Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não aconselho ninguém a comprar a revista pela internet, pois eu paguei já a mais de 1 mês (06/08/2012) e até agora meu exemplar não chegou.

O pior é q mando e-mail para eles e nem respondem dando alguma satisfação. Péssimo atendimento!

Infelizmente foram R$12,90 (11,90 da revista + 1,00 do boleto) jogados fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não precisa ser fã do FHC. Basta que seja fã do THC! hehehehe

Growlera:

Parece que todo mundo que tinha demorado em receber a revista, já recebeu, não?

Alguém ainda não recebeu a revista que comprou? Avise-nos, ou por aqui mesmo eu pelo e-mail sergio@semsemente.com

Só a título de estatística:

Das mais de 2.000 vendas pelo PagSeguro, somente uma retornou, pois o endereço estava errado. Endereço correto, revista entregue!

14 não haviam recebido a revista. Uma segunda foi enviada e 05 pessoas finalmente receberam a primeira remessa e acabaram ficando com dois exemplares (a maioria revendeu e nos encaminhou o dinheiro)

Das 09 restantes, com o envio da segunda revista, nós descobrimos o "problema": Família!!!! :chaudeslarmes:

A maioria foi a mãe, alguns o pai e um foi o sogro, que "sumiu" com a revista. :1eooef:

Assim sendo, pedimos uma salva de palmas (ou uma baforada) para os correios, que atrasam, mas não falham! :anim_19:

Continuamos com as vendas e contamos com vocês na divulgação desta publicação tão histórica e tão importante, para conscientizar as pessoas. Principalmente os familiares de alguns, hehehe

Abraços

Sérgio "Xangô Menino"

Então cara, eu não recebi a minha ainda. Recebi o e-mail do Pagseguro dizendo que o pedido tinha sido enviado pelo vendedor e até agora nada. Mandei e-mail para o revista@semsemente.com e nem resposta recebi. Postei acima reclamando e desaconselhando a compra pela internet por esse motivo. Vou enviar agora outro e-mail, desta vez para esse que vc citou (sergio@semsemente.com) e ver se tenho mais sorte.

Ah, e pra adiantar, meu endereço está correto e não tenho problemas com família pq moro sozinho.

Edit: Ia me esquecendo. Parece que vocês já estão com uma tiragem razoável, então procure um setor do Correios chamado "GCCAP" eles vão facilitar sua vida e agilizar a entrega. Pra vc ter uma idéia, eles vão até a gráfica pegar a carga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jogado fora não brother, tenho certeza que não vai ser por causa de UM exemplar que toda uma atitude vanguardista e revolucionária vai ser posta em cheque.

Só tentou desenrolar o problema via email?

Bom, fiz uma nova tentativa agora, utilizando o e-mail q o Sergio postou aqui. Mas se eu não receber meu exemplar, foi jogado fora sim. Eu trabalho duro e quando compro algo com meu dinheiro suado eu espero receber o q comprei. Além do mais, se a Revista não chegar na mão dos compradores essa "atitude vanguardista" q vc cita, de nada valerá, pois ela não atingirá seu objetivo primordial, q é a divulgação e desmistificação do uso da cannabis!

Mas obrigado pela preocupação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for de sao paulo eu sei onde tem , ai vc pode ir pegar la de graça

O pior é isso, sou de Salvador, e acho q aqui não tem ponto de venda. Mas vou aguardar pra ver se me respondem, é a única coisa q posso fazer.

A minha sorte é q não fiz a assinatura, eu ia fazer mas resolvi testar primeiro com um exemplar, ai se tudo corresse bem eu faria a assinatura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje é 17/09 e até agora nem me responderam meus e-mails, continuo sem a revista pela qual paguei no inicio de agosto. Continuo não recomendando comprá-la pela internet. Se tiver um amigo num estado que possua ponto de venda, é preferível ele comprar e depois enviar pra vc. Pq pelo q parece os "responsáveis" pela revista não usam o meio de contato q eles próprios divulgam.

Novos assuntos velhas práticas! Vergonha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje é 17/09 e até agora nem me responderam meus e-mails, continuo sem a revista pela qual paguei no inicio de agosto. Continuo não recomendando comprá-la pela internet. Se tiver um amigo num estado que possua ponto de venda, é preferível ele comprar e depois enviar pra vc. Pq pelo q parece os "responsáveis" pela revista não usam o meio de contato q eles próprios divulgam.

Novos assuntos velhas práticas! Vergonha!

Brother, pd ter ctz que vc não é o primeiro nem será o último que terá problemas com entregas, seja com revista, seeds, ferts.. se vc nunca teve problemas antes, infelizmente uma hora acontece, acredito que a maioria do forum já teve problemas como o seu em várias ocasiões, se não me engano os correios estão em greve á uns dias, dá um conferida no site deles se quiser.. tenho certeza que ninguém da semsemente vai agir de má fé com vc.. estamos juntos pela mesma causa.. ou não? Tem que insistir mesmo cara, manda mais e-mails, já penso que pode até indo pra caixa de spam dos caras? sorte ae brother mais denegrir os caras que estão começando não ajuda muito quem tá lutando na linha de frente como eles lançando a primeira revista desse tipo no país..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por isso q eu não digo em momento algum q "não comprem a revista", pelo contrário, até cito uma forma de se comprar qdo não se tem um ponto de venda na cidade onde mora.

