Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, tomei balão da revista SEMSEMENTE, paguei a assinatura em 4 de abril de 2013, hj mais de um mês não recebi nenhum dos 2 exemplares ditos existentes, sera que existe mesmo??? troquei 1 email com o Sérgio "Xangô Menino" sergio@semsemente.com ,depois disso nada de revistas..., enviei mais 2 emails e nada da minha revista ou respostas, fica a dica nao assine a revista! Quando tiver se tiver um posicionamento diferente, posto pra todos saberem... abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, tomei balão da revista SEMSEMENTE, paguei a assinatura em 4 de abril de 2013, hj mais de um mês não recebi nenhum dos 2 exemplares ditos existentes, sera que existe mesmo??? troquei 1 email com o Sérgio "Xangô Menino" sergio@semsemente.com ,depois disso nada de revistas..., enviei mais 2 emails e nada da minha revista ou respostas, fica a dica nao assine a revista! Quando tiver se tiver um posicionamento diferente, posto pra todos saberem... abc.

Que isso doidão !?

É claro que existem as 2 primeiras revistas, tanto que estão aqui em casa e na de muitos outros daqui do fórum!

Tenho certeza que a galera da semsemente não te deu balão nenhum!!!!!

Tú mal entrou no fórum e me parece que usou seu primeiro post pra dizer mentiras e levantar suspeita sobre algo incontestável... É isso mesmo ?

A revista semsemente saiu daqui desse fórum, irmão ! Responsáveis pelo bom andamento desse fórum que é um oásis aqui no Brasil são também responsáveis por essa revista histórica!

Mano, tem noção da falta de respeito que está tendo para com pessoas que Lutam pelo direito de todos nós em relação à Ganjah ?

Espero de verdade, que quando tiver as revistas em suas mãos, (e já que é pra levantar suspeitas, "se é que vc pagou mesmo a assinatura anual..."rsrsrsrs)tenha a dignidade de ao menos imaginar o trabalho que deu para essas pessoas que voce está acusando e levantando suspeitas, para a revista chegar prontinha na sua caixa de correio.

Espero também que tenha a humildade de vir aqui e se desculpar pela atitude!

Eu não tenho nada a ver com a revista além de ser ASSINANTE, e um ASSINANTE SATISFEITO.

Fica a dica, mais respeito com a galera que realizou a primeira revista sobre Ganjah no brasil e lhe deu a oportunidade de fumar um lendo tal revista!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a galerinha precisa de umas índicas bem curadinhas pra relaxar.

Também fiz assinatura de 1 ano mas não me acho no direito de cobrar as 6 edições durante esse período.

Pra falar a verdade, só pelo fato desse pessoal ter metido a cara a tapa em um empreendimento desse porte e no país de M que vivemos, têm meu respeito máximo.

No aguardo da terceira, mas sem pressa.

Agradeço mais uma vez a todos os envolvidos.
Vida longa à Sem Semente !!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dar um pitaco aki, nao sou assinante, embora tenha um exemplar e é muito boa a revista. Acho que a galera que assinou até tem direito a reclamar pq assinou mediante a proposta de um numero tal de edições, PORÉM, ter que ser levado em consideração o pioneirismo e a dificuldade de se publicar uma revista desse nível em um pais do nível do Brasil. Acho até que quem assinou teria que ter pensado inclusive na possibilidade de um juiz qualquer mandar retirar a revista de circulação levando a uma briga judicial e aí sim ia ver a demora.

• Like 1
Link para o comentário