Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

Galera da revista!

mandei email pra vcs jah relatando um problema que rolou...

Eu pedi duas revistas, uma para ler, e a outra para guardar intacta.

Paguei pelas duas pelo pagseguro e so recebi uma :(

e agora jose?

Acho que o seu pedido já foi enviado, a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ALOHA! Já faz mais de uma semana que meu pagamento foi aprovado pelo pagseguro,já mandei dois e-mails pro pessoal e até agora nenhuma resposta,tanto pro e-mail da revista como para o e-mail do responsável que esta cadastrado no pagseguro, Pô! ia fazer assinatura mas como já sei como funciona esses lances só comprei uma....

Já fiz duas compras pela net depois do pagamento da revista ser aprovado, e fui respondido quando enviei e-mail ,inclusive em uma dessas compras nem precisei enviar e-mail,a cada passo de atualização da compra me mantinham informado,inclusive acabei de receber agora uma dessas compras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve...

Aí galera, fica sussa q os caras não vão dar balão em ninguém não...tbm estressei e me arrependi...

os caras tão se dedicando pra fazer o negócio acontecer, não vão dar vacilo na primeira edição...fuma um aí e relaxa q já chega aí..kkkkk

A minha comprei dia 21 e chegou dia 29.....relaxxxaaaaa

Ainda não consegui ler mta coisa....mas tá show de bola....tem q colocar umas famosas na capa agora e tal, com a mão cheia de bud....com um balãozinho emcima escrito...hummm....pra ajudar a causa, liga!...kkkkk

O ensaio tbm podia ter uma fotinha a mais pelo menos......mas fotos de buds tbm...aqueles de dar agua na boca.....e tbm quero ver uma minha publicada...

Parabéns e q venha a 2º edição....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu pagamento foi aprovado dia 24 e ainda não chegou...

deve ser porque aqui é interior...

mas tá tranquilo !!!!

pra quem passou a vida toda sem ver uma revista de ganjah nacional, o que são alguns dias para receber em casa essa relíquia histórica ? rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho renato malcher escreve pra caralho:

"(...) tudo isso parece irrelevante diante do poder entorpecente da intolerancia, que afaga o proprio ego de quem a professa, como um recurso facil para se sentir superior aos outros sem precisar fazer nada de util ou belo pela humanidade ou pelo planeta. A intolerancia é o ópio daqueles que ainda não aprenderam a contribuir generosamente e criativamente para o aprimoramento e expansão do extraordinario potencial humano(...)"

um dos melhores textos que ja li na vida

a coluna do denis russo muito boa tb.. e tenho certeza que logo o sidarta ribeiro entra na roda :D

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pagamento de uma unidade mais a assinatura (portanto 2 unidades da primeira edição) aprovado dia 24-05.

ontem 05-06, finalmente brotou aqui em casa a revista mais esperada do Brasil !!!!! :icon_spin::335968164-hippy2:

Jah devorei quase toda !!!!!!!!! Muito boa mesmo !!! :emoticon-0137-clapping:

mas como disse, plantei 2 semsementes e só brotou uma aqui.... :(

vou lendo essa enquanto espero chegar a outra....

vai chegar né ? rsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE RAPAZIADA

COMO FAÇO PRA COMPRAR A REVISTA DE EDUCAÇÃO?

TEM COMO FAZER UMA ASSINATURA

ELAS SERÃO VENDIDAS EM BANCAS DE JORNAL TBEM?

FLWS

Aqui o lilnk pra comprar:

http://semsemente.com/loja/

Fica tranquilo galera, chega sim!

A minha chegou ontem. Demorou mais de 15 dias depois do pagamento, eu moro no interior.

A revista é MUITO boa!

Li a matéria do Malcher... porrra! Todo mundo DEVE ler aquilo (principalmente os proibicionistas)... muito esclarecedor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui tb é interior e a minha tb brotou ontem....

mas o lance, é que semeei 2 semsementes e ontem só brotou uma aqui !!!!

sei que as semsementes são garantidas de brotar, mas pensei que brotariam as 2 de uma vez, jah que semeei as 2 de uma vez no mesmo boleto...

mas valeu pela atenção !

Jah abençoa !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz!!!

Muito 10 a revista, nao sabia que jah estava a venda na minha cidade, mais um amigo do forum me passou a bola de que jah estava sendo vendida aqui...

Porra a revista eh menirissima mesmo, o conteudo esta nota 10, uma pena que seja trimestral mais tenho feh que num futuro bem proximo ela vai passar a ser mensal com certeza!!!

Lavei ateh a mao pra tira da embalagem de tanto carinho que ela esta sendo tratada aqui em casa, quando comprei fiquei felizao, sacolinha plastica, mochila?? Porra nenhuma tirei a maior onda andando com ela na rua... rsrsrsrs

Teve um colega ai que disse aqui no topico que se amarra em cheirinho de revista e toda hora dava uma fungada nela... rsrsrs realmente eh cheirosinha e me deu ateh uma ideia...

