Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, pra quem não tiver achando em banca é só comprar pela net! Pra mim chegou em uma semana, simples e fácil!

A revista tá show de bola e com certeza vai ficar cada vez melhor, é só o começo!

Uma sugestão que queria dar seria uma coluna que falasse de uma determinada strain por edição. Podia começar com a Durban Poison!!!

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

2x

Bom, na primeira falaram da Skunk #1

Pode crer elgire88!

Bem curiosa a história da velha Kunk!!

Mas o que eu queria ver mesmo era uma seção com informações mais técnicas, e detalhando as características e diferentes fenótipos de cada strain. Tipo esmiuçando mesmo a strain p/ qdo vc for cultivar aquilo ali servir meio que um guia. Podia ser em folha destacável tb e dai a galera ia colecionando!

Sinto falta aqui no GR de um fórum só para as strains... Um tópico para cada strain. Seria interessante.

Ficam ai 2 sugestões!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, pra quem não tiver achando em banca é só comprar pela net! Pra mim chegou em uma semana, simples e fácil!

A revista tá show de bola e com certeza vai ficar cada vez melhor, é só o começo!

Uma sugestão que queria dar seria uma coluna que falasse de uma determinada strain por edição. Podia começar com a Durban Poison!!!

Vlwww

2x

Bom, na primeira falaram da Skunk #1

Pode crer elgire88!

Bem curiosa a história da velha Kunk!!

Mas o que eu queria ver mesmo era uma seção com informações mais técnicas, e detalhando as características e diferentes fenótipos de cada strain. Tipo esmiuçando mesmo a strain p/ qdo vc for cultivar aquilo ali servir meio que um guia. Podia ser em folha destacável tb e dai a galera ia colecionando!

Sinto falta aqui no GR de um fórum só para as strains... Um tópico para cada strain. Seria interessante.

Ficam ai 2 sugestões!

Boas sugestões irmãos, pensaram no mesmo que eu.. hehehe

Eu inclusive sugeri pro pessoal da Sem Semente há uns tempos atras um espaço para que fosse analisada uma strain,

com relato sobre o cultivo (se é facil de cultivar, problemas aos quais a planta é sucetível, rendimento), smoke report e tal..

Eles abraçaram a ideia, já enviei até fotos e texto pra eles.

Há algum tempo venho publicando no GR os reports detalhados das plantas que já cultivei(aqui neste topico) na tentativa de ajudar os irmãos na escolha de strains, e inclusive tive um smoke report meu publicado na revista "CAnnabis Culture" do Chile de maio/junho 2012.(aqui)

Sinto falta de topicos aqui no GR sobre strains, mas seria dificil de manter organizado, a não ser que fosse criada a board de strains, e fossemos criando um topico por strain com nome padronizado tipo: (Seedbank - Strain).. Inclusive me coloco a disposição para moderar tal fórum caso

seja possível criá-lo..

Vamo que vamo!

med_gallery_65449_5785_706.jpg

Abraço galera!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas sugestões irmãos, pensaram no mesmo que eu.. hehehe

Eu inclusive sugeri pro pessoal da Sem Semente há uns tempos atras um espaço para que fosse analisada uma strain,

com relato sobre o cultivo (se é facil de cultivar, problemas aos quais a planta é sucetível, rendimento), smoke report e tal..

Eles abraçaram a ideia, já enviei até fotos e texto pra eles.

Há algum tempo venho publicando no GR os reports detalhados das plantas que já cultivei(aqui neste topico) na tentativa de ajudar os irmãos na escolha de strains, e inclusive tive um smoke report meu publicado na revista "CAnnabis Culture" do Chile de maio/junho 2012.(aqui)

Sinto falta de topicos aqui no GR sobre strains, mas seria dificil de manter organizado, a não ser que fosse criada a board de strains, e fossemos criando um topico por strain com nome padronizado tipo: (Seedbank - Strain).. Inclusive me coloco a disposição para moderar tal fórum caso

seja possível criá-lo..

Vamo que vamo!

Demorou! Já temos o modera!! rs

Pô acho que ia até organizar mais o GR, já que vejo muita pergunta sobre strains "soltas" pelos fóruns.

Parabéns pelos reviews! Isso que tá faltando!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demorou! Já temos o modera!! rs

Pô acho que ia até organizar mais o GR, já que vejo muita pergunta sobre strains "soltas" pelos fóruns.

Parabéns pelos reviews! Isso que tá faltando!

Valeu irmão! hehe

Vamos abrir a board que eu trabalharei com todo prazer para organiza-la, vou criar um tópico depois pra falar da possivel criação dessa board..

Vamo que vamo! Board de strains já! hehe

:offtopic:

Caraca, tu usa o vapir a 55c?? Num eh pouco nao???

Bonita foto...

Putz irmão, a 55 dá um gostinho gostoso mas não libera nem os terpenos ainda.. aushuhsauashuh

Sano matou a charada.. uahsuahushahs :335968164-hippy2:

Acho q ele quis fazer o sS!

Que perspicacia hein hein meu amigo.. auhsuhsauh Quase ninguém a quem mostrei a foto ligou o 55 ao SS..

Maconheiro é foda..rs :emoticon-0102-bigsmile:

Abraço! :335968164-hippy2:

Putz!!!

Esqueci dos seus super poderes de visão sano, tem razao!!!

Vc foi muito perspicaz cara eu ia demorar uma decada e nao perceberia isso... hehe

:rj4l6f::335968164-hippy2:
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ao, galera Potiguar, boa novas!

Já temos 03 pontos de vendas na "Cidade do Sol":

- Banca de Revistas - Petrópolis

Av. Campos Sales, 1168-1216 - Petrópolis

- Em frente ao Colégio Estadual Atheneu Norte Riograndense;

- PraiaShopping - Capim Macio

Av. Eng. Roberto Freire - Capim Macio

- PraiaShopping & Shopping do Artezanato Popular;

- O Jorn@leiro (Makro) - Capim Macio

R. José Francisco de Souza Filho, 1-153 - Capim Macio

Tel: 3207-2847

- Em frente ao Makro / Hiper Ponta Negra

Quem souber outros pontos que se interessem em vender a revista, enviem-nos um e-mail, para avisarmos o nosso representante na cidade: sergio@semsemente.com

Abraços ensolarados

Mapa com os pontos de vendas pelo Brasil afora

• Like 3
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Alguma notícia sobre a segunda edição (jul/Ago), que em tese deveria sair ainda nesse mês?

Só no começo do mês que vem!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e aí, tonebas !

jah tentou comprar no site ?

www.semsemente.com/loja/

tenta comprar normal lá com o seu endereço....

se por acaso não conseguir comprar normal com seu endereço de buenos aires, lá no site tem o e-mail da revista: revista@semsemente.com

manda o e-mail falando que quer que envie pra vc aí em buenos, que acho que não terá problemas em conseguir....

espero ter ajudado...

Abraço resinado !

Jah vive !!!

valeu bro! vou ver o que rola!! to loco p ler!!
Link para o comentário

• 2 weeks later...