA REVISTA SEMSEMENTE

  • Like 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabens Bas e a todos os envolvidos!

Grande trabalho que vcs estao fazendo em prol de nossa cultura!

Foi satisfação imensa de conhecer pessoalente e poder fazer parte deste momento histórico na cultura canabica nacional!

VQV! :party0023:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MUITO FODA!

Parabéns Bas, GR todo e quem mais está envolvido na revista.

Com certeza vou comprar todas as edições!

Bas, você sabe como será a distribuição da revista no Rio de Janeiro? Será possível acha-la em qualquer banca?

Parabéns mais uma vez! :party0023:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ual que legal!!! rsrsrs

Show de bola, o primeiro passo de uma longa caminhada!!

Que a semsemente tenha um caminho repleto de flores resinadas...

Mais diz ai Bas, vai ter venda em local fixo no RJ ou so pela net mesmo???

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns!!! Quero assinar também!! Como historiador dou meu parecer que é um momento histórico, e frutífero sem dúvida. A revista impulsionará nossa causa assim como fez a THC na Argentina, aposto nisso.Muito boa sorte e parabéns, essa iniciativa me dá orgulho de ser brasileiro!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PARABENS a todos os envolvidos!

Com certeza o lancamento dessa revista vai reforcar a luta pela nossa causa!

Vou comprar duas! uma para ler e a outra para embalar a vacuo e mostrar para meus filhos e netos a primeira edicao da primeira revista cannabica brasileira!

Onde poderei adquirir?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
×
×
  • Criar Novo...