Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

Bas e todo o pessoal da revista semSemente

Vocês estão de parabéns, a revista é animal! ou melhor, Vegetal kkk

As matérias são muito boas as fotos com excelente qualidade, desde a primeira página já entendi que a revista será uma publicação igual às outras grandes revistas mundiais de cultura canábica. Com colunas, textos, entrevistas e anúncios de gente muito importante na cena.

Um pontapé inicial desafiador, porém necessário para as pessoas já irem se acostumando com esse tema que estará cada vez mais na alta em todas as discussões e meios de comunicação. A revista é tão necessária a quem se envolve com a canabis quanto a quem a repudia e tem preconceito. As informações contidas nas páginas da revista são informações úteis a toda população. Informações que devido ao preconceito, comodismo e medo de reações contrarias não chega da forma que deveria à população. A revista semSemente está ai para quebrar essa barreira da informação. São nossos problemas e nossas reivindicações impressas numa revista.

Muitas matérias que estão na revistas foram vividas por nós do GrowRoom, apesar de não postar muito no fórum, sou usuário deste fórum desde 2005 e acompanho muito tudo que rola por aqui, faço meu ativismo por aqui onde moro e frequento todas as marchas que posso.

Ler a matéria do SativaLover me fez reviver todo o sofrimento da galera do GR logo que ele foi preso, foi muito foda... Ver que com tantas coisas mudando, uma autoridade ainda pode passar por cima de qualquer lei aqui no Brasil.

A história do Alexandre também vivida aqui no fórum, mais um ser humano impedido de se tratar com os benefícios da nossa planta e não bastasse isso teve ainda sua propriedade invadida sem mandado.

Lendo a matéria das marchas deu para relembrar todos os atos de repressão ao direito de liberdade de expressão e ver toda a evolução que tivemos e os méritos colhidos. Comprei minha sem semente na marcha SP, que foi linda e lotou a augusta, sem nenhum problema e muito animada.

Fui lendo a revista no decorrer da semana e eu ia lendo a revista e os fatos pipocando na TV. Deu pra perceber a seriedade e comprometimento do pessoal com tudo que ta rolando.

A seção de cultivo foi uma das melhores surpresas. Começa com um editorial que deveria ser distribuído a todos os delegados, promotores e juízes do Brasil. Na sequencia logo o guia de cultivo indoor do Jorge Cervantes. Desmistificando de vez a “Maconha de Laboratório” para os leigos. A revista também faz o grande favor de explicar aos leigos a origem do Skunk e do que realmente se trata, de apenas uma strain.

A entrevista com o B-real do Cypress Hill é tipo uma conversa entre cultivadores. O cara é maconheiro plantador igual nós! Nota-se que nos EUA, nos estados em que a erva não é legalizada, não é muito diferente daqui. Muita coisa que rola por aqui rola por lá também.

Ainda tem larica, mulher, quadrinhos e uma lista de filmes para assistir chapado (confesso que já assisti quase todos kkk).

Se eu pudesse distribuiria a semSemente a toda população!

Desejo vida longa à semSemente, assim que eu puder vou fazer a assinatura!

Parabéns a todos envolvidos!

Irado demais o seu texto! Muito gratificante! Mas temos muito que melhorar!!

O primeiro passo foi dado! Agora a idéia é corrigir os erros e buscar cada vez mais melhorar o projeto.

Joguem pedras tb! Idéias, sugestões de pauta, ações, ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana em que a revista foi lançada, ingenuamente, saí perguntando pelas bancas da Av. Paulista se tinham "A sem semente"... Uma reação mais engraçada do que a outra. Piada pronta.

Mas acho que já tão comencando a distribuir nas bancasa da paulista.

Acho q essa semana já deve estar rolando em algumas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, Bas....

sem querer ser chato e nem reclamar.... rsrsrsrsrs

só a título de curiosidade mesmo....

paguei juntas no mesmo boleto, uma assinatura de um ano e uma unidade....

o pagamento foi aprovado dia 24-05...

dia 05-06 chegou só uma revista e ainda não chegou a outra....

normal esse tempo todo pra chegar a outra sendo q paguei as 2 juntas ?

parabéns e obrigado por germinar a semsemente !!!!!!

Grande abraço resinado!!!

Jah abençoa!!!!

Link para o comentário

dessa vez vou me solidarizar com o ganjah man hauhauhaua

meu pgto aprovou dia 24-5 e nada ainda.... nao tem como rastrear não só pra deixar a galera mais susse?

Não tem como rastrear porque é enviado como impresso.

Então não tem codigo de rastreio

Mas aguarde que vc vai receber

Todo mundo que pagou, recebeu

• Like 1
Link para o comentário

Tranquilo! Entendo! Qdo a gentente comppra algo, quer receber logo.

Mas como você pode ver aqui nesse tópico, varias pessoas que compraram a revista e reclamaram q nao chegou, depois de um tempo voltaram aqui pra dizer que chegou.