O fato é, eu não recomendo a compra da revista pela internet . Só posso falar pelas experiências q tive. As poucas vezes q tive problemas com compras na internet, fui atendido prontamente pela empresa ou organização e tive, todas as vezes, soluções satisfatórias. Portanto, mesmo respeitando o q vc diz, eu continuo não recomendando a compra da revista pela internet. Daí a isso valer de algo são "outros quinhentos". Mas eu precisava dizer isso por q é uma coisa q me incomoda. Afinal lutamos por um país verdadeiramente livre, onde as pessoas possam se expressar como quiserem, ou não?

O assunto, para mim, morre aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei pela internet e demorou PACARAIO pra chegar ... mas chegou !!

Só acho realmente uma falta de respeito não responderem e-mail.

Amigo vttgaspar ... os correios demoram um tempão pra entregar essas revistas enviadas por carta ... fica frio que logo ela aparece por aí.

To estranhando a demora pra sair uma nova edição ... estamos indo pra outubro já e nada.

VQV...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não aconselho ninguém a comprar a revista pela internet, pois eu paguei já a mais de 1 mês (06/08/2012) e até agora meu exemplar não chegou.

O pior é q mando e-mail para eles e nem respondem dando alguma satisfação. Péssimo atendimento!

Infelizmente foram R$12,90 (11,90 da revista + 1,00 do boleto) jogados fora!

Então cara, eu não recebi a minha ainda. Mandei e-mail para o revista@semsemente.com e nem resposta recebi. Postei acima reclamando e desaconselhando a compra pela internet por esse motivo. Vou enviar agora outro e-mail, desta vez para esse que vc citou (sergio@semsemente.com) e ver se tenho mais sorte.

Ah, e pra adiantar, meu endereço está correto e não tenho problemas com família pq moro sozinho.

Edit: Ia me esquecendo. Parece que vocês já estão com uma tiragem razoável, então procure um setor do Correios chamado "GCCAP" eles vão facilitar sua vida e agilizar a entrega. Pra vc ter uma idéia, eles vão até a gráfica pegar a carga.

Bom, fiz uma nova tentativa agora, utilizando o e-mail q o Sergio postou aqui. Mas se eu não receber meu exemplar, foi jogado fora sim.

Hoje é 17/09 e até agora nem me responderam meus e-mails, continuo sem a revista pela qual paguei no inicio de agosto. Continuo não recomendando comprá-la pela internet.

Caro Vitt, tá certo, não foi bem atendo, tem mais é colocar a boca no trombone. Reclame mesmo!

Mas...

Cara, não tem NENHUM email seu (hot ou qquer outro) em minha caixa postal. Todos os emails que eu recebi, desde que minha conta foi aberta (sergio@semsemente.com), estão lá. Procurei, utilizei a busca do google e... Zero. Por favor, acredite em mim.

Alguma coisa aconteceu. Não tá em sapam, pois também nunca recebi nenhum spam, nestes quase 4 meses de conta.

Cara, sei que você vai achar estranho, e nem é isto que que vou usar como desculpas, pois não tem desculpas.

Já soube que os emails que vc mandou para revista@semsemente, estes estão lá. A pessoa que administra a conta de lá, deveria ter percebido que algo não estava bem e me informado. Já teriamos resolvido isto, há muito tempo.

E, para piorar, também fazia tempo que não acessava aqui, o Growroom. Só posso pedir desculpas e trabalhar para tentar reculperar sua confiança.

Posso lhe pedir um favor (se nós ainda tivermos algum crédito com você?). Me mande mais um email, para sergio@semsemente.com e veja se não volta.

Eu, por minha parte, já coloquei seu nome, na lista de envios, para lhe enviar uma segunda revista, assim que confirmarmos seus dados. A primeira foi enviada em 01/08/2012, da cidade de São Paulo.

Agora, acho melhor esperarmos mais alguns dias, a greve dos correiios acabarem, para evitarmos novos transtornos.

Abraços e, mais uma vez, desculpe-nos por toda a sequencia de falhas.

Sérgio "Xangô Menino"

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E, para piorar, também fazia tempo que não acessava aqui, o Growroom. Só posso pedir desculpas e trabalhar para tentar reculperar sua confiança.

Posso lhe pedir um favor (se nós ainda tivermos algum crédito com você?). Me mande mais um email, para sergio@semsemente.com e veja se não volta.

Sérgio "Xangô Menino"

Cara,

Da maneira que vc tratou o assunto, me respondeu e explicou o ocorrido, vc não só tem crédito como também acabou de aumentá-lo.

Já respondi o seu e-mail, confirmando os dados e enviei pros 2 (revista@ss e sergio@ss).

Muito obrigado pela resposta e estou no aguardo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

todos nós assinantes estamos loucos pela 2a edição!!!! todo dia olho minha caixa de correio na esperança de encontrar o envelope pardo! segunda feira até sonhei que a revista tinha chegado aqui, tamanha a expectativa !!! jah começaram a enviar a segunda edição ?

• Like 1
Link para o comentário