Lembram de um panfleto que estava sendo distribuido com cheirinho de green, nao recordo se era no cannada ou na holanda pra motivar os x9??

Porra, pode ateh ser um tiro no peh mais se descobrissem qual eh a quimica usada pra produzir o perfume... Aff... Ia rolar uma polemica danada e a revista ia vender igual a agua no deserto!!!

Imaginem a revista com cheirinho de ganja...kkkkkkk Delicia!!! Ia ter careta comprando soh pra saber como eh, ia aparecer em tudo quanto eh jornal e revista... rsrs

Sera que podem proibir um cheirinho??? kkkkkk

Desculpem viajei aqui, dar tiro de bazuca no peh eh foda... hehehe

Mais que seria legal pacas seria, acho que ateh rolou uma moeda que tbm tinha um cheirinho...

Sabem aquela coluna A vida (de usuario) eh dura, ela foi baseada em relatos do topico As palas mais engraçadas?? Se nao for poderia ser, tem umas palas lah que se ilustradas ficariam bem legais na revista!!

O bico na ponta foi foda... rsrsrs

Acho que quem esta ajudando a distribuir eh a mesma figura ilustre do forum que me deu uns adesivos na marcha daqui...

Po brow, se precisar de ajuda me passa por mp a porcentagem do jornaleiro ou me autoriza a passar um contato que eu rodo as bancas aqui do meu bairro pra tentar dar uma forca, e tudo no amor, sem o menor interesse!!

Meus mais sinceros parabens a todos os envolvidos na germinacao da semsemente!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas e todo o pessoal da revista semSemente

Vocês estão de parabéns, a revista é animal! ou melhor, Vegetal kkk

As matérias são muito boas as fotos com excelente qualidade, desde a primeira página já entendi que a revista será uma publicação igual às outras grandes revistas mundiais de cultura canábica. Com colunas, textos, entrevistas e anúncios de gente muito importante na cena.

Um pontapé inicial desafiador, porém necessário para as pessoas já irem se acostumando com esse tema que estará cada vez mais na alta em todas as discussões e meios de comunicação. A revista é tão necessária a quem se envolve com a canabis quanto a quem a repudia e tem preconceito. As informações contidas nas páginas da revista são informações úteis a toda população. Informações que devido ao preconceito, comodismo e medo de reações contrarias não chega da forma que deveria à população. A revista semSemente está ai para quebrar essa barreira da informação. São nossos problemas e nossas reivindicações impressas numa revista.

Muitas matérias que estão na revistas foram vividas por nós do GrowRoom, apesar de não postar muito no fórum, sou usuário deste fórum desde 2005 e acompanho muito tudo que rola por aqui, faço meu ativismo por aqui onde moro e frequento todas as marchas que posso.

Ler a matéria do SativaLover me fez reviver todo o sofrimento da galera do GR logo que ele foi preso, foi muito foda... Ver que com tantas coisas mudando, uma autoridade ainda pode passar por cima de qualquer lei aqui no Brasil.

A história do Alexandre também vivida aqui no fórum, mais um ser humano impedido de se tratar com os benefícios da nossa planta e não bastasse isso teve ainda sua propriedade invadida sem mandado.

Lendo a matéria das marchas deu para relembrar todos os atos de repressão ao direito de liberdade de expressão e ver toda a evolução que tivemos e os méritos colhidos. Comprei minha sem semente na marcha SP, que foi linda e lotou a augusta, sem nenhum problema e muito animada.

Fui lendo a revista no decorrer da semana e eu ia lendo a revista e os fatos pipocando na TV. Deu pra perceber a seriedade e comprometimento do pessoal com tudo que ta rolando.

A seção de cultivo foi uma das melhores surpresas. Começa com um editorial que deveria ser distribuído a todos os delegados, promotores e juízes do Brasil. Na sequencia logo o guia de cultivo indoor do Jorge Cervantes. Desmistificando de vez a “Maconha de Laboratório” para os leigos. A revista também faz o grande favor de explicar aos leigos a origem do Skunk e do que realmente se trata, de apenas uma strain.

A entrevista com o B-real do Cypress Hill é tipo uma conversa entre cultivadores. O cara é maconheiro plantador igual nós! Nota-se que nos EUA, nos estados em que a erva não é legalizada, não é muito diferente daqui. Muita coisa que rola por aqui rola por lá também.

Ainda tem larica, mulher, quadrinhos e uma lista de filmes para assistir chapado (confesso que já assisti quase todos kkk).

Se eu pudesse distribuiria a semSemente a toda população!

Desejo vida longa à semSemente, assim que eu puder vou fazer a assinatura!

Parabéns a todos envolvidos!

Link para o comentário