Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu comprei no site, ontem recebi a info q tinha sido despachada, acho q deve tá estourando logo mais lá na goma.

valeu Bas e a galera envolvida no projeto, os verdadeiros arquitetos da descriminalização da cannabis no Brasil!!!!!!!!!!!!!

Depois vamos bater um papo, quero ver se consigo te ajudar em alguma coisa pra próxima edição

abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!

boleto pago !!!!

comprei uma unidade para deixar guardada e intocada como relíquia histórica ! e claro, também fiz a assinatura da revista mais legal(ize) do Brasil !!!!!!

Jah tô louco pra receber a minha, e ler fumando um baseadão !!!

Meus sinceros respeito, agradecimento e parabéns a todos os guerreiros realizadores desse grande marco na história da mídia impressa e da cultura canábica brasileira !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns a todos envolvidos. A revista tem algumas falhas, nenhuma publica sai sem falhas, mas é fantástica. Realmente é de se admirar o trabalho dos envolvidos nessa publicação, muita coragem e muita vontade de informar a todos contra as mentiras do proibicionismo.

Vocês são inspiradores! Quem dera nosso povo tivesse um pouco mais dessa postura. Cada pequeno grupo cheio de vontade de lutar pelos seus direitos e interesses, e todos juntos lutarmos pelos interesses coletivos. Certamente seriamos uma sociedade muito melhor, não mais controlada por políticos e mega empresários de mal caráter com é hoje.

Uma pena que nosso povo só se junta pra lutar flamenguista contra vascaíno, palmeirense contra corintiano, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Bas, mandei email pra vocês pra tratar a respeito da distribuição da revista na minha cidade, apenas pelo prazer de ver a semSemente nas bancas daqui, sem nenhum interesse financeiro por trás. Já tem algum plano de distribuição fora do eixo Rio-São Paulo? Se for preciso posso ajudar no custo de envio. A apresentação e distribuição nas bancas e pro público local eu garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Recebi hoje a revista SemSemente e acabei de devorá-la, muuuuuito, muuuuuito bommmmmm. Realmente DUCARALHO ! Sem dúvida alguma, a vitória não será por acidente.

Parabéns e muito obrigado a todos envolvidos no projeto, assinei por 1 ano e to fazendo propaganda pra maconheirada assinar também !!!!

Keep Growing !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A equipe é pequena! É melhor eles ficarem focados em distribuir essa número 1 e preparar a número 2! Fiz a assinatura sábado passado e recebi a minha aqui no rio pelo correio na sexta!

Quem não receber em até 15 dias após o pagamento, reclama aqui!

Com o tempo a estrutura vai melhorando, nosso papel agora é apoiar e confiar!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Recebi ontem tambem, tá uma belezura a sS #1.

A galera tá trabalhando bem, tendo que distribuir em bancas em várias cidades, postar pedidos, etc... dá uma trabalheira pra gente ter a revista bunitinha aqui em casa, rsrs... acende um e segura a ansiedade aí galera... vamo ter 2 meses pra ficar saboreando a revista.

Parabéns aí galera.

Vamo divulgar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Excelente revista, pessoal. Discute tudo que deveria ser discutido com a sociedade: política, redução de danos, cultura canábica, cultivo, etc. Tive o prazer de comprá-la em um grande dia de celebração da cultura canábica. Parabéns e obrigado a todos que participaram da sua elaboração.

Vida longa ao GR e à sS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

também recebi a minha ontem! podem comprar que chega muito rápido, estou muito feliz em ter feito a assinatura, vale cada centavo. E ainda pude ler hoje sob o sol que fez aqui em sampa, grande dia.

Conteúdo e material de primeiríssima qualidade. Podem comprar que vale muito a pena. E pra quem não fuma, é careta mas tá visitando o forum por curiosidade pra saber o que pensa esse pessoal da marcha da maconha e quer saber mais sobre a atual política de drogas, e da visão sobre o auto-cultivo como redução de danos, emfim tudo que envolve o consumo de maconha no Brasil, essa leitura também é obrigatória!

muitos anos de vida à Semsemente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...