Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mano... na moral... da mais informações, onde a gente pode adiquirir a revista, se tem a possibilidade de assinatura... pra onde mandamos as fotos...

o cara larga mo noticia do kct e deixa a galera no vacuo...

desenrola ae manow... ou melhor enrola um e da a voz onde a gente comprar... quero muito...

abc

:rasta:

x2

nota 10 pela revista

agora sera que vou ter que logar no facebook para comprar e pegar informações? sendo assim até desisto de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po, galera num puta trampo insano pra lançar a revista, investindo grana pesada pra imprimir a primeira edição e a galera pedindo pra sortear umas 10....sacanagem heim, vamos tirar o escorpião do bolso, adquirir um ótimo material pra leitura e ainda apoiar o ativismo

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto tão aguardado!

Bela iniciativa, a revista deverá atrair cada vez mais users pro nosso fórum.

Eu acho que o growroom teria muito a crescer também em número de usuários premium se atrelassem à assinatura da revista.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q a boa e a galera COMPRAR a revista pra ajudar no ativismo e o trampo de todos envolvidos. Aguardando as infos de como conseguir a minha. Em breve na loja do GR tmb. Parabens para todos que fazem esse sonho se tornar real. É a vanguarda mané!!!!

Eh claro que a galera quer comprar (eu vou comprar a minha), mais nao vejo (via) problema nenhum em sortear no forum 10 ou 1 que seja...

Mais se a ideia eh tao imoral assim acho que vc tem razao!!!

obs.Realmente eh a vanguarda mané!!!!.

Po, galera num puta trampo insano pra lançar a revista, investindo grana pesada pra imprimir a primeira edição e a galera pedindo pra sortear umas 10....sacanagem heim, vamos tirar o escorpião do bolso, adquirir um ótimo material pra leitura e ainda apoiar o ativismo

Tem razao vc tbm, eh uma falta de respeito achar que poderiam fazer isso, principalmente diante das dificuldades encontradas pra rodar a revista, nao sei nem onde eu estava com a cabeca quando tive essa ideia absurda...

Afinal de contas, eu tinha certeza que iria ganhar uma e economizar o dinheiro pra poder comprar uma coca cola light e uma coxinha na esquina....

Eu realmente mereci essas indiretas e principalmente ser chamado a atencao dessa forma, foi mal ae...

Foi uma puta falta de ativismo da minha parte!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será lançada em maio a primeira revista sobre cannabis do Brasil

. A tiragem inicial será de 10 mil exemplares.

Fonte. http://sul21.com.br/...abis-do-brasil/

10.000 exemplares e nego vem tacar pedra em mim e me chamar de mao de vaca pq eu sujeri um sorteio de 10 exemplares pra galera do forum??? Putz, sem necessidade...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

10 mil exemplares que alguém ta pagando pra acontecer... né ?

Faço questão de comprar uma....

A revista não deixa de ser um "negócio", e pra dar certo vai precisar da nossa ajuda.

Tenho certeza que assim que a revista estiver consolidada muitas outras coisas virão.

Jura Alabama alguem pagou por elas???

Eu jurava que eram de graca....

Ah fala serio irmao, super natural ter o retorno do investimento, oq eu fico chateado nao eh com isso nao eh com a delicadeza com que se passa o recado...

Sem necessidade, soh isso...

Como se eu tivesse dito uma coisa muito absurda...

Se a resposta tivesse sido:

No momento nao vai dar pq o investimento foi alto e precisamos de um retorno imediato

Vc acha que eu teria ficado chateado??

Qual a necessidade de ser chamado de mao de vaca e de ter uma atitude anti-ativista por ter postado uma ideia???

No post seguinte eu jah diria pra fazer uma rifa com 99 numeros por 5 contos cada pra ajudar, nao tou contra a causa e nem querendo economizar 11,90, soh queria dar uma movimentada no forum , animar a galera soh isso...

• Like 2
Link para o comentário