Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

putz, só a minha que não chega cara....

L. Henrique, bom dia, mano.

Então, conforme eu te avisei, a segunda revista foi enviada no dia 19/06. Teoricamente já deveria ter chegado, mesmo os Correios dando até 10 dias úteis.

Mais uma coisa: No seu cadastro contas dois endereços, aquele que confirmei com vc, o da estrada... e tem um outro de cadastramento no PS, Rua M. C., trezentos e trá-lá-lá. Será que a primeira não foi para este endereço? Vc tem acesso a este endereço, para verificar, ou nem?

Tivemos alguns problemas com pais, mães e sogros que rasgaram e jogaram fora algumas revistas. Não é o seu caso? Sua família é legalize?

Por que, uma revista se extraviar ainda passa. Mas duas começa a ficar muito estranho. Não estou afirmando nada, só perguntando.

Você não consegue conversar com o carteiro da sua rua, para confirmar se ele não se lembra de nada ou se não deixou com algum familiar seu?

Mantenha-nos informado, pois atualmente você é o único que ainda não conseguimos resolver a pendência. Mais uma vez, não estou acusando ninguém de sua família, somente perguntando, pois já tivemos este tipo de problema.

Abraços

Sérgio "Xangô Menino"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Até tinha esquecido de postar aqui.... comprei e li TUDO no mesmo dia, devorei... parabéns moçada, muito orgulho de ver uma produção tão boa e tão informativa! excelente material, excelente proposta, excelente linguagem.... e excelente ilustração! fotos lindas e desenhos demais! Parabéns Jahba!!! Tu tem talento!!!!!

To no aguardo da próxima edição!

Sorte e Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Jahbba, moh vontade de ler a próxima já! Pode dar uma préview do que vai pintar na próxima?

Nada, eu só sirvo cafezinho, nao me deixam entrar na reunião de pauta....hahahahahahahah....

A gente acaba fazendo tudo via internet entao só vejo mais no inicio as materias que vou ilustrar ou ceder foto...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada, eu só sirvo cafezinho, nao me deixam entrar na reunião de pauta....hahahahahahahah....

A gente acaba fazendo tudo via internet entao só vejo mais no inicio as materias que vou ilustrar ou ceder foto...

O meu curto e forte hein ô!? Com 2 colheres de açucar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou no aguardo também!

Não era bimestral???

Era, não! É.

Pelos problemas com a impressão do primeiro número, e posteriormente com a empresa de distribuição, que ficaram com medo do "assunto", o próximo número vai sair um pouco depois. Ao invés do dia 21 ou 22 de Julho, vai sair no começo de Agosto.

Mas já está em fase de final de produção, principalmente dos assuntos de "atualidades".

Aguardem que a semSemente 02 logo mais está "queimanto" por ai.

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Aranaldo Branco tem claramente uma postura anti-PSDB, herdando o pensamento odioso que a oposição (PT) conseguiu impregnar à imagem do FHC e ao PSDB. Foi uma estratégia vitoriosa pq o PSDB tinha ao seu lado os piores vilões da história do Brasil (Sarney, ACM, Maluf, etc), além do Brasil ter herdado a pior crise da sua história, que se formou acumulando as barberagens feitas por Getúlio, Juscelino, militares, Sarney, Collor... Mas que a situação econômica durante a era FHC acabou ficando associada ao seu governo (investimentos precários na educação e saúde, privatizações, etc)

É triste mesmo ver que as pessoas ainda carregam toda essa mágoa com o partido e o ex-presidente que tiraram o país da crise, nos modernizaram, e nos permitiram ter condições de suportar as barberagens de Lula e Dilma (isso graças às lições de economia de FHC, que são fielmente seguidas pelo PT). Mais triste ainda é quando esse pessoal apoia o atual governo, que tem ao seu lado os mesmos vilões de sempre.

Mas estou fugindo do assunto do thread que é a nossa semSemente, se alguém quiser debater/discutir essa questão, me chama num tópico sobre política que eu vou gostar, rs.

Sorte e Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O FHC é um bunda mole, e não precisa ser petista pra achar isso!

Em 2001 combinou de descriminalizar junto com Portugal e roeu a corda! Deixou os lusos enfrentarem sozinhos o proibionismo com sua política pragmática!

Só depois de sair da presidência ele teve coragem falar o que ele acha certo!

• Like 2
Link para o comentário

isso mesmo, vamos deixar de mágoas, ainda mais quando são contraproducentes. se o cara quer ajudar agora vamos ficar fazendo birrinha? hora, somos adultos e todos temos direito de mudar de opinião. ou será que que não mudamos bastante depois que passamos a conviver aqui no fórum e trocar idéias? eu pelo menos mudei bastante. não sou fã nenhum de fhc, mas tbém achei um tiro no pé a última página da revista. sei que essa frase já está bem batida, mas segue:

Ninguém pode voltar atrás e construir um novo passado, mas todos podem começar agora a consturir um novo futuro. Chico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
não sou fã nenhum de fhc

Não precisa ser fã do FHC. Basta que seja fã do THC! hehehehe

Growlera:

Parece que todo mundo que tinha demorado em receber a revista, já recebeu, não?

Alguém ainda não recebeu a revista que comprou? Avise-nos, ou por aqui mesmo eu pelo e-mail sergio@semsemente.com

Só a título de estatística:

Das mais de 2.000 vendas pelo PagSeguro, somente uma retornou, pois o endereço estava errado. Endereço correto, revista entregue!

14 não haviam recebido a revista. Uma segunda foi enviada e 05 pessoas finalmente receberam a primeira remessa e acabaram ficando com dois exemplares (a maioria revendeu e nos encaminhou o dinheiro)

Das 09 restantes, com o envio da segunda revista, nós descobrimos o "problema": Família!!!! :chaudeslarmes:

A maioria foi a mãe, alguns o pai e um foi o sogro, que "sumiu" com a revista. :1eooef:

Assim sendo, pedimos uma salva de palmas (ou uma baforada) para os correios, que atrasam, mas não falham! :anim_19:

Continuamos com as vendas e contamos com vocês na divulgação desta publicação tão histórica e tão importante, para conscientizar as pessoas. Principalmente os familiares de alguns, hehehe

Abraços

Sérgio "Xangô Menino"

• Like 4
Link para o comentário