Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que acham de depois agente debater aqui no GR as matérias e reportagens da sS? Tipo já fazemos com noticias de outros veículos de comunicação!

Os texto que li, já achei muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que acham de depois agente debater aqui no GR as matérias e reportagens da sS? Tipo já fazemos com noticias de outros veículos de comunicação!

Boa Sano, só vou esperar a minha chegar mas quem já tiver em mãos pode acender o debate, que depois o pessoal vai entrando na roda...hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já garanti minha assinatura hehehe uma ano só semSemente

Boa Sano... Poderiam criar uma seção semSemente, só com tópicos das matérias da revista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

semSemente já nas bancas do Rio de Janeiro.

Rua Alcindo Guanabara 17, próximo à Câmara dos Vereadores e do Bar Amarelinho

Em breve brotando em todas as bancas Brasil!!!

&

Praça Mahatma Gandhi nº14 - Passeio Público-Cinelândia- Frente a sede da EBX

Hoje não consigo mas amanhã darei um jeito de passar nessas bancas.

Como vou ao centro só pra isso, espero que ainda tenha pelo menos uma. Hehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei mto da matéria sobre o SativaLover.

Mto bem escrita e rica em detalhes. Rola até uma tensão durante o texto, sabendo do final trágico da história.

Gostei tbm das notas no começo da revista, principalmente pelos textos mtas vezes escritos de uma forma pouco tradicional.

É isso ae galera da SS, além do tema abordado, é sair da mesmice também na forma de escrever-los. Girias, palavrões e afins são mto bem vindos para acabar com a midia politicamente correta que impera atualmente.

Eu aprovei!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei mto da matéria sobre o SativaLover.

Mto bem escrita e rica em detalhes. Rola até uma tensão durante o texto, sabendo do final trágico da história.

Gostei tbm das notas no começo da revista, principalmente pelos textos mtas vezes escritos de uma forma pouco tradicional.

É isso ae galera da SS, além do tema abordado, é sair da mesmice também na forma de escrever-los. Girias, palavrões e afins são mto bem vindos para acabar com a midia politicamente correta que impera atualmente.

Eu aprovei!

Cara, realmente essa matéria do SL é foda, é uma das que mais me emociona na revista, pois eu estava na Marcha de Brasilia do ano passado, e estava na cofraternização pós marcha, e nem imaginavamos que um de nós seria vítima do proibicionismo no dia seguinte logo cedo! Foda, e o irmão está até hoje esperando julgamento da segundas instancia!

Fora essa tem vários outros textos foda! O trabalho ficou excelente! A galera q escreve, fotogra e ilustra mandou muito bem!

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Por conta de compromissos, só pude fazer uma visita de médico à concentração no Masp. Infelizmente, não consegui comprar a minha revista.

No aguardo da divulgação dos pontos de venda em São Paulo.

PS: Alguma banca no centro ou na paulista irá vender??

Link para o comentário