Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

materia do sativalover pra mim foi a que matou a pau... Ficou otima... B-real ficou massa tbm, na linha do tempo da marcha acho so q faltou falar das outras cidades tbm,mas sussa... Curti a receita do brownie e por ultimo, adorei ela tah recheada de quadrinhos... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comprei hj na banca perto do Amarelinho, no Centro do Rio. Na hora que comprei, a tia da banca falou que só tinha mais duas revistas. Sucesso total!

Comprei lá hoje na hora do almoço. A tiazinha deve estar pensando 'nossa como esses maconheiros gostam de ler'. Hehehe!

Link para o comentário

Algum lugar na zona sul pra comprar?

Sera que já tem na La Cucaracha?

Ja ta rlando na Cucaracha agora. Esse fim de semana chega mais uma carga semSemente para distribuir nas bocas do Rio... Oops, digo nas bancas!! :D

Pow não rola um pedido online não ? Ou algum brother aqui do GR fazer a caridade de comprar e enviar pra mim ? Deposito um troco a mais até.

Os pedidos online já tão rolando! www.semsemente.com/loja

Comprei hj na banca perto do Amarelinho, no Centro do Rio. Na hora que comprei, a tia da banca falou que só tinha mais duas revistas. Sucesso total!

É nós! Vamos acabar com o estoque para ela pedir mais sempre! Peça semSemente na sua boca!

materia do sativalover pra mim foi a que matou a pau... Ficou otima... B-real ficou massa tbm, na linha do tempo da marcha acho so q faltou falar das outras cidades tbm,mas sussa... Curti a receita do brownie e por ultimo, adorei ela tah recheada de quadrinhos... XD

Valeu Malk pela força toda! A revista tem muuuuuito o que melhorar! Em vários aspectos! O primeiro passo foi dado! Agora vamos melhorando!

hein fechei a compra, mas antes de quitar o boleto queria saber como vai ser o envio da revista. embalagem discreta ? vou receber no meu trampo entao queria ver isso....

A revista vai em embalagem discreta. Num envelope de papel pardo no nome de uma pessoa física como remetente. Sem erro pedir. Em breve iremos oferecer a opção de embalagem para presente. Ai ela vem mais palosa caso o cliente queira. Mas o padrão é sempre uma embalagem discreta

Assinei por 1 ano também. Bem que podia ser mensal né ?

Valeu pela confiança e apoio ao trabalho!

Ainda chegamos lá! Mensal!

A THC por exemplo só passou a ser mensal depois de 3 anos

Comprei lá hoje na hora do almoço. A tiazinha deve estar pensando 'nossa como esses maconheiros gostam de ler'. Hehehe!

Tem dos dois! Maconheiros que lêem muito e os que não lêem nada. O segundo demora mais a aprender as coisas.

Assinado!! Já to com os dedos coçando pra tocar a 1a edição

Já deve ta bombando ai na sua casa! Depois conta o que achou!

Assinei por 6 meses a danada também!

:335968164-hippy2:

Valeu pela força! Muitas assinaturas até agora! Isso ajuda muito a garantir a existência da revista.

Comprei a minha pelo site, só no aguardo... hehehe

Aguarde o carteiro bater na sua porta! Se for um envelope pardo, é a danada!

Putz!! Na ansiedade acabei comprando pelo site, se nao passava na cinelandia pra comprar o mais rapido possivel...

Agora esperar! Deve ta chegando aí! Enviamos muitas revistas!

ja comprei a minha pela net....so aguardando!!

Valeu pela força Green! semSemente na Bahia! É nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sairam 10 revistas hj na reuniao da marcha de goiania... Aceitacao total, malera curtiu as materias... Tah rolando ideia ateh de uma associacao de cultivadores goianis... Vamo q vamo.. XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boleto pago molecada...vou esperar...

serão 6 edições até dezembro?

fala assim: assinatura por um ano = 6 edições, correto...

ou será uma a cada dois meses?

mal a duvida besta, só para saber de quanto em quanto tempo chega e quanto tempo valerá minha assinatura....vou buscar no site lá tbm, nem olhei..

valeu galera...

parabéns pela conquista....

to dentro...independente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assinado pra 1 ano.

Parabéns demais a todos.

Não vejo a hora de estar com meu exemplar na mão.

Certamente um marco na história da erva no Brasil.

Deixo aqui meu enorme agradecimento a todos os envolvidos.

Mais uma vez... PARABÉNS !!

Grande abraço.

Link para o comentário