Te peço só um pouquinho mais de paciência! Já deve ta chegando!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

paguei juntas no mesmo boleto, uma assinatura de um ano e uma unidade....

o pagamento foi aprovado dia 24-05...

dia 05-06 chegou só uma revista e ainda não chegou a outra....

normal esse tempo todo pra chegar a outra sendo q paguei as 2 juntas ?

meu pgto aprovou dia 24-5 e nada ainda.... nao tem como rastrear não só pra deixar a galera mais susse?

Então Ganjah Man E Biscoito71, beleza?

A primeira tiragem da revista (5.000 exemplares) acabou rapidinho. A segunda foi entregue pela gráfica no dia 29/05 e no dia 30/05 as revistas de vocês foram postadas.

As duas do Ganjah foram, realmente, em envelopes separados. Deveriam ter chegado juntas, mas os Correios tem destas coisas. Você está em Goias, certo?

A do Biscoito71 também "devem" ter ido no mesmo dia. Dois comentários:

1º - "Devem", pois como eu não sei seu nome de verdade, só o nick, não pude checar seu nome na lista. Qualquer coisa, me mande uma MP com o nome ou e-mail, que eu confirmo;

2º - Os correios avisam que para "Impressos" (como é o nosso caso), eles podem demorar ATÉ 10 dias ÚTEIS. Descontando o feriadão da última semana, ainda está dentro do prazo de entrega.

Por isto pedimos a compreensão e calma de vocês, que a revista logo mais está em suas mãos.

Nos mantenham informados.

Abraços e muita paz

Xangs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Ganjah Man E Biscoito71, beleza?

A primeira tiragem da revista (5.000 exemplares) acabou rapidinho. A segunda foi entregue pela gráfica no dia 29/05 e no dia 30/05 as revistas de vocês foram postadas.

As duas do Ganjah foram, realmente, em envelopes separados. Deveriam ter chegado juntas, mas os Correios tem destas coisas. Você está em Goias, certo?

A do Biscoito71 também "devem" ter ido no mesmo dia. Dois comentários:

1º - "Devem", pois como eu não sei seu nome de verdade, só o nick, não pude checar seu nome na lista. Qualquer coisa, me mande uma MP com o nome ou e-mail, que eu confirmo;

2º - Os correios avisam que para "Impressos" (como é o nosso caso), eles podem demorar ATÉ 10 dias ÚTEIS. Descontando o feriadão da última semana, ainda está dentro do prazo de entrega.

Por isto pedimos a compreensão e calma de vocês, que a revista logo mais está em suas mãos.

Nos mantenham informados.

Abraços e muita paz

Xangs

e aí xangs!!!!

muito obrigado pela atenção e informação aí!!!!

tô em goiás sim!

compreendo que é muito trampo aí!!!

só fiquei meio assim por causa do lançe de ter pago junto e não terem chegado juntas..... não chegou hoje.... amanhã vai completar 1 semana entre uma e outra.... mas agora confirmado que as 2 foram enviadas, e jah tendo recebido uma e saciado a curiosidade fico no agurado tranquilão!!!!

quando chegar a outra aviso aqui....

Grande abraço resinado!!!

Jah abençoa!!!

Link para o comentário

20120616LaCucasS.jpg

semSemente é uma revista cujo tema principal é a Cannabis, uma das plantas cultivadas a mais tempo pela humanidade para uso medicinal, industrial e recreativo. Trata-se de uma revista de jornalismo, comportamento e cultura, onde assim como no resto do mundo, a planta divide opiniões na sociedade e governo.

Chegou a vez do Rio de Janeiro celebrar o lançamento da primeira revista brasileira sobre Canábis! Aproveitando o embalo do encontro nacional da Marcha da Maconha Rio+4:20

Coquetel de Lançamento da Revista semSemente #1

Sábado 16 de Junho a partir das 20h

La Cucaracha Bazar e Galeria

Rua Teixeira de Melo 31, Loja H - Ipanema

www.cucaracha.com.br // 2522-0103

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:Pothead: Muito boa a matéria do jornal de Fortaleza, nem um pouco tendenciosa e sem colocar o assunto sob uma ótica negativa!! :335968164-hippy2:

:afroweed: Boa colocação do presidente da OAB do Ceára também, parece que a distribuição da revista está fluindo bem, sem alarde por parte dos proibicionistas e evagélicos sem noção!! Assim que tem que ser!! :rasta:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Bas

Recebi minha revista a semana passada que por sinal

está show ... ontem cheguei em casa e me deparo com mais

uma Revista SemSemente tenho certeza que me mandaram

enganado queria saber se posso revender ela por aqui pra

algum amigo e depositar a $$ em alguma conta disponível Bas

ou envio novamente ao endereço marcado no envelope onde

veio o mesmo ...

Aguardo Retorno